Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

não tenho problemas a correr o jogo. Quer dizer só tenho um problema, não sei se mais alguém tem este problema. Ao iniciar através da steam dá sempre um erro, porque precisa de iniciar através uplay. De resto não tenho nenhum problema.
 
Afinal nao está assim tao bem optimizado,já vi uma 1080 a 1080p:wow:com 25fps:facepalm:

E ainda diziam que a GTX 1080 era overkill para jogar 1080p! :D

Na minha GTX 1080 nunca desce a esse valor. Com tudo em ultra e com TXAA no máximo, o mínimo que tenho são 35. Mas baixando a TXAA jogo a 60FPS no mínimo com tudo no máximo.
 
Mais um jogo a aproveitar o HT dos i7, tem sido usual em variados títulos mais recentes.

Cada vez mais a diferença do i5 para i7 se faz sentir, ficando ao juízo de cada um se compensa o custo extra ou não.

wd2_proz_2.png
 
@Kookie_Monster

Não estava muito inclinado para lhe pegar já, mas como estava na wish list até ao Horizon Zero Dawn e o desconto já se tornou +/- razoável, além das reviews estarem decentes (tal como a indicação positiva dada pelo pessoal neste tópico) parece que vou avançar para este open world, um género que globalmente aprecio (apanhando algumas desilusões, também, mas, por norma, o balanço é positivo no género e ainda não me "cansei"). A versão Pro também está porreira, pelo que, dá alguma segurança na compra.

Pouco ou nada li da história e de alguns pormenores particulares do jogo, pelo que, vou um bocado "à descoberta" ver no que dá...
 
@Kookie_Monster

Não estava muito inclinado para lhe pegar já, mas como estava na wish list até ao Horizon Zero Dawn e o desconto já se tornou +/- razoável, além das reviews estarem decentes (tal como a indicação positiva dada pelo pessoal neste tópico) parece que vou avançar para este open world, um género que globalmente aprecio (apanhando algumas desilusões, também, mas, por norma, o balanço é positivo no género e ainda não me "cansei"). A versão Pro também está porreira, pelo que, dá alguma segurança na compra.

Pouco ou nada li da história e de alguns pormenores particulares do jogo, pelo que, vou um bocado "à descoberta" ver no que dá...
Estou a jogar e a gostar bastante. Muito superior ao 1o da franquia. :)
 
Pouco ou nada li da história e de alguns pormenores particulares do jogo, pelo que, vou um bocado "à descoberta" ver no que dá...

Basicamente... uma empresa de tecnologia chamada Blume criou um software (ctOS) que gere todos os dispositivos da cidade (estilo IoT), e com isso surgem todas as questões relacionadas com segurança e privacidade. O 1º jogo conta a história de Aiden Pearce, um hacker que se vê envolvido numa trama que...
resulta na morte da sobrinha.
Daí pra frente é porrada pra cima! :hehehmn:
A história tem a particularidade de nos alertar (bastante, diga-se) para a sociedade que estamos a criar. E a mim particularmente, q sou mt ligado às questão da domótica e etc, de alguma forma assusta-me e dá-me muito que pensar.


Estou a jogar e a gostar bastante. Muito superior ao 1o da franquia. :)

Se é superior então só pode ser bom. :)
 
Já o passei e acabei-o de platinar na PS4. Que jogo, adorei !

Que dor de cabeça os random dedsec events, cheguei a estar meia hora as voltas na cidade e não me apareceu nada
 
Back
Topo