Multiplataforma Wasteland 3 (InXile Entertainment)

Novo patch disponível. Na PS4 tem pouco mais de 2.6GB de tamanho.

Please note: Co-op players should ensure their client versions match as mismatched clients can cause unforeseen issues. More info here: https://steamcommunity.com/app/719040/discussions/1/2952628008347589952/

Quests and Gameplay
  • Fixed issues that could cause character and quest progression to be lost
  • Fixed Fishlips’ encounter
  • Fixed an issue where some players would see an endlessly looping Ambush Site intro
  • The La Perla quest can now be completed
  • Polly and the Cyborg Chickens have been beefed up
Co-op
  • Fixed issues that could cause character and quest progression to be lost
  • Fixed multiple issues that could cause an infinite loading screen
  • We're aware this issue is still impacting some players and are investigating
  • Fixed a sync issue where the host and guest could see the Kodiak in different places after receiving a radio call
  • The host and guests will no longer get different radio calls on the world map
  • Resolved an issue where one player would only see a black screen while the other is watching the intro video
  • Resolved an issue whereby one player getting disconnected in character creation within Ranger HQ would cause the other player’s game to become unresponsive
  • Fixed a crash that could occur when a second player joins an in-progress conversation with Irv
  • Fixed a crash that could occur for the guest when talking with Hope Emerson
Stability
  • Fixed a possible freeze when approaching a specific robot in Broadmoor Heights
  • Fixed an issue where the UI could disappear if viewing the main menu for a long time
Consoles
  • Numerous changes aimed at improving stability
PlayStation 4
  • [L2] button now highlights items in the game world
 
@lpmacedo Noutro tópico, manifestaste interesse no jogo e em jogá-lo eventualmente via Xcloud, tendo em conta que não tens legitimamente interesse na Xbox.

Pois bem, fica a informação de que o Wasteland 3 está disponível para ser jogado via Xcloud, em Portugal, a partir de amanhã.
 
@lpmacedo Noutro tópico, manifestaste interesse no jogo e em jogá-lo eventualmente via Xcloud, tendo em conta que não tens legitimamente interesse na Xbox.

Pois bem, fica a informação de que o Wasteland 3 está disponível para ser jogado via Xcloud, em Portugal, a partir de amanhã.

Sim, obrigado. O "Problema" é que tenho muito jogo para jogar, neste momento estou a jogar o Horizon, para veres o meu backlog. Sendo o jogo multiplataforma , só o jogaria por cloud para experimentar jogar dessa forma. No entanto a experiência fica guardada para o hellblade 2.

PS.
Aquele trailer de accolades dá vontade de jogar o jogo..
 
@lpmacedo Noutro tópico, manifestaste interesse no jogo e em jogá-lo eventualmente via Xcloud, tendo em conta que não tens legitimamente interesse na Xbox.

Pois bem, fica a informação de que o Wasteland 3 está disponível para ser jogado via Xcloud, em Portugal, a partir de amanhã.
Olha parece que vou ter consola para jogar este jogo. Não sei se começo por este ou por outer worlds.
@RuiBK sempre me andaste a acusar que falava de boca para fora [emoji12], e nunca iria gastar dinheiro com a MS. Como vês estou prestes a mudar, só uma mudança muito grande na Sony antes do lançamento me faria mudar de ideias. Não vai acontecer..
 
Olha parece que vou ter consola para jogar este jogo. Não sei se começo por este ou por outer worlds.
@RuiBK sempre me andaste a acusar que falava de boca para fora [emoji12], e nunca iria gastar dinheiro com a MS. Como vês estou prestes a mudar, só uma mudança muito grande na Sony antes do lançamento me faria mudar de ideias. Não vai acontecer..


Até 10 de Novembro ainda pode acontecer muita coisa nessa cabeça lol
 
Até 10 de Novembro ainda pode acontecer muita coisa nessa cabeça lol

Não me parece, não é na minha cabeça que tem que acontecer, é nos cabecilhas da Sony e esses parece que não mudam.
Eu mantenho o que sempre disse, só tenho tempo para uma consola, até agora via mais vantagens e jogos que iam ao meu encontro na Sony. Isso deixou de acontecer.
 
Wasteland 3 Patch 1.1.1 Now Live

Highlights
  • Numerous changes aimed at improving stability on consoles.
  • Co-op fixes for load screens stopping at 33%.
  • Antique Appraiser has been appropriately balanced.
Wasteland 3 – 1.1.1 Patch Notes

Performance and Stability
  • We’ve made over a dozen individual changes aimed at improving performance and stability, especially on consoles. We’re continuing work on additional improvements for future updates.
  • Some slight load time improvements have been made. We’re finalizing some more impactful load time reductions which you’ll see in a future patch.
  • Fixed an issue where if computer consoles were used during combat, game performance would decrease.
  • Performance has been improved when using Precision Strike.
Co-op
  • Load screen hangs (i.e. 33% load bug) have largely been resolved for co-op games. In a few cases the load bar may appear to be stuck at 33% but will eventually load after 5 or more minutes. We’re aware and actively working to resolve these.
  • Addressed an issue with the Direct Connect option that was preventing some guests from connecting to their hosts.
  • Fixed crash that could occur in co-op while players engaged with Major Prasad.
  • Players with different build versions are now blocked from playing with each other.
  • [Xbox One] Resolved an issue where the user would not be able to join a second game if it was hosted by the same person.
Quests and Gameplay
  • The Antiques Appraiser perk no longer triggers on Scrap. This closes a loophole in which Scrap could be simply bought and sold for a profit using the Antiques Appraiser perk. We found that in some cases the perk was giving players far too much money when Scrap was included. Of note, this change will not be reflected in the text descriptions until a subsequent patch.
  • Antiques Appraiser now has a 5% chance to multiply the value of Junk by 40x, down from 50x.
  • A persistent issue with the Fishlips encounter which would result in the game locking up has been resolved.
  • Resolved an issue where the epilogue song would sometimes not play all the way through.
  • Merchants now round up item values, instead of down. Buying in bulk is always better!
  • Liberty’s Warbots are now immune to hacking, which should make her appropriately more challenging.
  • Resolved an issue where the Survival Skill was granting Animal Whisperer abilities.
  • Resolved an issue where some missions related to the Gippers were unable to be completed under specific conditions.
  • Resolved an issue where players were being charged the correct amount of skill points on purchase, but the tooltip and the bar were using the wrong value to calculate/display the cost.
 
Falta pouco pouco para 1 milhão 1. Acho poucos jogadores estando no gamepass, muitas pessoas não experimentam outros tipos de jogos nem de graça.
Não sabem o que perdem.

Mas diria que este tipo de jogos, atrai um jogador mais velho, que cresceu com fallout 1&2; UFO: Enemy Unknown; e as centenas de Rpgs isométricos.
 
Última edição:
Não sabem o que perdem.

Mas diria que este tipo de jogos, atrai um jogada mais velho, que cresceu com fallout 1&2; UFO: Enemy Unknown; e as centenas de Rpgs isométricos.
Pois eu enquadro - me nesse perfil. Agora estou a jogar o mutant year zero que é outro grande jogo neste género. O pessoal antes de fugir a estes jogos devia experimentar primeiro.
 
Estou a gostar bastante. Traz-me aquela nostalgia dos Fallouts originais apesar da diferença de cenários.
Há alguma desvantagem em ter uma equipa constituída maioritariamente por personagens criados por nós?
Neste momento só tenho 2 capangas adicionados no decorrer da história e não queria perder personagens (histórias) interessantes.
 
Estou a gostar bastante. Traz-me aquela nostalgia dos Fallouts originais apesar da diferença de cenários.
Há alguma desvantagem em ter uma equipa constituída maioritariamente por personagens criados por nós?
Neste momento só tenho 2 capangas adicionados no decorrer da história e não queria perder personagens (histórias) interessantes.

Sim, perdes alguns diálogos e interação em quests das companions que não escolheres. Eu tenho dois feitos por mim e dois do jogo, o Marshall e a Lucia, ambos (particularmente a Lucia) têm ligação a quests. Nunca troquei de companions ao longo do jogo e vou agora para a "fase final".
 
Julgo que esses são os que te são atribuídos logo no início da história (ainda não saí da cidade principal). Também os tenho, mas com uma equipa de 6.
 
Não encontraste outros, entretanto?
Tinha ideia de que aqueles que o Greatsky sugere não vêm com história atrás mas posso estar enganado.
 
Não encontraste outros, entretanto?
Tinha ideia de que aqueles que o Greatsky sugere não vêm com história atrás mas posso estar enganado.

Sim, encontrei outros, alguns que podia recrutar logo ali e outros que ficariam recrutáveis se tivesse determinadas escolhas. Na verdade nunca o fiz, nem devo fazer agora, a Lucia e o Marshall estão bem encaixados na equipa e não pretendo mudar.

Eles vêm com história atrás, a Lucia mais do que o Marshall, mas é mais no sentido de algumas missões estarem ligadas aos personagens e eles podem ou não ficar agradados com as tuas escolhas na missão e agirem de acordo. Isto é propositadamente vago para não spoilar nada...

Desde que comprei a PS5 comecei a jogar menos este jogo, o Demon Souls leva todo o meu tempo para jogar, mas antes disso este Wasteland 3 foi seguramente o jogo que mais joguei em 2020 até novembro e é mesmo viciante.
 
Back
Topo