Multiplataforma Wasteland 3 (InXile Entertainment)

Não encontraste outros, entretanto?
Tinha ideia de que aqueles que o Greatsky sugere não vêm com história atrás mas posso estar enganado.

Existem outras personagens que encontras lá mais para a frente, mas a Lucia e o Kwon são mesmo as mais relevantes para a história.

Estou a 2/3 do Gears of War e mal acabe vou jogar este. Estou cheio de vontade de o jogar, o 2 já era bom e este dizem ser bem melhor.

Sim, o Wasteland 3 é melhor que o segundo em praticamente tudo. Não sei se é o teu caso, mas Wasteland 3 é capaz de ser uma boa porta de entrada para o estilo mais clássico de CRPG. Não é muito longo nem muito complexo, mas oferece uma boa experiência para se entrar no género.
 
Existem outras personagens que encontras lá mais para a frente, mas a Lucia e o Kwon são mesmo as mais relevantes para a história.



Sim, o Wasteland 3 é melhor que o segundo em praticamente tudo. Não sei se é o teu caso, mas Wasteland 3 é capaz de ser uma boa porta de entrada para o estilo mais clássico de CRPG. Não é muito longo nem muito complexo, mas oferece uma boa experiência para se entrar no género.

Já abri essa porta do CRPG há muito :D
Baldurs Gate 1, 2 , Never Winter nights, icewind dale, basicamente no PC jogava tudo que era Bioware / Black isle. Uma das razões de ter mudado para a Xbox foi a Obsidian (que tem muitos devs desta altura) e a inXile (que domina este tipo de jogo) e depois ainda há o Pilars of eternety no gamepass.
 

Wasteland 3: The Battle of Steeltown is the first narrative expansion for the critically acclaimed Wasteland 3 from inXile entertainment.

The towering factory complex of Steeltown manufactures all the tech that keeps Colorado running and the Patriarch in power—trucks, armor, weapons, and robots. But deliveries from Steeltown have stopped cold, and all the Patriarch is getting from Abigail Markham—Steeltown's leader—are excuses. When he sends the Rangers to investigate, they find the place is a powder keg with the fuse already lit. The workers are striking, bandits raid with impunity, and nobody is allowed through the gates, not even on the business of the Patriarch. Without help, Steeltown could crash and burn for good, and take Markham with it—but maybe that's just what it needs. The Rangers will have to decide that for themselves.
 
Já comprei o Expansion Pack, assim que puder começo a Steeltown.

Edit: Já comecei a jogar a primeira hora ou duas e já estou agarrado, tinha saudades deste jogo e é tão bom estar de volta.
 
Última edição:
Ando completamente colado nisto. É um grande grande jogo. Não é fácil, mas quando se começa a gerir bem a coisa, da para começar a dar chumbo neles. Já tive uma equipa de 6, mas não sei bem porque 2 bazaram. Não percebi se matei alguém sem querer numa batalha e ficaram lixados. Não percebi bem, mas bazaram logo 2 nessa situação.

Entretanto já tou outra vez com uma team de 6 mais um gajo que não comando mas anda sempre atrás e um porco. X) O jogo tem vários momentos de nonsense e de diálogos completamente alucinados com humor à mistura.


Os: tive a ver a situação do "desaparecimento" das personagens e pelos vistos é uma espécie de bug naquela missão.
 
Novo desenterranço, mas é que tou a gostar tanto deste jogo que tenho de partilhar. :P

Agora a minha team quase que parece uma entourage. Além dos 4 da ordem, tenho mais dois que se juntaram (depois de ter perdido outros 2 por causa de decisões). Tenho um velho bebâdo e um lietenant qq coisa. Depois tenho o PartyBot, um porco (dos bichos que mais jeito dá encantar), um clone e um gajo que nem percebo bem quem é. Só sei que o tirei de uma garagem, ele não diz nada mas anda sempre atrás de mim, dá bastante jeito, volta e meia saca altos balázios.

Depois o grande upgrade que foi ter o carro/tanque com a arma do Ronald Reagan. Que jarda que aquilo manda, dá para rebentar com 2 ou 3 inimigos se tiverem na disposição certa. Eu acho que ainda vou ter entertenimento para várias horas. Já tive várias decisões que não sei se não vao dar barraca no futuro mas pronto.
 
Depois de vários meses sem lhe pegar e porque o Hades se estava a tornar frustrante, voltei a este e colei de novo. Ontem passei a missão do psicopata :)
Eu hoje fiz um achievment que vi que a percentagem de quem o fez foi tipo 2%. Achei estranho e realmente para se fazer aquele achievment é preciso uma combinação de astros ainda grande.

Tem a vercom um gajo que só fala latim, se o salvares anda atrás de ti e nas batalhas dá jeito.

Devo estar quase a acabar, mas tornou a acontecer uma coisa que me chateia um bocado. Já tinha uns companions há montes de tempo (depois dos primeiros se terem ido embora pela mesma razão). Então basicamente há uma batalha à porta do quartel general e se por acaso algum ajudante morre numa explosão de um inimigo o companion diz que a matar inocentes não pode ser e salta fora. :(
 
@ManSCP isso já me aconteceu com a Lucia, que é a minha gunslinger :) Mas como faço save antes de iniciar uma luta, foi só repetir. Ou então se tentar usar uma torrent strike com friendly fire, lá vem a Lucia chatear-me que assim não pode ser.

O jogo é grande à brava e com o slow pace que tem, é joguinho para umas dezenas de horas. Qual o teu nível?
 
@ManSCP isso já me aconteceu com a Lucia, que é a minha gunslinger :) Mas como faço save antes de iniciar uma luta, foi só repetir. Ou então se tentar usar uma torrent strike com friendly fire, lá vem a Lucia chatear-me que assim não pode ser.

O jogo é grande à brava e com o slow pace que tem, é joguinho para umas dezenas de horas. Qual o teu nível?
Pois nunca fiz isso. Agora houve outro que numa missão simplesmente deixou a equipa já tou reduzido a 4 mais um porco (super útil) e o astrobot(super útil também).
Sou nível 23.
 
Pois nunca fiz isso. Agora houve outro que numa missão simplesmente deixou a equipa já tou reduzido a 4 mais um porco (super útil) e o astrobot(super útil também).
Sou nível 23.
Mas podes recrutar outros no rangers hq. Acho. Sei que houve uma altura que mudei um dos bonecos. Mandei o tipo que trabalhava para o patriarch embora e recrutei o ironclad. Depois troquei a Kris pela pilesi ou lá como se chama.


Agora que penso nisso se calhar só encontrando novas personagens é que se consegue.... [emoji1787]
 
Mas podes recrutar outros no rangers hq. Acho. Sei que houve uma altura que mudei um dos bonecos. Mandei o tipo que trabalhava para o patriarch embora e recrutei o ironclad. Depois troquei a Kris pela pilesi ou lá como se chama.


Agora que penso nisso se calhar só encontrando novas personagens é que se consegue.... [emoji1787]
Mas eu agora já lá fui e não tenho ninguém para recrutar. Já bazaram pelo menos 5 companions. E acho que agora recrutar só mesmo por troca directa. De resto houve uma depois de uma missão que se ofereceu para a a equipa (the scientist) eu disse que não que já tinha tudo cheio e agora já não está em lado nenhum. :(
Ja tive a ver a lista dos possíveis de recrutar e da lista só não me lembro de um deles. O resto já passei por eles todos.
 
Última edição:
Andas a jogar em hard mode então, só com 4.

Este jogo tem é muitos crashes, várias vezes só de ir falar com o weapon vendor no HQ o jogo vai abaixo. Aconteceu uma série de vezes. Nem com a última actualização resolveu.
 
Andas a jogar em hard mode então, só com 4.

Este jogo tem é muitos crashes, várias vezes só de ir falar com o weapon vendor no HQ o jogo vai abaixo. Aconteceu uma série de vezes. Nem com a última actualização resolveu.
Não, tou a jogar em normal, já tive 6, mas entretanto bazaram por uma ou outra razão.
Tenho tido 0 crashes, tou a jogar na series x.
 
Comecei a jogar isto há uns dias (nunca joguei os anteriores) e ontem pela primeira vez lá tive de "fazer batota" e fazer quickload.

Fui a Bizarre por causa duma quest para descobrir quem anda a fazer tráfico. Cheguei lá mas não cheguei a entrar porque era preciso pagar e eu sou um agarrado ao dinheiro, então fui tentar encontrar outra forma de entrar.

Agarrei no carro e andei ali às voltas à procura até encontrar o Clown Museum. Matei uns palhaços que apareceram e continuei lá para dentro, resolvi o problema das bailarinas robot, falei com o gajo do barracão e ele abriu a porta. Entro lá dentro e de repente dou com mais um grupo de palhaços, mas estes muito mais lixados, e com uma carrinha armada. Pelo que depois procurei na net é uma boss fight com um tal de Pazon...

Tive 1h a lutar até que já tinha 5 mortos permanentes e fiz load ao save.

Não sei se o truque será destruir a carrinha, eu foquei-me no líder e nos outros palhaços mas depois de os matar continuaram a sair mais da carrinha, aos 3 de cada vez, ficou completamente impossível ganhar.

Também vos aconteceu algo parecido a isto? Se calhar não é suposto eu ir ali ainda com personagens a nível 7 a 9.
 
Comecei a jogar isto há uns dias (nunca joguei os anteriores) e ontem pela primeira vez lá tive de "fazer batota" e fazer quickload.

Fui a Bizarre por causa duma quest para descobrir quem anda a fazer tráfico. Cheguei lá mas não cheguei a entrar porque era preciso pagar e eu sou um agarrado ao dinheiro, então fui tentar encontrar outra forma de entrar.

Agarrei no carro e andei ali às voltas à procura até encontrar o Clown Museum. Matei uns palhaços que apareceram e continuei lá para dentro, resolvi o problema das bailarinas robot, falei com o gajo do barracão e ele abriu a porta. Entro lá dentro e de repente dou com mais um grupo de palhaços, mas estes muito mais lixados, e com uma carrinha armada. Pelo que depois procurei na net é uma boss fight com um tal de Pazon...

Tive 1h a lutar até que já tinha 5 mortos permanentes e fiz load ao save.

Não sei se o truque será destruir a carrinha, eu foquei-me no líder e nos outros palhaços mas depois de os matar continuaram a sair mais da carrinha, aos 3 de cada vez, ficou completamente impossível ganhar.

Também vos aconteceu algo parecido a isto? Se calhar não é suposto eu ir ali ainda com personagens a nível 7 a 9.
Deixa isso para depois, também fui cedo e rebentaram-me todo. É das lutas lixadas do jogo.
 
Fui tentar mais uma vez, só pela casmurrice, e com a tática na cabeça de primeiro ter de destruir o carro. Ao 2o turno destui o carro e depois consegui derrotar mais facilmente os palhaços [emoji16]

Estes não chateiam mais [emoji16]
 
Fui tentar mais uma vez, só pela casmurrice, e com a tática na cabeça de primeiro ter de destruir o carro. Ao 2o turno destui o carro e depois consegui derrotar mais facilmente os palhaços [emoji16]

Estes não chateiam mais [emoji16]

Eu quando lá fui tentei essa táctica mas esquece, ainda era demasiado fraco para os poder enfrentar. Voltei passado um bocado e lá os matei, não faço ideia que nível era na altura. Quero ver se acabo o jogo hoje, tou mesmo na ultima parte...acho eu.
 
Back
Topo