1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Multi Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por shenizian, 17 de Janeiro de 2015. (Respostas: 456; Visualizações: 34276)

  1. miguel.ip

    miguel.ip Power Member

    Acabei-o no Domingo e concordo com o que tem sido dito!

    Espero que as eventuais vendas menos conseguidas não os façam desistir de um possível WD3.
     
  2. stryyker

    stryyker Power Member

    Eu não sei quantas horas devo ter jogado, algures 20,30+h e devo estar case acabar o jogo, vejo me sempre a fazer missões secundárias, algumas online e depois estória, a ver se compro skills todas.
    O jogo está lindo sem dúvida nada a ver com o primeiro.

    Valeu bem apena ter comprado.
     
  3. Strider49

    Strider49 Power Member

    Comecei a jogar o Watch_Dogs 2 há 3 dias em coop com um rapaz aqui do fórum, e devo dizer que estamos a achar para já as missões de hacking um pouco chatas e repetitivas. Não apenas isso, mas o stealth neste jogo tem algumas falhas na minha opinião, e cumprir os objectivos de uma missão em modo ghost é terrivelmente complicado.
    Provavelmente a nossa approach às missões também não está a ser melhor e a mais pensada, e a verdade é que ainda não desbloqueámos novos skills ou gadgets, mas, caramba, não podemos mover/esconder corpos, quando és detectado por um guarda, parece que todos os restantes ficam logo a saber a tua localização. E depois, a única maneira de saíres do aperto é correres dali para fora ou desatares ao tiros e matares toda a gente, o que, diga-se de passagem, também não se torna nada fácil assim que começam a chegar reforços. Claramente o jogo não favorece muito a approach letal, mas depois o stealth tem falhas.

    Outra opinião minha é que a polícia está muito fraquinha e pouco agressiva, isto comparativamente a um GTA por exemplo. Não fazem barreiras, estás no nível máximo de procurado e não vês mais do que 3 ou 4 carros no teu encalço, incluindo um único blindado da SWAT.

    Por outro lado, o jogo está muito bom a nível gráfico e como open-world. As texturas ultra no PC são top, a recriação de San Francisco está incrivelmente detalhada, tal como já referiram atrás os NPCs têm atitudes e comportamentos brutais, a selecção de músicas é excelente e bastante variada. Resumindo e concluindo, nota-se aqui claramente uma extrema atenção ao detalhe e enorme carinho, se assim lhe quisermos chamar, na criação do jogo por parte da Ubisoft.

    Por último, e agora reportando-me exclusivamente à performance na versão para PC, é verdade que o jogo pede muito do CPU. Não ponho em causa se é demasiado, se não é, se o jogo está ou não optimizado a esse nível, porque estamos a falar de um open-world vastíssimo, mas para se ter uma ideia, os 4 cores físicos mais os 4 cores lógicos de um i7 4770K a 3.9 GHz estão constantemente acima dos 80%.
    Dito isto, com os devidos ajustes e alguns (pequenos) compromissos nos settings gráficos, consigo perfeitamente manter-me colado nos 60 fps a 1440p quase sempre com uma 980 Ti bem clockada. E digo "quase sempre", porque neste tipo de jogos há sempre aquele pequeno frame drop random e que ninguém, por mais afinado que um sistema esteja, consegue prever.

    Atenção que ainda não vi aquele infame nevoeiro que circunda a Golden Gate, a não ser uma leve neblina, isto apesar de já terem passado alguns dias in-game. Aí sim a frame rate é capaz de levar um valente corte.

    São estes os meus dois ou três tostões por agora. Quando estivermos mais adaptados aos controlos e às mecânicas do jogo, logo virei cá comentar outra vez, ou para retirar ou para reiterar o que disse no primeiro parágrafo!
     
  4. Azoresst

    Azoresst Power Member

    Comprei o jogo nas promoções de Natal, ainda não o acabei, mas estou a gostar bastante e poder fazer as missões sem ter que sacar uma "arma de fogo", é um dos pontos que mais gostei até agora.

    Bem daqui a 2 dias é a earnings call da Ubisoft, vamos ver se o jogo manteve-se nas expectativas deles, para que um futuro WD3 seja possível.
     
  5. Brunadas

    Brunadas Power Member

    O que queres dizer com "daqui a 2 dias é a earnings call da Ubi..."?

    Ainda não joguei este jogo,um amigo disse que me emprestava mas ainda não emprestou :\ Quero-o tanto jogar...
     
  6. RuiBK

    RuiBK Power Member

    Ubisoft vai mostrar as contas do ano passado aos accionistas e dar uma ideia leve dos planos planos para o proximo ano fiscal(Março 2017-Março 2018).Mas um WD3 nunca sairia até Março de 2018 e ainda só passaram 6 meses após o lançamento,por isso não percebo a afirmação do Azoresst.Mais depressa ouvimos falar de novos IPs,o AC novo,ou um revival do Prince of Persia/Splinter Cell.
     
  7. Azoresst

    Azoresst Power Member

    Simples, a Ubisoft vai anunciar as vendas que teve e se o WD2 vendeu dentro das expectativas da Ubisoft, é meio caminho andado para o WD3, caso contrário, a IP pode ficar apenas pelo segundo jogo. Nunca afirmei que um WD3 sairia no próximo ano fiscal.
     
  8. Brunadas

    Brunadas Power Member

    Ah ok,obrigado pela resposta ;)
     
  9. JoaoRibeiro24

    JoaoRibeiro24 Power Member

    Pra malta ai que joga ou que tenciona jogar, recomendo a 200% :D Acho que está de facto um grande jogo! Só o easter egg do nosso Aiden Pearce e dos escritórios ubisoft, está sensacional! Tem uma jogabilidade porreira, e uma história até engraçada! E para quem gosta de trofeus, este tem uma platina fácil!
    Eu já tinha gostado do 1, acho que tem uma história espectacular!
     
  10. ExxoSoul

    ExxoSoul Folding Member

    Watch_Dogs 2 Patch 1.11 Changelog:
     
  11. Azoresst

    Azoresst Power Member

    New Watch Dogs 2 Ending Could Hint At Sequel And Its Location




    http://www.gamespot.com/articles/ne...equel-and-i/1100-6447872/?ftag=GSS-05-10aaa0b
     
  12. RuiBK

    RuiBK Power Member

    Geordie Shore versão hacker.
     
  13. dig_it

    dig_it Suspenso

    Numa altura em que só se fala do horizon zero dawn, comecei este jogo ontem. Sem ter jogado o 1 para já as 1s impressões são positivas. Tendo já jogado GTA V existem algumas semelhanças entre ambos no entanto este considero mais stealth e com um conceito diferente que é o hacking. A nível de performance a frame rate esta estável no entanto acho que o jogo abusa um pouco do motion blur ao girar a câmara, no qual não sou muito fã. Poderia ter uma opção para desligar. As Missões fiz apenas umas 3 e gostei.

    Mais tarde quando terminar o jogo dou a minha opinião.
     
  14. ps3gamer

    ps3gamer Power Member

    alguem me pode dizer como é q ta correr o jogo depois dos recentes updates? eu experimente o jogo com os updates iniciais e fiquei escandalizado com a performance. tenho um i74770k e uma GTX 1080. queria comprar o jogo, mas so o faço na condicao de o conseguir jogar em condiçoes. jogo a 1440p


    boas, quais sao os settings q tas a usar ?
     
  15. GilUpt

    GilUpt Power Member

    Para além de tudo o que foi dito.. tenho a dizer que foi um gosto viajar pelas ruas de San Francisco. O jogo está fantástico e tem mesmo uma atmosfera "cool" e relaxante.

    Grande jogo.
     
  16. dig_it

    dig_it Suspenso

    Por favor, que disponibilizem uma opção para desligar/ligar o motion blur. Para que utilizar o motion blur ao rodar a Câmara? Para parecer que corre a 60fps quando na verdade vê-se perfeitamente que nao? Façam como no uncharted4 e the witcher 3 que acabaram por disponibilizar essa opção. Não gosto nada quando um jogo vem com isto..

    Para já estou a gostar, mas estou a achar complicado passar as missões em stealth, acabam sempre por me descobrir de alguma forma. Ate já mudei o nível de dificuldade para normal a ver se ajudava. Devia também ter alguma forma de ir escondendo os corpos que vão ficando pelo chão. Bastava ter alguns contentores pelos cenários.
     
    Última edição: 8 de Março de 2017
  17. frizzer

    frizzer Power Member

    Também terminei o single player e mais uma vez gostei do jogo. Primeiro o WD1 e agora o 2, venha o 3. Jogo divertido, só tive pena de o acabar. Aquela missão em Alcatraz, a viagem de veleiro até lá, a atmosfera, o tirar umas fotos de lá a apanhar a ponte, parecia um postal. Adorei. Gostei de fazer n missões todas em stealth, entrar, sair e eles nem me viam, altamente. Graficamente não está nada mau (embora se tente fazer comparações, acho que não dá para as fazer, cada jogo é um jogo, motor gráfico, etc.). Alguns bugs, com o meu setup tinha que desligar quae tudo o que tinha em memória para não levar com erros do Windows de falha de memória. Algumas falhas de optimização, nada a que a Ubisoft não nos tenha habituado já.
    Agora a jogar Ghost Recons: Wildlands encontro aspectos gráficos que parecem do WD2.
     
  18. frizzer

    frizzer Power Member

    Tendo algumas das habilidades desbloqueadas não é dificil usar o stealth. Por vezes demoras um pouco, fazes uma análise do local com o drone, podes criar uma diversão de modo a afastar os inimigos do local onde tens de ir e a partir daí é fácil. O que tem piada neste jogo é as funcionalidades que tens ao teu dispor para atingires o objetivo.
     
  19. Strider49

    Strider49 Power Member

    Boas, desculpa a demora na resposta, mas só agora é que me apercebi do teu post. Não sei porquê, mas não me apareceu notificação. Adiante, aqui ficam os meus settings:

    Settings WD2 PC


    (No painel de controlo da nvidia forcei AF a 16x e texture filtering a high quality.)

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    O que eu escrevi anteriormente refere-se à performance pré-patch 1.11. Desde então nunca mais peguei neste jogo, tenho estado colado antes ao GTA V, que vai mais ao encontro dos meus gostos.

    Tu com a 1080, especialmente se tiveres OC, deves ter provavelmente margem suficiente para subir quer as shadows de very high para ultra, quer as screenspace reflections.
     
  20. dig_it

    dig_it Suspenso

    Este é daqueles jogos que no inicio nem puxa muito para jogar mas passado as 1s missoes e depois de alguns upgrades o jogo torna-se mesmo divertido. Tem-me surpreendido bastante pela positiva e dou por mim a explorar os ícones que vao aparecendo no mapa, incluindo Missões online em vez de passar a historia principal e Missões secundárias.

    Depois de já ter jogado GTAV não estava a espera que fosse gostar assim tanto do jogo, mas realmente são jogos diferentes que nem se deve comparar..

    Quem não comprou aconselho a fazer pois o stealth neste jogo e bem divertido assim como quando se tem de entrar a matar.