Multiplataforma Watch Dogs Legion (Ubisoft)

Sinceramente não me disse nada, mantinham o primeiro com uma boa historia respectivos bugs e outros problemas resolvidos e o hack do WD2 que ficava porreiro.
 
Última edição:
Nhe este futurismo adicionado aos jogos, já o novo Wildlands sofre do mesmo, meh

Estava à espera de ver uma Londres mais moderna. Tinham tanta coisa pra pegar e fazem isto.



O primeiro apesar de todos os seus problemas, dos downgrades etc etc continua a ser o melhor Watchdogs
 
Eu gostei muito do 1o, é verdade que tinha umas missões secundárias repetitivas mas o hacking era muito bom.
Mesmo no online não me esqueço de ter que fugir de jogadores que me apareciam para me matar e eu fugia deles. A melhor tática era ficar encostado a um carro e contorná-lo. Havia jogadores que ficavam WTF?!, eu próprio ficava, os gajos no andar de cima de um armazém e eu no parque do estacionamento a andar de um lado para o outro...:hello: era engraçado, gostei.
 
Vai ter uma história pobre, como tiveram os anteriores watch dogs que nem me conseguiram agarrar para a terminar.
O ambiente todo futurista também não me disse muito...
 
Same. Gostei muito do primeiro, já o segundo nunca me puxou a comprar... Este confesso que estou interessado, talvez não logo que saia, mas numa promo.
 
Quando vi a capa e o primeiro trailer fiquei imediatamente "Ok,horas de saltar fora.". Mas de depois de ver o vídeo de gameplay,até fiquei mais aberto à ideia.
Mas no fim de contas não foi para isto que comecei na série,por isso salto fora.

Dito isso um novo IP baseado nesta ideia,uma espécie de Saboteur moderno e não centrado apenas num personagem tinha potencial para ser interessante.V for Vendetta versão jogo.
 
Boas

Epa anda tudo a adiar para ser mais perto da ps5 ou e impressao minha???

O desenvolvimento dos jogos é fluído e problemas surgem quando menos se espera.

Falando especificamente deste caso, também é preciso considerar outra coisa. O Division 2 e o Ghost Recon: Breakpoint não foram o sucesso comercial que a companhia esperava, por isso, suponho que queiram dar um pouco mais de atenção ao Watch Dogs para que não sofra o mesmo destino.
 
Vai ter uma história pobre, como tiveram os anteriores watch dogs que nem me conseguiram agarrar para a terminar.
O ambiente todo futurista também não me disse muito...

O 1 não teve uma história pobre. Já este,os personagens serem completamente aleatórios vai prejudicar as ligações que se pode criar com os personagens.

O desenvolvimento dos jogos é fluído e problemas surgem quando menos se espera.

Falando especificamente deste caso, também é preciso considerar outra coisa. O Division 2 e o Ghost Recon: Breakpoint não foram o sucesso comercial que a companhia esperava, por isso, suponho que queiram dar um pouco mais de atenção ao Watch Dogs para que não sofra o mesmo destino.

A situação do Division 2 não me é muito familiar,mas esse não saiu com muito conteúdo e polido,para além de não desviar muito da fórmula do 1?
 
A situação do Division 2 não me é muito familiar,mas esse não saiu com muito conteúdo e polido,para além de não desviar muito da fórmula do 1?

Sim, desde o início até chegar ao end game, o Division 2 é sem dúvida melhor que o primeiro. O problema chega no end game. O end game do Division 2 é mais limitado e menos variado que o do primeiro, o que tem vindo a afastar cada vez mais jogadores. Depois há o factor Anthem, que foi lançado poucas semanas antes. Há quem tenha sido queimado com esse jogo e tenha decidido não entrar no Division 2. E também há o factor Destiny 2, que está num bom estado desde Setembro do ano passado e tem uma grande capacidade de retenção de jogadores.

Ainda assim, acho que as primeiras impressões que os jogadores tiveram do Division 1 foram a principal causa do sucesso abaixo do esperado do Division 2. A produtora passou três anos a corrigir o jogo e quando finalmente está num bom estado, decide lançar uma sequela.
 
Back
Topo