Multiplataforma Watch Dogs Legion (Ubisoft)

Por isso é que algumas empresas nem se esforçam para lançar um jogo polido sabem que vai vender e bem...

A maioria dos consumidores gora preferem ler/ouvir opiniões de influenciadores/promotores da treta (que obviamente não vão criticar, porque estão a ser pagos para falar bem do produto), do que ler ou ouvir e dar atenção ao que a critica especializada diz.
 
Eu estou na PS4 e o jogo está bom em termos de frames.
Noto é barcos a aparecer do nada à distancia, ou objectos inteiros a aparecer à distancia nos topos dos edifícios qnd vamos com o drone-cargas, mas tirando isso de objectos/veículos, e alguns bugs, tá fixe.
Tenho pena do mundo ser mais citadino que o Watch_dogs_2, que tinha mais natureza, mais paisagem, montanha, etc. Aqui é tudo cidade, prédios, etc.
Mas deve ser engraçado para quem conhece Londres, (o que não é o meu caso).
 
Eu estou na PS4 e o jogo está bom em termos de frames.
Noto é barcos a aparecer do nada à distancia, ou objectos inteiros a aparecer à distancia nos topos dos edifícios qnd vamos com o drone-cargas, mas tirando isso de objectos/veículos, e alguns bugs, tá fixe.
Tenho pena do mundo ser mais citadino que o Watch_dogs_2, que tinha mais natureza, mais paisagem, montanha, etc. Aqui é tudo cidade, prédios, etc.
Mas deve ser engraçado para quem conhece Londres, (o que não é o meu caso).
Sinceramente, é o meu único motivo de interesse no jogo. Vivi em Londres cerca de ano e meio e gostaria de ver se está fiel à cidade e se me conseguia orientar.

De resto, a franchise não está a cativar-me. O primeiro ainda acabei (tinha um vibe mais sério e noir, com um mood tech underground tipo person of interest) mas o segundo com aquela cena toda hipster perdeu-me completamente. Fazer qualquer coisa que envolvesse violência era completamente off character e não tinha sentido algum (hipsters programadores a fazer hijack a carros, a aviar seguranças com uma bola num fio e a empunhar metralhadoras :facepalm:), só hacking. A cidade era porreira, mas fartei-me a meio. Este parece melhorar nesse aspecto, mas... não puxa.
 
Eu estou na PS4 e o jogo está bom em termos de frames.
Noto é barcos a aparecer do nada à distancia, ou objectos inteiros a aparecer à distancia nos topos dos edifícios qnd vamos com o drone-cargas, mas tirando isso de objectos/veículos, e alguns bugs, tá fixe.
Tenho pena do mundo ser mais citadino que o Watch_dogs_2, que tinha mais natureza, mais paisagem, montanha, etc. Aqui é tudo cidade, prédios, etc.
Mas deve ser engraçado para quem conhece Londres, (o que não é o meu caso).

Eu que até sou fã da Ubisoft e acho que o mundo dos jogos deles é do melhor que há, irrito-me com estes erros jogo após jogo.....

Quando o Odyssey saiu, lançaram uma atualização que estragou o jogo, apareciam e desapareciam coisas do mapa. Além de quebras de frames ridiculas.

Este está igual.

Pelo que tenho visto, o pessoal está a jogar e as coisas vão surgindo assim do nada. Sejam veiculos ou npc´s.

Quando eles corrigem estes problemas os jogos deles ficam muito bonitos em termos visuais....até lá.....
 
@Lord_MerlliN O Breakpoint era a mesma coisa, mas ai ainda era pior, apareciam as coisas do nada. Tenho a ideia que não é defeito. Foi mesmo para ser assim, mas foi mal implementado.
O GTA V faz o mesmo, mas a uma distancia muito maior, dai não ser tão gritante como este. Aqui faz mais impressão pk é perto, quase no limite de acesso a hacks, nota-se a léguas a andar no drone-cargas.

A Ubisoft tem inúmeros jogos em mundo aberto, não percebo como não desenvolvem um motor de jogo que dê para todos, e depois iam polindo com o tempo, jogo a jogo. Assim comentem os mesmos erros consecutivamente, e parece que tão-se nas tintas.

Temos actualmente o assassin's que está bem construído e parece que evolui jogo a jogo, pk o resto dos jogos não é assim!? Por exemplo: a personagem na agua neste jogo, está pior que o Black Flag, de 2013. Pk constroem de raiz tudo de novo, qnd podiam pegar no que o estudo tem e evoluir? Não faz sentido.
 
@Lord_MerlliN O Breakpoint era a mesma coisa, mas ai ainda era pior, apareciam as coisas do nada. Tenho a ideia que não é defeito. Foi mesmo para ser assim, mas foi mal implementado.
O GTA V faz o mesmo, mas a uma distancia muito maior, dai não ser tão gritante como este. Aqui faz mais impressão pk é perto, quase no limite de acesso a hacks, nota-se a léguas a andar no drone-cargas.

A Ubisoft tem inúmeros jogos em mundo aberto, não percebo como não desenvolvem um motor de jogo que dê para todos, e depois iam polindo com o tempo, jogo a jogo. Assim comentem os mesmos erros consecutivamente, e parece que tão-se nas tintas.

Temos actualmente o assassin's que está bem construído e parece que evolui jogo a jogo, pk o resto dos jogos não é assim!? Por exemplo: a personagem na agua neste jogo, está pior que o Black Flag. Pk constroem de raiz tudo de novo, qnd podiam pegar no que o estudo tem e evoluir? Não faz sentido.


O breakpoint quando estavas a montar a tenda o jogo ficava horrivel....borrava-se por todo o lado (isto numa ps4 normal).

O Origins e o Odyssey depois de levarem com bons patchs ficaram jogos fabulosos no que se refere aos mapas open world.

Arrisco-me a dizer que não deve haver melhor do que os jogos da Ubisoft nesse aspecto. Andares a sobrevoar o mapa com a águia tem pormenores fantásticos. Mundo grande e cheio de vida.

Esse video é impressionante, seja no WD, seja no Valhalla momentos desses repetem-se. Parece que estamos a ver um jogo old gen.....mesmo que seja por breves momentos.

Até o primeiro uncharted na PS3 tinha efeitos na água muito melhores.
 
Por exemplo: a personagem na agua neste jogo, está pior que o Black Flag, de 2013. Pk constroem de raiz tudo de novo, qnd podiam pegar no que o estudo tem e evoluir? Não faz sentido.

Haha, que patético! Mas mesmo no novo AC já vi água junto à costa com muito mau aspecto, parecia o mesmo que no WD Legion, uma piscina de mercúrio. Já nem falo da física dos movimentos.

E tantos jogos no passado já tiveram água com aspecto fenomenal.

PS: Venha água desta!
 
Última edição:
O jogo é mais do mesmo, no mesmo sistema dos anteriores mas esta divertido e dá liberdade na forma como podes abordar todas as missões com personagens diferentes.

Não esta assim tão mau como o pintam nas reviews, basicamente quem gostou dos anteriores vai gostar deste, mas isso já todos nós sabemos nos jogos de sequela da Ubisoft.

Quem anda a jogar isto de certeza que já ouviu:
 
O jogo é mais do mesmo, no mesmo sistema dos anteriores mas esta divertido e dá liberdade na forma como podes abordar todas as missões com personagens diferentes.

Não esta assim tão mau como o pintam nas reviews, basicamente quem gostou dos anteriores vai gostar deste, mas isso já todos nós sabemos nos jogos de sequela da Ubisoft.

Quem anda a jogar isto de certeza que já ouviu:

Eu do que vi e retirando os problemas visuais, parece-me que está melhor que os anteriores.

O facto de podermos recrutar pessoal é uma boa ideia e acrescenta algo ao jogo que os anteriores n tinham.

Mas é como dizes, é ubisoft.....ja se sabe.
 
Já terminei a história deste jogo e agora ando de volta dos troféus em falta.

Depois de instalar o update de ontem o troféu dos audio diaries disparou (devia estar pendurado e eu nem tinha dado por isso).

Agora o meu problema é o troféu "You Don't See Me!" em que não consigo colocar a policia a perseguir-me!!
 

Xbox Series X 4K dinâmico com quedas até 1440p
Xbox Series S 1080p dinâmico com quedas até 900p
PS5 utiliza as mesmas settings que a versão Xbox Series X
RTX 2060 Super com settings semelhantes às das consolas consegue melhores resultados
 
Última edição:
Comecei a jogar isto ontem graças à promo da Xbox, ficou-me a 29€.

Até agora estou-me a divertir muito. A jogabilidade é muito porreira e os gráficos, apesar de não impressionarem, são competentes. Isto na Series X.

Acho que vale o dinheiro da promo. :D
 
Back
Topo