Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Até WD2 usados custam 30€ por isso :rrotflm:

Já tinha reparado, e parece-me que já está com esse preço à algum tempo. Já o 1 também ficou nos 30
 
Na altura quando comprei a PS4, trouxe o pack do WD1 e WD2 (já tinha passado o primeiro). Adorei o jogo! Tem um gameplay fantástico! Só achei mais fraca a história, e o protagonista fraco... O 1 nesse aspeto é muito mais marcante! E já agora, adorei o facto da Ubisoft colocar uma missão secundária com o easter egg do Aiden Pearce! :D
Já agora, a platina faz-se muito fácil! Só um troféu é que é um bocado chato e é preciso ter um pouco de sorte (pelo menos, na altura em que joguei).
 
Vou aproveitar as promoções da PS Store para comprar os dois Watch Dogs, já que fui adiando indefinidamente as suas compras ao longo destes anos.

O 1 está a 7,99€ (Complete Edition), enquanto o 2 está a 14.99€. Acham que vale a pena dar os 21.99€ pela Gold Edition do 2? Os DLC's valem a pena?
 
Vou aproveitar as promoções da PS Store para comprar os dois Watch Dogs, já que fui adiando indefinidamente as suas compras ao longo destes anos.

O 1 está a 7,99€ (Complete Edition), enquanto o 2 está a 14.99€. Acham que vale a pena dar os 21.99€ pela Gold Edition do 2? Os DLC's valem a pena?

Também estou a pensar em aproveitar e tenho a mesma dúvida...
 
Vou aproveitar as promoções da PS Store para comprar os dois Watch Dogs, já que fui adiando indefinidamente as suas compras ao longo destes anos.

O 1 está a 7,99€ (Complete Edition), enquanto o 2 está a 14.99€. Acham que vale a pena dar os 21.99€ pela Gold Edition do 2? Os DLC's valem a pena?


Qual é a diferença em termos de euros entre a Gold e a versão base?
 
Ninguém joga este jogo? Enquanto que espero pela PS5 aproveitei e joguei a este jogo. Já tinha gostado do primeiro, este não lhe fica atrás. Estou a gostar das missões de hacking e mesmo do mapa. Com a minha nova TV pensei que o jogo tinha HDR mas não tem, mesmo assim jogo com uma boa fluidez mantendo uns grandes gráficos. Estou entretido, estou a gostar. Por acaso até tinha uma ideia de que ia ser inferior ao primeiro mas não, melhoraram em muitas coisas.
Sempre gostei de personagens com engenhocas ou equipamentos e infiltrar-me com eles é bom e satisfatório.
 
Ninguém joga este jogo? Enquanto que espero pela PS5 aproveitei e joguei a este jogo. Já tinha gostado do primeiro, este não lhe fica atrás. Estou a gostar das missões de hacking e mesmo do mapa. Com a minha nova TV pensei que o jogo tinha HDR mas não tem, mesmo assim jogo com uma boa fluidez mantendo uns grandes gráficos. Estou entretido, estou a gostar. Por acaso até tinha uma ideia de que ia ser inferior ao primeiro mas não, melhoraram em muitas coisas.
Sempre gostei de personagens com engenhocas ou equipamentos e infiltrar-me com eles é bom e satisfatório.


Acertou em tudo e falhou na história (comparativamente ao primeiro).
 
Ninguém joga este jogo? Enquanto que espero pela PS5 aproveitei e joguei a este jogo. Já tinha gostado do primeiro, este não lhe fica atrás. Estou a gostar das missões de hacking e mesmo do mapa. Com a minha nova TV pensei que o jogo tinha HDR mas não tem, mesmo assim jogo com uma boa fluidez mantendo uns grandes gráficos. Estou entretido, estou a gostar. Por acaso até tinha uma ideia de que ia ser inferior ao primeiro mas não, melhoraram em muitas coisas.
Sempre gostei de personagens com engenhocas ou equipamentos e infiltrar-me com eles é bom e satisfatório.

Já o joguei à algum tempo... Gostei do jogo, foi divertido de se jogar pois melhorou muitas coisas do primeiro, mas a nível de história ficou muito aquém do primeiro....
 
Back
Topo