Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Deluxe Edition and Gold Edition Revealed

The Deluxe Edition, coming for $69.99, includes two deluxe packs with extra content:

“Deluxe Packs include premium customization items to personalize your character, weapons, vehicles, drones and more.”

The Gold Edition, coming for $99.99 includes the season pass and the deluxe packs. Pre-orders will be granted the “Zodiac Killer” mission as a bonus.

kpGlNiy.jpg


upl1UB1.jpg


wRudMYi.jpg


ya6p2pl.jpg
 
Melhorias já era de esperar, agora falta ver o que mudaram no sandbox a nível de missões. Mesmo assim não me deixou muito entusiasmado.
 
Gostei bastante do trailer, mas nisso a Ubisoft não costuma desiludir, o pior é o resto...

Btw fui o único que sentiu um cheiro a Mr. Robot no trailer?
 
Gosto do que vejo. Gostei muito do primeiro, é opinião quase isolada, mas o que é facto é que gostei. Mesmo.

Este segundo vai ser um pouco diferente, tem aquele toque mais rebelde e o parkour que me faz lembrar um pouco o inFamous. Por mim, aguardo com expectativa.
 
Eu só peço é que o desempenho deste seja melhor e não aquilo que foi com o primeiro... Ao contrário da maior parte das pessoas que jogaram, pelo menos creio eu, apesar do desempenho que deixou muito a desejar, o jogo cativou-me o suficiente para o acabar.
 
Também gostei bastante do que vi, e também faço parte do pequeno grupo que gostou do primeiro WD, sou uma pessoa que gosta muito de muita coisa :-D (melhor para mim).

Não fico é à espera que o que foi mostrado agora seja qualidade final, como já é hábito, mais vale esperar que venha algo pior que ficar cegamente à espera disto. Contudo fico ansiosamente à espera do resultado final :)
 
Para isso já há o AC.

Segundo essa lógica então não vale a pena fazer mais jogos nenhuns visto já existir um jogo para tudo.



Hackers com SWAG!! Finalmente...


Também gostei bastante do que vi, e também faço parte do pequeno grupo que gostou do primeiro WD, sou uma pessoa que gosta muito de muita coisa :-D (melhor para mim).

Não fico é à espera que o que foi mostrado agora seja qualidade final, como já é hábito, mais vale esperar que venha algo pior que ficar cegamente à espera disto. Contudo fico ansiosamente à espera do resultado final :)

Também gostei do primeiro. Para mim basta melhorarem a condução que fico contente. Isto porque construir mundos envolventes a Ubisoft é barra.
 
Daquilo que mostraram, a condução ou continua na mesma ou é pior. Ao minuto 3:40, aquele drift meio ranhoso, mas até pode ser do carro em si.
 
Meh... Nunca achei a condução pior do que num gta 5 por exemplo... Requeria algum hábito mas passada essa fase inicial os carros controlavam-se bem.
 
Eu não acho pior que nada, este watch dogs tem a condução assim, o gta tem a condução assado e o mafia tem a condução cozido.
Não sou alérgico a nenhuma delas.
 
Os gráficos no gameplay de 7 minutos não estão assim grande coisa. Já deve ser a versão final :-D

Mas de resto, gostei de tudo. O mapa parece ainda maior do que o primeiro já era.

Agora espero é mesmo uma storyline inovadora e não uma novela com raptos como foi o outro.
 
Back
Topo