Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Nice.

Sou o único que fica nervoso a ver videos de unboxing?! Não sei se é a câmara sempre a mexer e a aproximar e afastar, e os barulhos irritantes do mic, depois a conversa em burst mode a mencionar o óbvio, as mãos a tremer e a mover e rodar os objectos muito rápido. Fico cá com uns afrontamentos jizas!!
 
Eu diverti-me bastante com o primeiro jogo, se neste jogo houver uma evolução como houve do 1º Assassin's Creed para o 2º poderemos estar perante um grande jogo.
Pelo menos há 2 aspectos que têm de melhorar: a história e a condução que a do primeiro era muito má.
 
Lançamento: 15 de Novembro

IGN leak: Watch Dogs 2 launching November 15, San Francisco setting confirmed

large.jpg


As indicated by the above image, a site banner over on IGN shows a release date of November 15th, 2016. It appears to have been uploaded a day early before the world reveal of Watch Dogs 2 on June 8th. Clicking the banner link directs the user right to Ubisoft's main website for the game where a countdown clock ticks down to the inevitable reveal trailer.

Source
 
Curiosamente, até tenho alguma expetativa para este (na esperança que a sequela seja melhor que o original, o que, historicamente, nos jogos da Ubi, até se tem concretizado...)

A ver vamos (mais logo temos o trailer oficial)
 
Na minha opinião SF não é um setting assim tão atrativo, posso estar enganado, mas penso que tinham melhores cidades por onde pegar. Além do mais esse trailer (publicitário), mais uma vez na minha opinião, está extremamente mal feito, pouco ou nada consegue-se retirar de informação sobre a estória.
 
Última edição:
Se o Aiden não voltar isto perde logo algum do interesse que tem para mim. Voltar a cair no erro dos Assassin´s Creed depois do Revelations é ideia que não vou apoiar na Ubisoft outra vez.
 
Watch Dogs foi o primeiro jogo desta geração que joguei (não cheguei a acabar) e deixou-me um bocado de pé atrás.

História sem grande interesse mas no geral gosto da gameplay, +\- comparado com o potencial do Assassin's Creed que só com o segundo mostrou tudo aquilo que podia ser.

SF como backdrop para mim é mais cativante que Chicago mas vamos ver o playground que criam para o jogo.
 
Heya a sério? Eu curti bué do trailer, gostei ainda mais daquela pequena cena de free running(parkour) a saltar de telhado em telhado. E gostei ainda mais de não haver indício do Aiden, para mim das piores personagens de videojogos de sempre, a ser adapatado para um filme só poderia ser interpretado por esta actriz:
kristen-stewart-rockx320x480.jpg

(isto é ela a sorrir)


edit:
aiden_pearce__hair_rendering_test__by_rvovs-d888e63.png

Tal e qual :D
 
Watch Dogs foi o primeiro jogo desta geração que joguei (não cheguei a acabar) e deixou-me um bocado de pé atrás.

História sem grande interesse mas no geral gosto da gameplay, +\- comparado com o potencial do Assassin's Creed que só com o segundo mostrou tudo aquilo que podia ser.

SF como backdrop para mim é mais cativante que Chicago mas vamos ver o playground que criam para o jogo.


Assim não...

Foi basicamente o 4o(ou 6o se contarmos com as versões grátis do Project Spark e Killer Instinct lol) que joguei na One. Consola chega na 4a antes da Black Friday com o Titanfall, e isto mais o Wolfenstein e Ryse foram as primeiras compras.


Heya a sério? Eu curti bué do trailer, gostei ainda mais daquela pequena cena de free running(parkour) a saltar de telhado em telhado. E gostei ainda mais de não haver indício do Aiden, para mim das piores personagens de videojogos de sempre, a ser adapatado para um filme só poderia ser interpretado por esta actriz:
kristen-stewart-rockx320x480.jpg

(isto é ela a sorrir)


edit:
aiden_pearce__hair_rendering_test__by_rvovs-d888e63.png

Tal e qual :D

Para isso já há o AC. Isso e o WD e AC existem no mesmo universo. Agora os manos da DeadSec andam a tirar o lugar aos tipos da Irmandade?Damn,nada lhes corre bem...
 
Última edição:
Back
Topo