Multiplataforma Watch Dogs Legion (Ubisoft)

jogo que tenho interesse. gostei bastante do primeiro.. e só ainda não joguei o 2, porque a qualidade na Xbox é pauperrima (xbox one S). gostava que fosse um dos melhorados pelo novo hardware
 
por acaso penso o contrário, adorei muito mais o 2 que o primeiro.

O 2 tem umas coisas bastante porreiras, mas o primeiro acho que tem uma base muito melhor para a história, a história é pessoal e só depois mete o hacking na historia, no 2 é o contrario o hacking é o principal, a historia da personagem já é secundaria e é nisso que o 2 falha muito.
O pseudo hipster também não gosto, mas isso é pessoal.
 
Continuo a achar que o primeiro foi o melhor e o que equilibrou mais entre um mundo normal/mundo futurista.
O 2 com aquele pseudo hipster estragou tudo...

Também sou dessa opinião. Joguei o Watchdogs 1 e 2 à umas semanas, e o 1 tem claramente mais classe, e pés/cabeça, a sua própria identidade. O 2 parece que juntou ali uma pitada de Saints Row ao jogo, não sei.

O mesmo por aqui.
Gostei muito do primeiro e não consegui gostar do segundo.
O protagonista (diria mesmo as personagens em geral) e história não me prenderam nada.

Watch Dogs, para mim, tinha aquele feeling de Person of Interest, que a partir do segundo se perdeu por completo (hackers hipsters e afins).
 
Também gostei mais do primeiro, daquele ambiente mais noir de Chicago, e da personagem.
O segundo para mim foi mais travel e explore que outra coisa, talvez a melhor forma de conhecer S. francisco em versão videojogável, visitar a Goldenbridge, Alcatraz, etc...e depois como já disseram a performance na consola era má, especialmente a condução com quebras de framerates enormes chegava a dar nauseas. Talvez os revisite na nova geração.
 
Alguém aqui fez a pré reserva da Gold Edition?
A minha só trazia o código do Season Pass, supostamente não devia trazer mais um código?
 

Ell17toXYAAmOFX
 
Back
Topo