Multiplataforma Watch Dogs Legion (Ubisoft)

Já que o jogo está a promoção, sabem me dizer se vale a pena? Ja li que era enjoativo

Adorei o 1º, o segundo joguei muito pouco porque fiquei aborrecido com o mesmo, e este estou a gostar bastante. Ainda so vou para ai no terceiro capitulo e já limpei 90% do mapa (em side quest e assim). Acho que vale a pena comprar.

Eu hoje queria ir jogar mais um pouco, mas um patch de 18gb... :blubomte:
 
Pergunta parva mas é apenas para ter a certeza. A versão ps4 está a 22,99€ na worten e a versão ps5 a 29,99€.

Posso comprar a versão ps4 que está mais barata e na consola fazer download sem qualquer custo da versão ps5 correcto?
 
Pergunta parva mas é apenas para ter a certeza. A versão ps4 está a 22,99€ na worten e a versão ps5 a 29,99€.

Posso comprar a versão ps4 que está mais barata e na consola fazer download sem qualquer custo da versão ps5 correcto?

Sim. Mequices do site da Worten à parte a imagem da caixa da versão PS4 até tem de dizer que tem um upgrade grátis para versão PS5.
 

Aiden Pearce is back! Discover Bloodline, the expansion that brings Aiden and Wrench back to Watch Dogs! Set before the events of the main game, Aiden Pearce leaves Chicago for London where he will take over a contract and reunite with Wrench and his nephew Jackson. Caught between a powerful military robotics corporation and a returning DedSec member with an opposing agenda, Aiden must rely on his grit and experience to navigate a hostile city, try to outmaneuver his enemies, and keep his family intact.

Bloodline is part of the Season Pass.

Available July 6th, 2021.
 
Como é possível este jogo ainda estar com o bug dos saves?
Comprei-o na segunda feira e tenho-o deixado com Quick Resume. Ontem decidi dar quit e hoje quando entro reparo que perdi quase 6 horas de jogo.
Ao que parece houve um suposto patch em Dezembro que "resolveu" o bug, mas continua igual. Nice.
 
Haixr4b.jpg
 
Comprei a versão com Season Pass nas promos da XBox e está a ser uma agradável surpresa: tem os seus problemas de repetição (que todos os jogos de mundo aberto têm), mas os 60FPS na Series X são um mimo e também estou a gostar da história.
Em relação as personagens, trocar de personagem acaba por dar uma dinâmica interessante ao jogo e para mim, a principal é o Bagley (IA da DeadSec).
 

DedSec, we are deploying Title Update 5.6 on 9/14 for all platforms. This update brings several bug fixes to the game.

Sizes
  • PS4: 26.6gb
  • PS5: 3.2gb
  • XB1: 23.8gb
  • XSX: 40.2gb
  • PC/Stadia: 25.98gb
General:
  • Fixed an issue that caused the Spiderbot Arena minimum player requirement to be 4 players. This fix reduces the minimum player requirement to the intended 2 players.
  • Fixed an issue that could cause the game to crash under certain circumstances.
  • Fixed missing visual effects on some UI highlights when hovering over them with a mouse.
  • Removed the Cargo Drone from Watch Dogs: Legion of the Dead.
PC:
  • Fixed an issue that could cause players to be unable to recruit Operatives with the requirement of Season Rank 10 while having already unlocked Rank 10.
Xbox:
  • Fixed an issue that could cause the game to crash when signing out of the active profile while in the main menu of Watch Dogs: Legion.
  • Fixed an issue where controller inputs did not register if a controller was activated after accepting an out-of-game invitation to start Watch Dogs: Legion.
Xbox One:
  • Fixed an issue that could cause the game to crash.
 
"Removed the Cargo Drone from Watch Dogs: Legion of the Dead."

Que pena... Cheguei a usar e abusar em dois mapas para recolher supplies... Dava um jeitaço :D
 
Faz-me alguma confusão em como o Season Pass só tem o Bloodlines como DLC.
É certo que também inclui a edição completa do primeiro Watch Dogs, 4 novas personagens e meia dúzia de missões únicas, mas ainda assim não deixa de ser estranho quando normalmente as Season Passes trazem pelo menos dois grandes DLC de história.
 
Não sei quanto tempo durou o suporte aos anteriores....mas parece-me pouco tempo para deixarem o jogo morrer.

Boa noticia que ando de olho numa boa promo e desta forma é uma questão de tempo para cair no plus.
 
Alguém já transferiu o save da Ps4 para a 5? Pensei que saltavam os froféus todos, afinal,só saltaram alguns, é normal? Alguém mais tentou isso?
 
Back
Topo