Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Os gráficos na pro obviamente estão melhores. Quanto aos fps, digo eu que já lançaram patch a melhorar? Eu comecei hoje e por agr 5* (em 4k) digo eu.

Como ainda não me responderam.
 
O online, basta darem uma vista de olhos no Season Pass, e vêm que a aposta é o coop.
Isto não é para andar a matar tudo e todos ou matar tudo o que mexe.

Eu jogo na PS4, e para mim o jogo sempre teve impec.
 
O preload já está disponível!

qBafHGJ.png
 
Nunca me diverti tanto num jogo deste género xD
Este watch dogs 2 devia ter sido desde o início do primeiro.
Gráficos bons, ps4pro performance boa, 4k.

Vejo me sempre coisas para fazer, mais divertidas, passo maior parte do tempo apanhar as cenas com o hack, e missões secundárias que as principais lol.

A ubisoft desta vez está de parabéns pelo jogo. Gosto bastante do tema e da personagem principal. Só pára de jogar por ter que ir trabalhar xD hehe
 
Para que plataforma?

PC

Já estive a jogar um bom bocado e parece ser um bom port. Não detectei erros nem problemas de performance. Porém, o TXAA come muitos fps. De resto, o jogo está um mimo com tudo em ultra.

A condução podia ser melhor, acho demasiado sensível aos controlos e demasiado irrealista. Mas melhor que o primeiro. E joguei pouco a parte da condução, por isso tenho de experimentar mais veículos e adaptar-me mais à condução deste jogo.
 
PC

Já estive a jogar um bom bocado e parece ser um bom port. Não detectei erros nem problemas de performance. Porém, o TXAA come muitos fps. De resto, o jogo está um mimo com tudo em ultra.

A condução podia ser melhor, acho demasiado sensível aos controlos e demasiado irrealista. Mas melhor que o primeiro. E joguei pouco a parte da condução, por isso tenho de experimentar mais veículos e adaptar-me mais à condução deste jogo.

Ainda bem que parece estar um bom port,se correr bem na 290 ainda o compro agora,depois do fiasco de performance que foi o Mafia3 acabaram as pre-order:D
 
Ainda bem que parece estar um bom port,se correr bem na 290 ainda o compro agora,depois do fiasco de performance que foi o Mafia3 acabaram as pre-order:D

Comecei a jogar ontem. Tenho uma gráfica radeon r9 280 e corre que nem um mimo. Não me mexi em nehum setting. Deve ser o primeiro jogo no últimos 2 anos que começo a jogar sem perder uma hora a acertar as settings. Agora secalhar vou ver se ponho o comando da ps3 a funcionar no jogo, porque são muitas teclas para memorizar.
 
Back
Topo