Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Acabei-o no Domingo e concordo com o que tem sido dito!

Espero que as eventuais vendas menos conseguidas não os façam desistir de um possível WD3.
 
Eu não sei quantas horas devo ter jogado, algures 20,30+h e devo estar case acabar o jogo, vejo me sempre a fazer missões secundárias, algumas online e depois estória, a ver se compro skills todas.
O jogo está lindo sem dúvida nada a ver com o primeiro.

Valeu bem apena ter comprado.
 
Comecei a jogar o Watch_Dogs 2 há 3 dias em coop com um rapaz aqui do fórum, e devo dizer que estamos a achar para já as missões de hacking um pouco chatas e repetitivas. Não apenas isso, mas o stealth neste jogo tem algumas falhas na minha opinião, e cumprir os objectivos de uma missão em modo ghost é terrivelmente complicado.
Provavelmente a nossa approach às missões também não está a ser melhor e a mais pensada, e a verdade é que ainda não desbloqueámos novos skills ou gadgets, mas, caramba, não podemos mover/esconder corpos, quando és detectado por um guarda, parece que todos os restantes ficam logo a saber a tua localização. E depois, a única maneira de saíres do aperto é correres dali para fora ou desatares ao tiros e matares toda a gente, o que, diga-se de passagem, também não se torna nada fácil assim que começam a chegar reforços. Claramente o jogo não favorece muito a approach letal, mas depois o stealth tem falhas.

Outra opinião minha é que a polícia está muito fraquinha e pouco agressiva, isto comparativamente a um GTA por exemplo. Não fazem barreiras, estás no nível máximo de procurado e não vês mais do que 3 ou 4 carros no teu encalço, incluindo um único blindado da SWAT.

Por outro lado, o jogo está muito bom a nível gráfico e como open-world. As texturas ultra no PC são top, a recriação de San Francisco está incrivelmente detalhada, tal como já referiram atrás os NPCs têm atitudes e comportamentos brutais, a selecção de músicas é excelente e bastante variada. Resumindo e concluindo, nota-se aqui claramente uma extrema atenção ao detalhe e enorme carinho, se assim lhe quisermos chamar, na criação do jogo por parte da Ubisoft.

Por último, e agora reportando-me exclusivamente à performance na versão para PC, é verdade que o jogo pede muito do CPU. Não ponho em causa se é demasiado, se não é, se o jogo está ou não optimizado a esse nível, porque estamos a falar de um open-world vastíssimo, mas para se ter uma ideia, os 4 cores físicos mais os 4 cores lógicos de um i7 4770K a 3.9 GHz estão constantemente acima dos 80%.
Dito isto, com os devidos ajustes e alguns (pequenos) compromissos nos settings gráficos, consigo perfeitamente manter-me colado nos 60 fps a 1440p quase sempre com uma 980 Ti bem clockada. E digo "quase sempre", porque neste tipo de jogos há sempre aquele pequeno frame drop random e que ninguém, por mais afinado que um sistema esteja, consegue prever.

Atenção que ainda não vi aquele infame nevoeiro que circunda a Golden Gate, a não ser uma leve neblina, isto apesar de já terem passado alguns dias in-game. Aí sim a frame rate é capaz de levar um valente corte.

São estes os meus dois ou três tostões por agora. Quando estivermos mais adaptados aos controlos e às mecânicas do jogo, logo virei cá comentar outra vez, ou para retirar ou para reiterar o que disse no primeiro parágrafo!
 
Comprei o jogo nas promoções de Natal, ainda não o acabei, mas estou a gostar bastante e poder fazer as missões sem ter que sacar uma "arma de fogo", é um dos pontos que mais gostei até agora.

Bem daqui a 2 dias é a earnings call da Ubisoft, vamos ver se o jogo manteve-se nas expectativas deles, para que um futuro WD3 seja possível.
 
Comprei o jogo nas promoções de Natal, ainda não o acabei, mas estou a gostar bastante e poder fazer as missões sem ter que sacar uma "arma de fogo", é um dos pontos que mais gostei até agora.

Bem daqui a 2 dias é a earnings call da Ubisoft, vamos ver se o jogo manteve-se nas expectativas deles, para que um futuro WD3 seja possível.

O que queres dizer com "daqui a 2 dias é a earnings call da Ubi..."?

Ainda não joguei este jogo,um amigo disse que me emprestava mas ainda não emprestou :\ Quero-o tanto jogar...
 
O que queres dizer com "daqui a 2 dias é a earnings call da Ubi..."?

Ainda não joguei este jogo,um amigo disse que me emprestava mas ainda não emprestou :\ Quero-o tanto jogar...

Ubisoft vai mostrar as contas do ano passado aos accionistas e dar uma ideia leve dos planos planos para o proximo ano fiscal(Março 2017-Março 2018).Mas um WD3 nunca sairia até Março de 2018 e ainda só passaram 6 meses após o lançamento,por isso não percebo a afirmação do Azoresst.Mais depressa ouvimos falar de novos IPs,o AC novo,ou um revival do Prince of Persia/Splinter Cell.
 
Ubisoft vai mostrar as contas do ano passado aos accionistas e dar uma ideia leve dos planos planos para o proximo ano fiscal(Março 2017-Março 2018).Mas um WD3 nunca sairia até Março de 2018 e ainda só passaram 6 meses após o lançamento,por isso não percebo a afirmação do Azoresst.Mais depressa ouvimos falar de novos IPs,o AC novo,ou um revival do Prince of Persia/Splinter Cell.

Simples, a Ubisoft vai anunciar as vendas que teve e se o WD2 vendeu dentro das expectativas da Ubisoft, é meio caminho andado para o WD3, caso contrário, a IP pode ficar apenas pelo segundo jogo. Nunca afirmei que um WD3 sairia no próximo ano fiscal.
 
Ubisoft vai mostrar as contas do ano passado aos accionistas e dar uma ideia leve dos planos planos para o proximo ano fiscal(Março 2017-Março 2018).Mas um WD3 nunca sairia até Março de 2018 e ainda só passaram 6 meses após o lançamento,por isso não percebo a afirmação do Azoresst.Mais depressa ouvimos falar de novos IPs,o AC novo,ou um revival do Prince of Persia/Splinter Cell.

Ah ok,obrigado pela resposta ;)
 
Pra malta ai que joga ou que tenciona jogar, recomendo a 200% :D Acho que está de facto um grande jogo! Só o easter egg do nosso Aiden Pearce e dos escritórios ubisoft, está sensacional! Tem uma jogabilidade porreira, e uma história até engraçada! E para quem gosta de trofeus, este tem uma platina fácil!
Eu já tinha gostado do 1, acho que tem uma história espectacular!
 
Watch_Dogs 2 Patch 1.11 Changelog:
New Content and Features
  • New Dances – Marcus loves to get down to his favorite tunes, and we thought it was unfair that he only had one move to express himself. We’ve added new variations to his dance emote that can be triggered by wearing different types of clothing.
  • New Emotes – We’ve added two new emotes, Mock and Laughing, to give you more ways to communicate with other players. Just try not to, you know, be too much of a jerk about it.
  • New Clothing – Speaking of expressing yourself, we’ve added 12 new clothing items across various shops, and 4 DedSec clothing items. Feel free to turn your swag on accordingly.
  • Bounty Hunter Respawn – We want to keep you in the fight a little longer. As a hunter, you’ll now be able to respawn once if killed while in pursuit of a target. You’ll respawn a safe distance away to rejoin the chase, should you choose that option.
  • Narrative – Without spoiling all of the fun in the patch notes, we’ll just say that if you’ve finished the story you should replay the last mission to watch a little extra something at the end.
Multiplayer
  • [Online Invasions] Display Online Invasion download zone before it begins – We want the hacker to be able to visualize the download zone when the attack is initiated. This will give the hacker a tool to be more strategic in their approach, helping to further balance the mode.
  • [Online Invasions] No more Online Invasion radius trolling – Previously, hackers could pop in and out of the search radius without penalty to avoid being detected by the victim. This is a frustrating loophole that we’ve closed by adding a decreasing delay to return to the zone each time the hacker exits the radius (or goes into the water).
  • [Bounty Hunter] Reduced co-op respawn advantage in Bounty Hunter – We applied the same respawn timer to Bounty Hunter targets that is present in Co-Op Missions. This should make the gameplay more balanced when there are two targets.
  • [Bounty Hunter] Removed escape disadvantage for targets in Bounty Hunter – The police AI are no longer given the last known position of the target when a hunter enters their session. Previously, this made it very difficult to escape the police in this mode. Escape time has also been reduced once the target loses line-of-sight from their pursuers.
  • We nerfed shotties – We discovered through extensive playtesting and data analysis that automatic shotguns were overpowered in PvP modes. We’ve reduced the effective range to 40m to make it function more like an actual shotgun instead of a medium-range random sniper headshot generator. This adjustment also affects single player gameplay.
  • IED/ElectroShock Notifications – You’ll hear a small noise when approaching either of these devices if they were placed by another player. You’ll still probably die if you’re close enough to hear it, but at least you’ll know what happened.
  • Hackerspace camping addressed – It was possible for a player to barricade themselves in the shop adjacent to the SF Hackerspace since there’s only one entrance. Objects, a junction box and camera have been added to this area to minimize camping.
Other
  • Shooting polish – We’ve made numerous improvements to the feel of shooting in the game, but nothing that impacts gameplay. Improved recoil experience, tweaks to bullet tracers, sound improvements, and more. Let us know what you think.
  • Improved Car On Demand – Car on Demand vehicles will now spawn closer and in more convenient locations. Additionally, they’ll no longer spawn in redzones or mission layouts.
Bug Fixes & Performance
  • Improved performance and stability
AI
  • When honking behind a car in the road, the car will switch lanes if there’s enough room
  • Bug fix for AI sometimes entering wrong state of combat a non-lethal takedown
Game Systems
  • Fixed an issue where the Bounty Hunter in the Bounty event would not be rewarded followers if the event was cancelled
  • Fixed an issue where the player could get stuck inside the boats if he was hijacked by another player
  • Fixed numerous edge-case scenarios where the player could fall under the map
  • Fixed an issue where the Auto-Hack bullets would not always work as intended
  • Fixed an issue where some of the hacking options became momentarily unavailable after distracting a civilian
  • Using the Mass Vehicle Hack as a car passenger will now clear the way in front of the driving player
  • Tweaks on controllers trigger ratios for vehicle acceleration
  • Fixed minor graphical issues on some vehicles
Missions
  • Fixed an issue where the introduction cinematic would not play when replaying operation W4tched
  • Fixed a problem that made it possible to order a car on the barge in operation Shanghaied
Localization
  • Multiple Localization fixes
Online
  • Exploit : Fixed an issue that allowed players to hack vehicles without consuming Botnets
  • Exploit : Fixed an issue that allowed coop partners to reveal the location of the hacker in specific conditions
  • Multiple Leaderboard Fixes
Side Activities
  • Fixed a visual issue with circuit terminal path visual in the Greenhouses Coop mission layout
  • Fixed an issue that prevented some users from completing the side operation Zodiac Killer
  • Fixed an edge case issue where a prisoner in a specific coop mission couldn’t be freed
World / 3D / Graphics / HUD / Menus
  • Fixed an issue where two specific pairs of pants in the Stach & Vine shop (Corsaire – Blanc + Cendre) were not added to the inventory after purchasing
  • Fixed collision issues in Alcatraz
  • Fixed numerous minor graphic issues in the world
  • Fixed multiple HUD and interface related issues
  • A ton of world issues fixed. (Out of map, misplaced items, floating, etc.)
PC-Specific Updates
  • [Video Options] SMAA T2x – This patch adds new Post-Process Anti-Aliasing mode – SMAA T2x, improved version of SMAA with a temporal component. As SMAA T2x uses temporal techniques, it doesn’t work with Temporal Filtering turned on.
  • [Video Options] Dynamic Particles – This patch adds a new video option that allows you to turn off dynamic particles, like leaves and effects of bullet hits.
  • [Controls Options] Camera auto-centering – This patch adds two new mouse & keyboard options that allow you to turn off camera auto-centering while driving and sprinting. Some default bindings were changed: [F9] and [F10] are now used for Mock and Laugh emotes. Song Sneak action is now assigned on [Backspace], and Tutorial action is assigned on [Home].
  • Fixed various minor issues with flickering, multi-monitor modes, UI, text and gamepad controls.
 
New Watch Dogs 2 Ending Could Hint At Sequel And Its Location

Watch Dogs 2's latest update has introduced a new post-ending scene that could hint at a possible sequel, as well as its setting.

This article contains story spoilers for Watch Dogs 2.

Immediately after Watch Dogs 2's existing ending, there is now a short audio conversation between two unknown voices. A transcript of their discussion is below.
Man 1: How much of this is hyperbole? Has it really gone global?

Man 2: There are new Dedsec cells popping up everywhere. The Middle East, South America, Europe. And not just them. We can't even keep up with all the new hacktivist groups.

Man 1: Alright. Make the call.

Man 2: You Sure?

Man 1: Do it.

In itself, the discussion could only be a mild hint, if it is indeed a hint at all--but the most interesting part is the name of the audio file, which you can see in the video below, via YouTuber Frenzy.
The file is named 51.462014, -0.112504.wav. As Eurogamer reports, if you treat those figures as coordinates, the resulting location is London, UK.

If true, this wouldn't be the first time Ubisoft has laid clues in its games. Watch Dogs 2 also contains an Easter Egg that many believe to be a trailer for a new Ubisoft space game. The game is reportedly real, though Ubisoft has not commented officially.

Creative director Jonathan Morin said recently that Watch Dogs 2 has a number of Easter eggs to discover. Whether this new one is just an Easter egg or whether it really does let slip a potential sequel's location is not clear.

In a recent earnings call, Ubisoft said that Watch Dogs 2's launch was "not as dynamic as expected," but that "momentum [is] now positive" for the open-world game. In the UK, the hacking game's sales were down 80 percent on its predecessor, though it has consistently charted well since.

Ubisoft has previously stated that it was "incredibly happy with critics' and players' very positive reception of Watch Dogs 2, which should bolster support for the long-term success of the game." The company also said before the original Watch Dogs' launch that the franchise has the power to become a "longstanding brand."

http://www.gamespot.com/articles/ne...equel-and-i/1100-6447872/?ftag=GSS-05-10aaa0b
 
Numa altura em que só se fala do horizon zero dawn, comecei este jogo ontem. Sem ter jogado o 1 para já as 1s impressões são positivas. Tendo já jogado GTA V existem algumas semelhanças entre ambos no entanto este considero mais stealth e com um conceito diferente que é o hacking. A nível de performance a frame rate esta estável no entanto acho que o jogo abusa um pouco do motion blur ao girar a câmara, no qual não sou muito fã. Poderia ter uma opção para desligar. As Missões fiz apenas umas 3 e gostei.

Mais tarde quando terminar o jogo dou a minha opinião.
 
alguem me pode dizer como é q ta correr o jogo depois dos recentes updates? eu experimente o jogo com os updates iniciais e fiquei escandalizado com a performance. tenho um i74770k e uma GTX 1080. queria comprar o jogo, mas so o faço na condicao de o conseguir jogar em condiçoes. jogo a 1440p


Comecei a jogar o Watch_Dogs 2 há 3 dias em coop com um rapaz aqui do fórum, e devo dizer que estamos a achar para já as missões de hacking um pouco chatas e repetitivas. Não apenas isso, mas o stealth neste jogo tem algumas falhas na minha opinião, e cumprir os objectivos de uma missão em modo ghost é terrivelmente complicado.
Provavelmente a nossa approach às missões também não está a ser melhor e a mais pensada, e a verdade é que ainda não desbloqueámos novos skills ou gadgets, mas, caramba, não podemos mover/esconder corpos, quando és detectado por um guarda, parece que todos os restantes ficam logo a saber a tua localização. E depois, a única maneira de saíres do aperto é correres dali para fora ou desatares ao tiros e matares toda a gente, o que, diga-se de passagem, também não se torna nada fácil assim que começam a chegar reforços. Claramente o jogo não favorece muito a approach letal, mas depois o stealth tem falhas.

Outra opinião minha é que a polícia está muito fraquinha e pouco agressiva, isto comparativamente a um GTA por exemplo. Não fazem barreiras, estás no nível máximo de procurado e não vês mais do que 3 ou 4 carros no teu encalço, incluindo um único blindado da SWAT.

Por outro lado, o jogo está muito bom a nível gráfico e como open-world. As texturas ultra no PC são top, a recriação de San Francisco está incrivelmente detalhada, tal como já referiram atrás os NPCs têm atitudes e comportamentos brutais, a selecção de músicas é excelente e bastante variada. Resumindo e concluindo, nota-se aqui claramente uma extrema atenção ao detalhe e enorme carinho, se assim lhe quisermos chamar, na criação do jogo por parte da Ubisoft.

Por último, e agora reportando-me exclusivamente à performance na versão para PC, é verdade que o jogo pede muito do CPU. Não ponho em causa se é demasiado, se não é, se o jogo está ou não optimizado a esse nível, porque estamos a falar de um open-world vastíssimo, mas para se ter uma ideia, os 4 cores físicos mais os 4 cores lógicos de um i7 4770K a 3.9 GHz estão constantemente acima dos 80%.
Dito isto, com os devidos ajustes e alguns (pequenos) compromissos nos settings gráficos, consigo perfeitamente manter-me colado nos 60 fps a 1440p quase sempre com uma 980 Ti bem clockada. E digo "quase sempre", porque neste tipo de jogos há sempre aquele pequeno frame drop random e que ninguém, por mais afinado que um sistema esteja, consegue prever.

Atenção que ainda não vi aquele infame nevoeiro que circunda a Golden Gate, a não ser uma leve neblina, isto apesar de já terem passado alguns dias in-game. Aí sim a frame rate é capaz de levar um valente corte.

São estes os meus dois ou três tostões por agora. Quando estivermos mais adaptados aos controlos e às mecânicas do jogo, logo virei cá comentar outra vez, ou para retirar ou para reiterar o que disse no primeiro parágrafo!

boas, quais sao os settings q tas a usar ?
 
Para além de tudo o que foi dito.. tenho a dizer que foi um gosto viajar pelas ruas de San Francisco. O jogo está fantástico e tem mesmo uma atmosfera "cool" e relaxante.

Grande jogo.
 
Por favor, que disponibilizem uma opção para desligar/ligar o motion blur. Para que utilizar o motion blur ao rodar a Câmara? Para parecer que corre a 60fps quando na verdade vê-se perfeitamente que nao? Façam como no uncharted4 e the witcher 3 que acabaram por disponibilizar essa opção. Não gosto nada quando um jogo vem com isto..

Para já estou a gostar, mas estou a achar complicado passar as missões em stealth, acabam sempre por me descobrir de alguma forma. Ate já mudei o nível de dificuldade para normal a ver se ajudava. Devia também ter alguma forma de ir escondendo os corpos que vão ficando pelo chão. Bastava ter alguns contentores pelos cenários.
 
Última edição:
Também terminei o single player e mais uma vez gostei do jogo. Primeiro o WD1 e agora o 2, venha o 3. Jogo divertido, só tive pena de o acabar. Aquela missão em Alcatraz, a viagem de veleiro até lá, a atmosfera, o tirar umas fotos de lá a apanhar a ponte, parecia um postal. Adorei. Gostei de fazer n missões todas em stealth, entrar, sair e eles nem me viam, altamente. Graficamente não está nada mau (embora se tente fazer comparações, acho que não dá para as fazer, cada jogo é um jogo, motor gráfico, etc.). Alguns bugs, com o meu setup tinha que desligar quae tudo o que tinha em memória para não levar com erros do Windows de falha de memória. Algumas falhas de optimização, nada a que a Ubisoft não nos tenha habituado já.
Agora a jogar Ghost Recons: Wildlands encontro aspectos gráficos que parecem do WD2.
 
Por favor, que disponibilizem uma opção para desligar/ligar o motion blur. Para que utilizar o motion blur ao rodar a Câmara? Para parecer que corre a 60fps quando na verdade vê-se perfeitamente que nao? Façam como no uncharted4 e the witcher 3 que acabaram por disponibilizar essa opção. Não gosto nada quando um jogo vem com isto..

Para já estou a gostar, mas estou a achar complicado passar as missões em stealth, acabam sempre por me descobrir de alguma forma. Ate já mudei o nível de dificuldade para normal a ver se ajudava. Devia também ter alguma forma de ir escondendo os corpos que vão ficando pelo chão. Bastava ter alguns contentores pelos cenários.
Tendo algumas das habilidades desbloqueadas não é dificil usar o stealth. Por vezes demoras um pouco, fazes uma análise do local com o drone, podes criar uma diversão de modo a afastar os inimigos do local onde tens de ir e a partir daí é fácil. O que tem piada neste jogo é as funcionalidades que tens ao teu dispor para atingires o objetivo.
 
alguem me pode dizer como é q ta correr o jogo depois dos recentes updates? eu experimente o jogo com os updates iniciais e fiquei escandalizado com a performance. tenho um i74770k e uma GTX 1080. queria comprar o jogo, mas so o faço na condicao de o conseguir jogar em condiçoes. jogo a 1440p




boas, quais sao os settings q tas a usar ?

Boas, desculpa a demora na resposta, mas só agora é que me apercebi do teu post. Não sei porquê, mas não me apareceu notificação. Adiante, aqui ficam os meus settings:

(No painel de controlo da nvidia forcei AF a 16x e texture filtering a high quality.)

WatchDogs2_2017_03_10_00_13_43_939.png

WatchDogs2_2017_03_10_00_14_32_652.png

WatchDogs2_2017_03_10_00_16_14_401.png
O que eu escrevi anteriormente refere-se à performance pré-patch 1.11. Desde então nunca mais peguei neste jogo, tenho estado colado antes ao GTA V, que vai mais ao encontro dos meus gostos.

Tu com a 1080, especialmente se tiveres OC, deves ter provavelmente margem suficiente para subir quer as shadows de very high para ultra, quer as screenspace reflections.
 
Este é daqueles jogos que no inicio nem puxa muito para jogar mas passado as 1s missoes e depois de alguns upgrades o jogo torna-se mesmo divertido. Tem-me surpreendido bastante pela positiva e dou por mim a explorar os ícones que vao aparecendo no mapa, incluindo Missões online em vez de passar a historia principal e Missões secundárias.

Depois de já ter jogado GTAV não estava a espera que fosse gostar assim tanto do jogo, mas realmente são jogos diferentes que nem se deve comparar..

Quem não comprou aconselho a fazer pois o stealth neste jogo e bem divertido assim como quando se tem de entrar a matar.
 
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