Multiplataforma Watch Dogs Legion (Ubisoft)

Já o jogas-te?
já, tenho 10 horas nele... tão cedo não meto mais.

Mas isto é mesmo um jogo da geração passada, feito de raiz para ela.
Tens razão. eu queria dizer gráficos de 2013. Mas é problema geral dos WD.

se é um mau jogo? não. se é um jogo medíocre? sim, é. É claro que quem gasta 40 euros no jogo custa admitir que não é um bom jogo, mas o mais importante é cada um se divertir. A maioria dos jogos que mais me deram prazer a jogar estão longe de serem jogos com qualidade.
E meter este jogo no mesmo saco que o último AC é errado. O AC foi bastante melhor trabalhado, por incrível que pareça.
 
Mas será mesmo muito mau?

Vi o a 50 e acho que para o gold edition e sendo físico não é mau preço, deverá ter acesso a todos os dlcs como os outros jogos Ubisoft na versão gold edition.

Vou experimentar, vai ser para ir jogando aos poucos, basicamente como o far cry 5 que não consigo gostar dele, no entanto volta e meia vou lá fazer uma missão ou duas e até me divirto, custou 60 euros na altura mas vai sendo jogado aos poucos.
 
O coop deveria estar no inicio do jogo. Este adiamento só vem comprovar o total desprezo da Ubisoft com os jogadores.
Portanto em cooperativo, podem explorar o mundo, fazer tudo (menos as missões naturalmente), mas qnd for implementado, já foi tudo explorado. Well done ubisoft...
Só para lembrar que o jogo estava inicialmente previsto para 6 Março 2020.
 
Mas será mesmo muito mau?

Vi o a 50 e acho que para o gold edition e sendo físico não é mau preço, deverá ter acesso a todos os dlcs como os outros jogos Ubisoft na versão gold edition.

Vou experimentar, vai ser para ir jogando aos poucos, basicamente como o far cry 5 que não consigo gostar dele, no entanto volta e meia vou lá fazer uma missão ou duas e até me divirto, custou 60 euros na altura mas vai sendo jogado aos poucos.

O FC5 foi físico ou digital?
 
O maior defeito que tenho a apontar ao jogo nas consolas é mesmo estar a 30 fps. Assinava já por uma patch com performance mode a 60 fps e com resolução mais baixa. Mas já.

Cada vez me incomoda mais ir ao jogo e jogar a 30 fps depois de estar a jogar outros a 60. Até faz doer os olhos. Parece que há ali algo errado, que não nos conseguimos adaptar. É frustrante e acaba por retirar bastante a diversão do jogo.

Para mim 30 fps são aceitáveis em jogos pausados, estilo Hellblade ou Demon’s Souls, mas jamais num open world estilo GTA...
 
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No AC Valhalla lá se lembraram de adicionar as opções Framerate/Resolution. Bem que podiam aproveitar o embalo e olhar para este também. Não custava nada, comprometessem o que tivesse de ser comprometido. Dar as opções nunca é de criticar, bem pelo contrário.
 
No AC Valhalla lá se lembraram de adicionar as opções Framerate/Resolution. Bem que podiam aproveitar o embalo e olhar para este também. Não custava nada, comprometessem o que tivesse de ser comprometido. Dar as opções nunca é de criticar, bem pelo contrário.

Exatamente! Eu sinceramente neste caso acho que houve má vontade e, sobretudo, muita preguiça.
 
Watch Dogs Legion: PlayStation 5 vs Xbox Series X/ Series S - Graphics, Performance, Ray Tracing!


Artigo escrito:

https://www.eurogamer.net/articles/...tch-dogs-legion-ps5-vs-xbox-series-x-series-s

Featuring a beautifully rendered open world recreating one of the world's most iconic cities, while leaning heavily into hardware accelerated ray tracing, Watch Dogs: Legion is one of the most technically ambitious games for the current cross generation period. The cross-platform comparison between the next generation machines isn't the most interesting head-to-head we've seen so far - PS5 and Xbox Series X are very, very close - but it's great to see ray traced reflections appear on Xbox Series S. Yes, we're getting hardware RT on a £250/$250 console.

But to address the most burning question, I can confirm right away that Xbox Series X and PlayStation 5 do indeed run with practically identical visual settings - an almost complete match for the details locked away in the PC version's configuration files (which don't just include PC settings, but every single version). This is most readily evident in side-by-side ray tracing comparisons - the RT effect is identical, but crucially, the cut-off for objects not in the reflection is also the same, meaning matched fidelity in the effect itself, but also identical compromises and optimisations.

Series S also has the same settings for its ray traced reflections, but with one crucial difference. The premium consoles target a dynamic 4K rendering resolution for the majority of the presentation, but reflections run at checkerboarded 1080p instead. For Series S with its much lower 1080p target pixel-count, RT reflection resolution drops in step - reflections here are rendered internally at 720p instead, with the same reconstruction technique.
 
fazendo um complemento ao post do Jack,

  • PS5 and XSX uses the exactly same configurations. RT resolution, geometry, shadows etc
  • XSS uses lower configurations, like lower resolution on shadows, lower LOD with pop-in being more noticable and lower anisotropic filtering, making textures blurrier.
  • And the same applies RT LOD, more distant buildings doesn't appear on reflections
  • For some reason the XSX uses a slightly lower AF than PS5, very likely a bug since on the files it shows the same as PS5's.
  • For some reason puddles don't reflects on RT on the PS5, very likely a bug since on the files it shows the same as XSX's.
  • PS5 has a faster loading time(PS5 18:26s +- and XSX/XSS 26s +-), but Alex doesn't find it much impressive overall
  • Resolution and resolution scaling is basically identical between XSX and PS5 versions, dips more likely to happen in night sections and with high vegetation, with the lower being 1440P, but unlikely to happen.
  • XSS has a lowest of 900P but it is very stable on 1080P, but even so Alex thinks it looks worse than 1080P due RT resolutions, which worsens the overall image quality, the same effect happens on the XSX/PS5, but at a lower degree.
  • Locked 30FPS on all consoles.
  • Hidden 60FPS mode on the configurations.

@Pheux tanto falaste nos 60 frames, que parece estar escondido nas configurações :p

talvez venha mais tarde.
 
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