Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Isso de ver trailers diz-me zero. Não mostra verdadeiramente o que é o jogo em si, e só lá vai com gameplay. Havia esse de 7 minutos, mas já foi. Ninguém arranja um novo link?
 
Falhou-me alguma coisa, para a personagem principal ser outra completamente diferente?

Quanto ao resto, gostei. Talvez o parkour esteja um bocado overpower, mas a cena dos drones/mini-cars parece ter bastante potencial, o hacking ainda mais promissor, o sistema de combate mais completo e o open-world ainda melhor. Sim, criou-me algum hype.
 
CkcNMVbVAAArH06.jpg:orig


giphy.gif


Não gostei por aí além do novo look dos protagonistas

u7Vq3kd.jpg
 
Meh... Nunca achei a condução pior do que num gta 5 por exemplo...

scream.png


;)

Eu não acho pior que nada, este watch dogs tem a condução assim, o gta tem a condução assado e o mafia tem a condução cozido.
Não sou alérgico a nenhuma delas.

O do Watch Dogs é estorricada então :D

Não gostei por aí além do novo look dos protagonistas

u7Vq3kd.jpg

Swagger style aka mete nojo :D Não sei como é que ele vai meter aquele telemóvel nas jeggings tão apertadinhas.

Desde que as personagens não sejam tão irritantes como o guarda roupa it's fine by me :D
 
Gostei muito do que vi, parece ser uma evolução em tudo em relação ao primeiro. Gostei das novidades do Hacking e das melhorias no parkour e na condução (esta foi o ponto mais fraco do 1º). Agora espero que não me desiluda. Eu gostei bastante do primeiro, mas tinha potencial para ter sido muito melhor.
 
Segundo essa lógica então não vale a pena fazer mais jogos nenhuns visto já existir um jogo para tudo.

Não estás a entender. A não ser que tenham feito um reboot ao lore do Watch Dogs, o AC e WD existem no mesmo universo. E não é um bocado para o estranho para além dos Assassins e Templars também haver outro grupo que faça uso extensivo de parkour?Ainda mais quando falamos de hackers? Ou alguma vez viste o T-Bone ou a Clara a espalhar magia como o Aiden? E os manos da DeadSec pareciam uns moles comparado com o resto da malta do primeiro jogo.



Que tal criar umas divisórias claras entre diferentes franchise da mesma editora?Ou é para seguir a onda dos CODs?

Os gráficos no gameplay de 7 minutos não estão assim grande coisa. Já deve ser a versão final :-D

Mas de resto, gostei de tudo. O mapa parece ainda maior do que o primeiro já era.

Agora espero é mesmo uma storyline inovadora e não uma novela com raptos como foi o outro.

Não há historias inovadoras,tudo é derivativo. Vai ao tvtropes e perdes umas horas a ver que não há nada original.

Realmente, essas vestimentas parecem um bocado apaneleiradas demais para gajos do guetto.

Gajos do ghetto?São swagfags da Deadsec lol






Volta Jordi, estás perdoado.
 
Aquele momento em que estou a gostar do gameplay, quando está na fase "GTA style" + parkour + 3th Person Shooter, mas depois quando o jogo entra em modo "hacking" e começo a entrar em modo "uboringsoft"...

:tareon:
 
Não estás a entender. A não ser que tenham feito um reboot ao lore do Watch Dogs, o AC e WD existem no mesmo universo. E não é um bocado para o estranho para além dos Assassins e Templars também haver outro grupo que faça uso extensivo de parkour?Ainda mais quando falamos de hackers?

oVYYu5GobfWAE.gif

Alguma vez viste este filme? (Eraserhead do David Lynch) Isso sim é estranho.
Hackers a fazer parkour não me faz confusão nenhuma? Se quiser realismo vou ver o Mr Robot.
 
Não há historias inovadoras,tudo é derivativo. Vai ao tvtropes e perdes umas horas a ver que não há nada original.
Aquilo que eu disse também foi derivativo. Claro que não há nada 100% inovador. Mas não é por isso que uma história tem de se transformar numa novela cheia de clichés e histórias da carochinha... que foi o caso do Watch Dogs 1. Há por aí muito jogo que não trás nada de novo, mas ao menos não são novelas com raptos e personagens completamente apáticas e previsíveis.
 
Aquele momento em que estou a gostar do gameplay, quando está na fase "GTA style" + parkour + 3th Person Shooter, mas depois quando o jogo entra em modo "hacking" e começo a entrar em modo "uboringsoft"...

:tareon:

O hacking é o que me vende o jogo.O open world é o pão nosso de cada dia nos jogos hoje em dia.O parkour está a deixar-me algo de pé atrás...

oVYYu5GobfWAE.gif

Alguma vez viste este filme? (Eraserhead do David Lynch) Isso sim é estranho.
Hackers a fazer parkour não me faz confusão nenhuma? Se quiser realismo vou ver o Mr Robot.

O que me faz confusão é isto existir no mesmo mundo do Assassin´s Creed e agora estes tipos também usarem o mesmo tipo de traversal. E o que me lixa mais é que eu sempre fui um daqueles gajos que achava que mais tarde ou mais cedo iamos passar do treino do Desmond para ele ser um Assassin que operava no presente num open world, e o ultimo jogo não teria Animus e seria apenas no presente. Eis que senão vem o Watch Dogs e cospe nessa ideia,e com este começam a fazer o Watch Dogs parecer-se cada vez mais com os Assassin´s Creed.


Isso e novamente vou bater na tecla que bati anteriormente: nunca nos venderam os tipos da DeadSec serem assim tão hands-ons e capazes.
 
O que me faz confusão é isto existir no mesmo mundo do Assassin´s Creed e agora estes tipos também usarem o mesmo tipo de traversal. E o que me lixa mais é que eu sempre fui um daqueles gajos que achava que mais tarde ou mais cedo iamos passar do treino do Desmond para ele ser um Assassin que operava no presente num open world, e o ultimo jogo não teria Animus e seria apenas no presente. Eis que senão vem o Watch Dogs e cospe nessa ideia,e com este começam a fazer o Watch Dogs parecer-se cada vez mais com os Assassin´s Creed.

Se calhar um deles chama-se Desmond :D ou poderemos encontrar o nome dele como easter egg.


Isso e novamente vou bater na tecla que bati anteriormente: nunca nos venderam os tipos da DeadSec serem assim tão hands-ons e capazes.

Mas vendem agora :) No Watch Dogs 1 estávamos focados no Aiden e em Chicago, agora é nos fundadores da DeadSec.

4b9.png


:D Tudo na brincadeira ;)
 
Eu só não percebo é como vocês dizem que AC e WD são no mesmo mundo, quando no AC ainda andam de cavalo e coches e ainda lutam de espadas e no WD há armas de fogo e carros :hello: /s
 
Se calhar um deles chama-se Desmond :D ou poderemos encontrar o nome dele como easter egg.




Mas vendem agora :) No Watch Dogs 1 estávamos focados no Aiden e em Chicago, agora é nos fundadores da DeadSec.

4b9.png


:D Tudo na brincadeira ;)


Honestamente vou ter mesmo de let it go. A formula do GTA está a ficar gasta, e isto ainda providencia uma oferta diferente. Preferia o feel Punisher+Person of Interest que o primeiro WD oferecia,but ***** it. Talvez lhes deia uma ataque de genialidade e copiem mesmo bem o Mr. Robot.



Eu só não percebo é como vocês dizem que AC e WD são no mesmo mundo, quando no AC ainda andam de cavalo e coches e ainda lutam de espadas e no WD há armas de fogo e carros :hello: /s


Não sabes que o WD e AC existem no mesmo universo? No Watch Dogs um dos fixers contracts é matar um dos executivos da Abstergo Entertainment que conhecemos no Black Flag.


Quanto às armas e carros,e ressalva de reconhecer o tom ironico à parte, o AC já anda por esses caminhos negros à algum tempo.Corridas de carroças no Syndicate=2 Fast 2 Horse lol
 
Eu só não percebo é como vocês dizem que AC e WD são no mesmo mundo, quando no AC ainda andam de cavalo e coches e ainda lutam de espadas e no WD há armas de fogo e carros :hello: /s

:D :D :D

Realmente, em Lisboa nunca houve cavalos, coches, nem malta à espadeirada. Desde tempos imemoriais que na Av. da Liberdade circulam dezenas de milhar de automóveis por semana. :P
 
Back
Topo