Multiplataforma Watch Dogs Legion (Ubisoft)

Watch_Dogs Legion is set in a near-future, dystopian version of London. It's a post-Brexit world in which society, politics and technology have changed and altered London's fortunes. London is one of the most iconic cities in the world and has had a massive influence on all of Western Culture for centuries… London makes total sense for WD, as the city has one of the highest surveillance levels in the world making this the perfect playground.

Play as anyone, Every individual you meet in the open world, has a full set of animations, voice over, character traits and visuals that are generated & guided by gameplay systems

Sources:
https://kotaku.com/watch-dogs-legion-leaks-will-let-you-play-as-any-npc-1835218378
https://twitter.com/jasonschreier/status/1135687178955235331
 
Visto na E3:

D8qZY2cXUAMNOvd.jpg:large
 
Vamos ver o que sai daqui.
A nível de "história", o segundo foi muito fraco. Infelizmente este parece levar o mesmo caminho, o facto de poderes jogar com várias personagens pode indicar que não haverá propriamente uma história na campanha, não sei se é jogo para mim.
 
As capas dão um vibe de saints row, também não estou a gostar, mas pode ser que surpreendam na apresentação. A mecânica de poder controlar varias personagens tem bastante potencial tem é que ser bem explorado.
 
Março 2020. Parece fixe, mas aparentemente deixa de haver uma história pessoal para ser algo mais a nível de grupo/coletivo.
Será porreiro, especialmente se for algo do tipo um tentar lutar contra um big brother a la 1984.
 
Não tem aquela vibe do 1º, mas sempre me parece mais interessante que o 2º.
Será sempre um jogo para esperar e ter uma ideia mais concreta com várias reviews, mas a ver o que sai daqui.
 
Gostei bastante do 1o, o 2o espero jogá-lo, sobre este não tenho opinião, só espero que não estraguem a série, correm esse risco.
Guardo boas memórias do 1o, foi um jogo inovador com o seu próprio estilo no Hacking.
Mesmo no online estava muito bem conseguido.
 
Março 2020. Parece fixe, mas aparentemente deixa de haver uma história pessoal para ser algo mais a nível de grupo/coletivo.
Será porreiro, especialmente se for algo do tipo um tentar lutar contra um big brother a la 1984.
O Cyberpunk sai logo no mes seguinte, prevejo aqui um fracasso monumental nas vendas.
 
Back
Topo