@Lord_MerlliN O Breakpoint era a mesma coisa, mas ai ainda era pior, apareciam as coisas do nada. Tenho a ideia que não é defeito. Foi mesmo para ser assim, mas foi mal implementado.
O GTA V faz o mesmo, mas a uma distancia muito maior, dai não ser tão gritante como este. Aqui faz mais impressão pk é perto, quase no limite de acesso a hacks, nota-se a léguas a andar no drone-cargas.
A Ubisoft tem inúmeros jogos em mundo aberto, não percebo como não desenvolvem um motor de jogo que dê para todos, e depois iam polindo com o tempo, jogo a jogo. Assim comentem os mesmos erros consecutivamente, e parece que tão-se nas tintas.
Temos actualmente o assassin's que está bem construído e parece que evolui jogo a jogo, pk o resto dos jogos não é assim!? Por exemplo:
a personagem na agua neste jogo, está pior que o Black Flag. Pk constroem de raiz tudo de novo, qnd podiam pegar no que o estudo tem e evoluir? Não faz sentido.