1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por shenizian, 17 de Janeiro de 2015. (Respostas: 456; Visualizações: 34275)

1. shenizian

shenizian Power Member

//d e v e l o p e r_______ Ubisoft Montreal
    //
    p u b l i s h e r______ Ubisoft
    //
    p l a t f o r m_____ PC, PlayStation 4 e Xbox One
    //
    r e l e a s e_____ 15 Novembro 2016

//c i n e m a t i c t r a i l e r_

//g a m e p l a y_

Última edição: 31 de Agosto de 2016
  2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Ubisoft...

always remember...

3. shenizian

shenizian Power Member

Se fizerem este Watch Dogs 2 com a qualidade dessa demo de 2012 já me dou por satisfeito :D

4. Jack-O-Lantern

Staff Member

@shenizian Verdade, mas deste jogo só irei fazer uma avaliação concreta com o jogo efetivamente cá fora. Não vou lá com trailers ou pre-orders. Por mim, só mesmo com o jogo lançado é que farei (ou não a compra). O mesmo com o "The Division" e afins...

Mas se assim for (como a demo da E3), já era mau ;)

5. shenizian

shenizian Power Member

@Jack-O-Lantern Por aqui também, da Ubisoft não há cá pre-orders. No entanto gostei bastante do Watch Dogs, dos mundos mais imersivos que vi, a Ubisoft está a ficar barra nisso, também pelo que leio sobre o mundo de Paris do Unity.

A ver, ainda têm que me convencer com o The Division e AC Victory.

6. ewar

ewar Power Member

se a historia for boa por mim até pode ter os graficos do primeiro. só nao inventem muito com a jogabilidade (excepto a conduçao). nos primeiros dias que peguei no gta5 por alguns instantes dei por mim a tentar hackear os peoes...isso por si diz o quanto gostei do WD.

7. Remuser

Remuser Power Member

So peço que nao liguem a história do watch dogs com a do assassin's, ia ser mau demais, de resto ca espero pelo jogo pois adorei o primeiro.

8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

9. Jack-O-Lantern

Staff Member

Que a Ubisoft reflita bem nas críticas que o Watch Dog teve e melhore os aspetos menos conseguidos.

A confirmar-se, que venha e cá estaremos para ver se vale a pena...

10. lopes1988

lopes1988 Power Member

É um jogo com enorme potencial, eu pessoalmente até gostei do 1º jogo apesar de todos os erros que atormentavam o jogo.

Deu-me mais gosto o Watch Dogs do que o último Assassin's Creed.

11. GilUpt

GilUpt Power Member

A mim também, de longe!

12. shy

shy Power Member

Se conseguirem alterar aquele sistema de condução, potencializar o sistema de hack/mecânica de combate e uma história mais profunda, tem tudo para ser perfeito.

13. shenizian

shenizian Power Member

Yep yep e yep. Mas fogo, aquela condução és mesmo muito mázinha. Mas lá platinei aquilo, a única vez que fiz tal coisa.

14. MCar87

MCar87 Banido

Eu estou agora a jogar o WD1...

Pelo que tinha lido nas críticas, pensei que o jogo estava mesmo mau... mas não é...

a PS4 não conseguirá fazer gráficos como essa demo de 2012?

15. merc

merc Power Member

nem o pc conseguiu, apenas com alguns mods é que se consegue ver algo mais próximo mas mesmo assim não fica igual á demo.

16. felizol

felizol Power Member

Sinceramente gostei do 1º. Está longe de ser um grande jogo mas pelo menos tentaram inovar em mapa open-world.

Como já aqui disseram se melhorarem a condução (estilo gta 5) e o sistema de combate tem tudo para ser um excelente jogo mesmo...

17. MCar87

MCar87 Banido

A condução do Watch Dogs estaria fixe para um jogo do género... Se não fosse o GTA5 a revolucionar completamente o que seria esperado num jogo open world... É que é muito diferente dos outros tipos de jogos, diferentes dos jogos de corridas arcada, diferente das simulações... Mas não é tão má como a do GTA4, por exemplo... Dado que é a primeira vez que a Ubisoft faz isso (acho eu), acho que não está nada mau... Mas podia ser muito melhor...

18. shenizian

shenizian Power Member

Sem dúvida. É uma coisa que já disse milhares de vezes no tópico do Watch Dogs. Como jogo de entrada num sandbox deste tipo foi um sucesso. Se a condução fosse boa só podia mesmo queixar-me da personagem principal:

(ela está muito zangada nesta cena)

19. MCar87

MCar87 Banido

Eu curto o personagem...

Quanto aos gráficos, acho que também melhoram quando deixarem os dev's fazer um jogo sem terem de estar a pensar nas consolas da década passada!

20. shenizian

shenizian Power Member

Eu também, mas não tem profundidade, é quase como que um mero observador, tudo lhe acontece e faz tudo o que lhe mandam :p