1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser WarStorm

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por 51m035, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1289)

1. 51m035

51m035 Banido

Queria saber se aqui alguém joga este jogo: www.warstorm.com
    É um jogo muito fixe, parecido com o Urban Rivals... No inicio o sistema de combates pode desapontar um bocado mas o jogo torna-se muito viciante xD. Experimentem e digam alguma coisa.

2. Realm01

Realm01 Banido

Mto basico... larguei a lvl6

3. dppako

dppako Power Member

A única coisa que se faz neste jogo é fazer as squads?

4. 51m035

51m035 Banido

Basicamente sim :D... Mas claro que há outras coisas que tornam o jogo mais interessante, para quem gosta de jogos deste género.

5. dppako

dppako Power Member

Como por exemplo?

6. 51m035

51m035 Banido

OK esquece :D

7. dppako

dppako Power Member

lol Mas por acaso colei-me neste jogo. Torna as coisas simples para quem não tem muito tempo a perder nestes jogos. Além disso fico sempre curioso para saber as cartas que podem sair no booster seguinte, na esperança que saia uma coisa do outro mundo. :rolleyes:

No fundo gostei porque uma pessoa de nível mais baixo pode ganhar a outra de nível máximo, como já me aconteceu, eu ter nível 8 e ganhar a 19. O que gosto mais é mesmo o artwork das cartas e as suas características. É estilo manager, faz-se a equipa e espera-se que renda em campo. Claro que o factor sorte está sempre presente. Até me fartar, estou a gostar. lol

8. 51m035

51m035 Banido

Eu tambem estou viciado... Já tou em lvl 13.

Partilhar esta Página