Multiplataforma Watch Dogs Legion (Ubisoft)

Eu nunca vi jogo tão mal equilibrado como este... Voice actor horrivel mesmo (parece coisa de amadores... seja qual for a língua, nao se nota diferença), e sem carisma... condução continua horrivel.

Eu estou a gostar bastante, mas pelo seu gameplay e gostar desta temática. Mas penso que foi um downgrade em relação ao 2. A ideia foi genial, mas mal aproveitado
 
Eu nunca vi jogo tão mal equilibrado como este... Voice actor horrivel mesmo (parece coisa de amadores... seja qual for a língua, nao se nota diferença), e sem carisma... condução continua horrivel.

Eu estou a gostar bastante, mas pelo seu gameplay e gostar desta temática. Mas penso que foi um downgrade em relação ao 2. A ideia foi genial, mas mal aproveitado

Não quererás dizer voice acting no geral?
 
Estou a ponderar comprar, mas estou um pouco de pé atrás.
Eu pessoalmente gostei do 1 e do 2. Não acho que sejam grandes jogos, mas são divertidos. A história do primeiro é mais séria e "dark", mas até gostei do Aiden. O segundo mais moderno com os gadgets, cores, etc ...
O que me atrai mais neste é mesmo a localização. A maioria dos jogos são nos EUA ou em mundos fictícios, e este em Londres parece-me interessante. O que me deixa um pouco na dúvida é a história e a questão das personagens. Se por um lado poder recrutar e usar várias personagens parece ser engraçado, não sei até que ponto não me irei "fartar" um pouco a meio pela falta de uma personagem central.
 
Maior decepção que tive com um jogo. Depois do excelente Watch Dogs 2 eu comprei o Legion achando que seria tão bom quanto. Mas não chega nem perto, o jogo dá sono, assistir tinta secar é mais emocionante que esse jogo.

O conceito de não ter protagonista é interessante no papel mas, na prática ficou muito insosso. Além disso o jogo se leva muito a sério, totalmente ao contrário do Watch Dogs 2 que tinha uma pegada bem leve.

Enfim, joguei 7 horas e desinstalei pq estava considerando seriamente colecionar selos como hobby ao invés de jogar video game de tanto que esse jogo me deixou entediado.

Watch dogs 2 tinha diversas referências legais, do filme short circuit, série super máquina, entre vários outros detalhes interessantes. Missões excelentes como a da prisão de alcatraz, a missão com o wrench (o carinha com a mascara de emoji) que era sensacional. Mas o Legion em 7 horas de jogo eu não vi nada de legal. Confesso que é até divertido pegar uma velhinha de agente e sair causando o caos, mas é só isso.
 
Maior decepção que tive com um jogo. Depois do excelente Watch Dogs 2 eu comprei o Legion achando que seria tão bom quanto. Mas não chega nem perto, o jogo dá sono, assistir tinta secar é mais emocionante que esse jogo.

O conceito de não ter protagonista é interessante no papel mas, na prática ficou muito insosso. Além disso o jogo se leva muito a sério, totalmente ao contrário do Watch Dogs 2 que tinha uma pegada bem leve.

Enfim, joguei 7 horas e desinstalei pq estava considerando seriamente colecionar selos como hobby ao invés de jogar video game de tanto que esse jogo me deixou entediado.

Watch dogs 2 tinha diversas referências legais, do filme short circuit, série super máquina, entre vários outros detalhes interessantes. Missões excelentes como a da prisão de alcatraz, a missão com o wrench (o carinha com a mascara de emoji) que era sensacional. Mas o Legion em 7 horas de jogo eu não vi nada de legal. Confesso que é até divertido pegar uma velhinha de agente e sair causando o caos, mas é só isso.

Essas missões que falas do 2 foram bem mais para a frente que 7 horas.
E o jogo levar-se a sério,não pode levar-se tão a sério quanto isso. Ainda estamos a jogar com os comediantes da Deadsec e andamos com máscaras xpto em vez de algo mais negro e táctico.
 
A historia é que podia estar bem melhor... Acho que não teremos tão cedo um novo Aiden Pearce.

Mas sim, isto foi um downgrade e dos grandes, em relação ao 2. O 2 acertou em tudo, gameplay fantástico, ambientação, movimentação, tudo.... a história tambem não foi grande coisa, mas em comparação com esta....

Não custava muito pegar num gameplay do 2, e numa temática do 1.
 
Eu estou a adorar o jogo... Para mim é o melhor WD.

Mas isto já se sabe como são as coisas...
Tipo, os WD anteriores todos tiveram o Online mais tarde (no WD2 nem joguei o MP), já era previsto acontecer o mesmo neste, mas logo embirraram.
O Cyberpunk também tem tido adiamentos e o Online também está na mesma onda do WD, mas aí já não à problema.

Isto quando é para embirrar com um jogo ou empresa, é aquela cena.
 
Eu estou a jogar na PS4 Pro e até agora sem problemas, seja com Saves ou outros.

Só axo mal é não dar para Salvar manualmente, e outro pormenor é o HDR, tem a Opção de HDR mas é o mesmo que não ter, não dá para ligar.
 
Acabei por "encostar" o jogo.

Não que o jogo seja ruim, mas falta lhe algo... Isto de trocar de personagens tambem não é muito a minha onda.
 
Back
Topo