Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

AR Games Not Returning in Watch Dogs 2; “Seamless Co-Op” Explained

“AR games from Watch Dogs are not returning. We are offering more city exploration. So as you’re walking around the city, you’ll open Nethack and you’ll discover operations and secrets that will unlock side quests if you want.”



“What I can say today is we’re bringing seamless co-op; we’re going to have seamless hacking so someone can come in your game and hack. Now you’re part of DedSec, so you’re part of a hacker group, so we wanted those hackers to work together. So you can be in your single player game but there’s a DedSec ally that’s walking around the street, and if you want you can just go and press a button and go in co-op. We created operations meant for co-op because they’re challenging, so it’s good to have a buddy.”
 
Com o mafia 3 aí á porta e se não desiludir, este vai me passar ao lado ou então só com algum desconto mais a frente talvez o adquira!
 
Com o mafia 3 aí á porta e se não desiludir, este vai me passar ao lado ou então só com algum desconto mais a frente talvez o adquira!

O Mafia sai 7 de Outubro e o WD a 15 de Novembro por isso ainda vai uma bela diferença entre os dois :P

Mas sim,tanto o Mafia como este tenho grande interesse embora não saiba ainda se serão day1.

Gostei bastante do WD,sei que posso ter sido dos poucos que gostou do jogo mas a verdade é que gostei.O único ponto negativo foi mesmo a condução,espero que neste esteja melhor.
 
É preciso ter em conta que, mesmo sendo jogos em mundo aberto, são duas propostas diferentes. Watch Dogs 2 propõem-se a nos levar para um futuro próximo, em que se usa ainda mais a tecnologia do que já usamos hoje, e Mafia 3 nos propõe a levar ao passado. Gostei do Watch Dogs 1 e do Mafia 2. Quanto às sequelas, tenho boas expectativas para ambos e quero jogar ambos, mas estou mais ansioso pelo Watch Dogs 2, visto que adoro tecnologia. É mais uma questão de gosto pessoal que de qualidade, porque ambos me parecem que vão ser muito bons.
 
Gostei imenso do que vi no video,parece que melhoraram e bastante alguns aspectos em relação ao 1,especialmente a condução.Muito provavelmente será day1 ;)
 
E olhem que a Ubisoft não é o "devil" que a pintam em termos de sequelas que corrijam lançamentos anteriores que não tenham corrido bem. O AC Syndicate é um bom exemplo, pois depois do desastre técnico que foi o AC Unity, o Syndicate saiu bem polido e sólido em termos técnicos (em termos de jogabilidade, mantem-se a Ubisoft a ser a Ubisoft, mas em termos técnicos o jogo está muito bom).

Acredito que este WD2 esteja agora em melhor nível que o WD1 e que subam a fasquia em termos de melhorias na jogabilidade
 
Este último vídeo deu para ver o quanto vai ser porreiro esta versão 2. Novas features e bem conseguidas, possibilidade do Co Op, deve ser brutal, espero ter uma experiencia semelhante à que tive no GTA V
 
Também gostei deste último vídeo, o jogo parece estar melhor que o primeiro e uma vez que eu gostei do primeiro até, este também virá.
Só peço mesmo uma física decente na condução.
 
Back
Topo