Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

A geraçao dx12 até ver e pelo menos no inicio aparenta ser bem amiga da amd. Sinceramente espero que sim, para equlibrar mais um pouco a balança.
 
Rumor: First look at Watch Dogs 2’s new protagonist

Rumor-Watch-Dogs-2-Protag-Leak-600x677.jpg



The possible protagonist of the next Watch Dogs game has leaked online via the Instagram account of a motion capture actor.

Spotted by Nerd Leaks (2), the actor who goes by the Instagram username TheKingCort posted the above image with the following description:

Had a blast doing motion capture work as the lead character in a new video game series! (= #actor #motioncapture #artist #videogames #ps4 #xbox #art #work #comingsoon #WatchDogs2

http://gematsu.com/2016/05/rumor-first-look-watch-dogs-2-new-protagonist
 
Eu por acaso joguei o primeiro 1 ano depois da sua saida e foi para PS4, depois de ler tanto comentario negativo fui sem grandes expectactivas e acabei por adorar o sacana do jogo, que venha o 2!
 
Só não gostei da main story ser curta(mas isso é uma vicio dos jogos mais recentes da Ubisoft Montreal). De resto um ou outro problema com a escrita a não alinhar com o ambiente( a irmã do Aiden a ser surpreendida por o Aiden ser o tal vigilante, quando na radio estavam sempre a referir-se a ele como o vigilante lol).

De resto gostei muito do jogo. O hacking a tornar a cidade uma arma foi espetacular. Deu-me mais gozo o WD que o GTA5.
 
Só não gostei da main story ser curta(mas isso é uma vicio dos jogos mais recentes da Ubisoft Montreal). De resto um ou outro problema com a escrita a não alinhar com o ambiente( a irmã do Aiden a ser surpreendida por o Aiden ser o tal vigilante, quando na radio estavam sempre a referir-se a ele como o vigilante lol).

De resto gostei muito do jogo. O hacking a tornar a cidade uma arma foi espetacular. Deu-me mais gozo o WD que o GTA5.


Também gostei muito do jogo.
 
Excluindo o multiplayer, sem duvida alguma...Mesmo assim este WD2 tem muito a melhorar!


Desliguei as invasions mal comecei a campanha e fui uma vez vez ao multi para experimentar. Passado 15 minutos pensei para mim mesmo "Confirma-se,não é do meu interesse.".

Quanto ao GTA5, perderam-me mal pediram para apostar na faceta rpg para poder jogar os heists. Se os heists fossem um modo co-op separado do modelo de leveling,casas e afins ainda tinha voltado a comprar para a One. Isso e as historias do arco da velha do matchmaking...
 
Eu só peço que façam uma storyline a sério. É que aquilo mais parecia uma novela :lol: Foi o ponto mais fraco do jogo, a juntar ao personagem principal completamente apático.
 
Back
Topo