Multiplataforma Watch Dogs Legion (Ubisoft)

Nada de 60? Podia seguir o exemplo do Valhalla, não acredito que este jogo seja mais exigente tecnicamente, faziam 60 sem RT com 4K dinâmicos.
 
Eu já acabei o jogo (PS4) e Platina feita.
Para mim está muito bom, é o melhor WD.

O Online quando sair não sei se jogo, no anterior o tempo que demorou a sair o MP acho que já tinha desinstalado o jogo e nem vi o MP... Neste secalhar vai acontecer o mesmo.
 
Watch Dogs: Legion - Winter Holiday Gifts
https://ubisoftconnect.com/en-US/game/watch-dogs-legion/rewards/

Game not required to claim item. Claim before January 4th, it's gone afterwards.

Starting December 21st, you can redeem the “Winter Holidays Gift” by accessing Ubisoft Connect in game or visiting the Ubisoft Connect website, and finding it under “Rewards.” Once redeemed, your new gifts will appear in your game’s wardrobe and you’re all set to spread the holiday spirit.

Make sure to act quickly though, as these items will disappear from the “Rewards” section of Ubisoft Connect on January 4th at 9:30 AM EST/ 2:30 PM UTC. Claim the items before that date and keep them in your wardrobe even after the event has finished.

Gift includes:

  • 4 Masks

  • 2 Outerwear

  • 3 Innerwear

  • 3 Legwear

  • 1 Shoes

  • 1 Handwear

  • 3 Hats

  • 6 Earrings
 
Sim grava sem problema.
As outros questões, depende do gosto de cada um... Eu gostei.

Vê gameplay no Youtube e ficas com mais informação.
Comprei a gold edition, estou a gostar do jogo, já era fã dos anteriores :)
Para quem tem a gold edition, onde se faz depois o download do whatchdogs 1?
Eu por acaso já joguei, mas adicionava o à biblioteca :)
Bons Jogos :)
 
Comprei a gold edition, estou a gostar do jogo, já era fã dos anteriores :)
Para quem tem a gold edition, onde se faz depois o download do whatchdogs 1?
Eu por acaso já joguei, mas adicionava o à biblioteca :)
Bons Jogos :)

Tenho a gold mas não sabia que dava o primeiro título, tenho de ver onde se saca.

Além do jogo o código só me deu um ficheiro de 10mb season pass.
 
Boas

Comecei agora a jogar a versão ps4. Estou a adorar, apenas não gosto dos crashes que tem quando se sai do jogo as x o que faz o save corrompido, que vale e que cria 1 save de backup automaticamente. Depois passo para a versão ps5 se calhar.
 
Boas

Comecei agora a jogar a versão ps4. Estou a adorar, apenas não gosto dos crashes que tem quando se sai do jogo as x o que faz o save corrompido, que vale e que cria 1 save de backup automaticamente. Depois passo para a versão ps5 se calhar.

A mim no inicio também me deu 4 ou 5 vezes esses crashes, mas depois deixou de dar.
Nunca cheguei a perceber se era mesmo problema do jogo ou da consola, até porque o Valhalla no inicio também me fez isso.

Mas como disse depois passou, nunca mais tive problemas.
 
vou começar a jogar isto, alguém teve problemas com a platina? li que alguns colecionáveis estão bugados se forem apanhados com personagens diferentes.
 
Como é que um jogo da geração passada em transição para a nova geração não tem opção para 60 fps... inacreditável, nem quero ver o que vem para ai nos proximos anos no que toca aos 60 FPS nos jogos
 
Como é que um jogo da geração passada em transição para a nova geração não tem opção para 60 fps... inacreditável, nem quero ver o que vem para ai nos proximos anos no que toca aos 60 FPS nos jogos

Ray tracing.Se fores a ver os jogos da Ubi com performance mode que saíram aquando das consolas(Valhalla,Imortals),nenhum tem ray tracing. E mesmo este não é 4K@30fps solidos com ray tracing, a resolução dinâmica às vezes desce para perto de 1080p.

Muito resumidamente,Ray tracing e má optimização.
 
Back
Topo