Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Pelo menos vai ter suporte ao sli/cross que ja nao é mau ;) Se vier com extras visuais , optimizado e bom escalamento de sli já compensou as duas semanas a mais .
 
Já que nao falta assim tanto, cerca de 20 dias, acho que todos nós agradecia-mos saber opiniões da malta!! Por acaso nao joguei o 1 e queria saber se vale a pena se nao?
 
é daqueles com trailer fantastico e parece tao fixe... e depois meh !! eu vou esperar ... diverti-me com o WD1 mas a verdade é que a conduçao é mto fraca!
 
Já que nao falta assim tanto, cerca de 20 dias, acho que todos nós agradecia-mos saber opiniões da malta!! Por acaso nao joguei o 1 e queria saber se vale a pena se nao?
Como free roam acho que vale muito a pena. Para além de um mapa de grande qualidade e grande dimensão, as side-missions (embora todas do mesmo género) são viciantes e muito engraçadas de fazer, por vezes mais interessantes do que a storyline principal. A storyline acaba por ser um bocado cliché e muito telenovela, para além do personagem principal emotionless e cópia do Mr. Reese de "Person Of Interest". A storyline também me pareceu pequena demais. E claro, a condução muito estranha (embora, no meu caso, me tenha habituado a ela e já não me parece má).
 
Devemos ser dos poucos que gostamos do Aiden.

Pertenço a esse "clube", e igualmente aos poucos que gostou bastante do jogo :P . Este WD2 não me está a cativar, não gosto da personagem e a história do jogo parece completamente diferente da do primeiro não me está igualmente a cativar... Mas, esperar para ver.
 
Pertenço a esse "clube", e igualmente aos poucos que gostou bastante do jogo :P . Este WD2 não me está a cativar, não gosto da personagem e a história do jogo parece completamente diferente da do primeiro não me está igualmente a cativar... Mas, esperar para ver.
Mais um aqui, eu gostei bastante da historia do 1º incluindo o Aiden, tirando uma outra falha na jogabilidade. Preferia uma continuação com o Aiden, estas personagens não me cheiram nem mesmo a historia não deverá ser grande coisa...
 

  • T-Bone Content Bundle: Players will get the style and the swagger of legendary hacker Raymond “T-Bone” Kenney with his truck and outfit, and they’ll discover Mayhem — a new co-op difficulty level that will pit players against a new enemy archetype armed with advanced weaponry.
  • Human Conditions: Through several hours of additional mission content in three new world stories, players will uncover San Francisco’s biggest scandals on the cutting edge of science, medicine, and misuse. In Human Conditions, players will also experience new elite co-op missions and face a new enemy type: Jammer, with the technology to hunt players down.
  • No Compromise: Players will experience an all-new world story which mixes Marcus up in the seedy underbelly of San Francisco and puts him in the crosshairs of the Russian mafia. Also includes a new co-op mode: Showd0wn, where only the best players survive

  • Root Access Bundle: Includes full sets of outfits, new cars, a drone skin, and a new weapon, as well as the Zodiac Killer mission.
  • Psychedelic Pack: Customize Marcus’s outfit, weapon, drone, and car in the grooviest style.
 
Eu acho que a grande vaga de negativismo com o 1º Watch Dogs foi mais fogo de vista. Muita gente gostou do jogo. Estava bem divertido e até o platinei (eu que não sou nada de platinar o que seja).
 
Para mal dos meus pecados e para beneficio da Ubisoft, como este não há mais nenhum no mercado. E face ao primeiro parece que os pilares da gameplay levaram um boost do caraças. Personagens parecem ser uns mete-nojos e a historia parece ser um novo começo quando tal não é necessário. Triste vicio da Ubisoft de dar ouvidos ao feedback que não deve e não ouvir o que devia.

Quando a versão com o season pass estiver a 30 euros eu mordo.
 
Quando não é do cu, é das calças... Arranjam sempre alguma coisa para embirrar.
Primeiro o WD1 não foi nada de jeito, agora já o WD1 é que é bom e este 2 não tem historia nem o personagem interessa.

Vá-se lá entender.
Mas eu desde que li um coment de alguém a dizer que não compra o BF1 por não ter Hardcore, já nada me surpreende aqui.

O meu já está Pre-Order feita à muito.
 
Última edição:
Back
Topo