1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por shenizian, 17 de Janeiro de 2015. (Respostas: 456; Visualizações: 34283)

1. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Mas mesmo assim a versão deluxe não devia ser mais cara? Tanto até que o primeiro Watch está ao mesmo preço.

2. nerds

nerds Power Member

Até WD2 usados custam 30€ por isso :rrotflm:

Já tinha reparado, e parece-me que já está com esse preço à algum tempo. Já o 1 também ficou nos 30

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Isso então está caro aí. Aqui usado anda pelas £15-£20.

4. David.S

David.S Power Member

Ando a ver isto a 15eur usado com frequência, ainda hoje tive com dois na mão, é assim muito mau o jogo?

5. jpcastro

jpcastro Power Member

Por acaso é bastante bom, por 15€ não te arrependes.

6. David.S

David.S Power Member

Ok se o dizes fui buscar

Última edição pelo moderador: 22 de Outubro de 2017
  7. Westmoreland

Westmoreland Power Member

Ando á procura da versão Steelbook deste jogo, mas está complicado encontrar :/

8. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Na altura quando comprei a PS4, trouxe o pack do WD1 e WD2 (já tinha passado o primeiro). Adorei o jogo! Tem um gameplay fantástico! Só achei mais fraca a história, e o protagonista fraco... O 1 nesse aspeto é muito mais marcante! E já agora, adorei o facto da Ubisoft colocar uma missão secundária com o easter egg do Aiden Pearce! :D
    Já agora, a platina faz-se muito fácil! Só um troféu é que é um bocado chato e é preciso ter um pouco de sorte (pelo menos, na altura em que joguei).

9. sanduixe

sanduixe Power Member

Vou aproveitar as promoções da PS Store para comprar os dois Watch Dogs, já que fui adiando indefinidamente as suas compras ao longo destes anos.

O 1 está a 7,99€ (Complete Edition), enquanto o 2 está a 14.99€. Acham que vale a pena dar os 21.99€ pela Gold Edition do 2? Os DLC's valem a pena?

10. gansoiino

gansoiino Power Member

Também estou a pensar em aproveitar e tenho a mesma dúvida...

11. RuiBK

RuiBK Power Member

Qual é a diferença em termos de euros entre a Gold e a versão base?

12. gansoiino

gansoiino Power Member

Do 2 é de 14,99 para 21,99. Ainda são 7€..

13. RuiBK

RuiBK Power Member

Poupa o dinheiro,é que o DLC não vale metade do jogo base. Se eu soubesse o que sei agora também tinha poupado.

14. gansoiino

gansoiino Power Member

Fui para a versão base do 2. 7€ para dois DLC de um jogo com quase 3 anos ainda é dinheiro.

15. RuiBK

RuiBK Power Member

Mas há jogos em que o DLC vale esse dinheiro com já esses anos no mercado. Neste caso nem por isso.

16. gansoiino

gansoiino Power Member

De acordo, mas são a exceção e não a regra. Witcher 3 por exemplo. Os DLC são 5* em quantidade e qualidade de conteúdo.

17. RuiBK

RuiBK Power Member

Eu até vou mais longe,ainda nos dias que hoje correm dava 10 euros ou mais pelos dlcs do Fallout 3 e New Vegas.