Multiplataforma Watch Dogs Legion (Ubisoft)

Comecei a jogar isto ontem graças à promo da Xbox, ficou-me a 29€.

Até agora estou-me a divertir muito. A jogabilidade é muito porreira e os gráficos, apesar de não impressionarem, são competentes. Isto na Series X.

Acho que vale o dinheiro da promo. :D

Como conseguiste a 29eur?
 
Até eu estou com vontade de comprar isto, por esses valores...

Isto é jogo para demorar mais ou menos quanto tempo?

A main story passa-se em 40 e tal horas, pelo que ouvi numa review.
O jogo esta muito engraçado, mesmo. Faz lembrar o GTA mas em Londres e com o poder de controlar NPCs através dos hacks. Já fiz umas cenas engraçadas à custa disso.

Por 29/30€, está uma pechincha. :D

PS: Mudem a região da Xbox para o Brasil, comprem um cartão digital com 200 reais (32€) e adicionem à conta. Podem então comprar o jogo por 187.56 reais (29€) e ainda vos sobram 12.44 reais para gastarem no que quiserem.
 
A main story passa-se em 40 e tal horas, pelo que ouvi numa review.
O jogo esta muito engraçado, mesmo. Faz lembrar o GTA mas em Londres e com o poder de controlar NPCs através dos hacks. Já fiz umas cenas engraçadas à custa disso.

Por 29/30€, está uma pechincha. :D
Eu comecei o jogo na One S e agora de vez em quando vou lá fazer umas missões na Series S... O que mais impressiona é a rapidez como que se faz fast travel e inicia o jogo e o Ray tracing... Eh pá está muito bom.
 
Eu comecei o jogo na One S e agora de vez em quando vou lá fazer umas missões na Series S... O que mais impressiona é a rapidez como que se faz fast travel e inicia o jogo e o Ray tracing... Eh pá está muito bom.

O HDR também está muito bom. Calibrei isto correctamente de acordo com a minha Philips Oled e ficou brutal. Tenho o paper white a 120 e o max brightness a 1000.

Ray tracing é engraçado de ver nas poças de água quando vamos de carro e vemos o céu e edifícios reflectidos nas poças. :D

Acho que tenho aqui muitas horas de jogo pela frente. E um ponto a favor... há NPCs com fartura! A cidade não está em quarentena. :P
 
O HDR também está muito bom. Calibrei isto correctamente de acordo com a minha Philips Oled e ficou brutal. Tenho o paper white a 120 e o max brightness a 1000.

Ray tracing é engraçado de ver nas poças de água quando vamos de carro e vemos o céu e edifícios reflectidos nas poças. :D

Acho que tenho aqui muitas horas de jogo pela frente. E um ponto a favor... há NPCs com fartura! A cidade não está em quarentena. :P

O meu monitor não tem HDR... O Ray tracing está muito bem conseguido, ao ponto de tal como na vida real conseguires ver reflexos em reflexos(tipo olhar para as poças, ver a reflexão das montras/janelas/carros e nas mesmas ver reflexão das pessoas, carros, etc a passar), há jogos em que por exemplo o reflexo quanto muito dá para o primeiro (poças), mas depois ao ver o que lá está refletido fica "baço" para além da poça.

Já no WD2 havia NPC a rodos, ir à sede da "Google" no jogo e ver a quantidade de pessoas que por lá andam....
 
@Nerusonu e @Pheux , vocês estão-me a tramar e eu a ver...:biglaugh:

A história do jogo está porreira? Perco alguma coisa por não ter jogado os anteriores? Aliás, no primeiro ainda andei lá um bocado, mas acabei por o encostar...
 
@Nerusonu e @Pheux , vocês estão-me a tramar e eu a ver...:biglaugh:

A história do jogo está porreira? Perco alguma coisa por não ter jogado os anteriores? Aliás, no primeiro ainda andei lá um bocado, mas acabei por o encostar...
Ainda estou muito fresco na main story, perco-me sempre com o raio dos collectibles e side missions.

Não perdes muito, desde que tenhas a noção básica de quem é a "Deadsec"
 
@Nerusonu e @Pheux , vocês estão-me a tramar e eu a ver...:biglaugh:

A história do jogo está porreira? Perco alguma coisa por não ter jogado os anteriores? Aliás, no primeiro ainda andei lá um bocado, mas acabei por o encostar...

Vim como tu a este, só tinha jogado o primeiro e apenas minutos, depois encostei, por achar tudo muito “morto”.

Este está muito diferente nesse sentido, para melhor. O mundo está super dinâmico, há muita variedade, muita diversão. Estou a gostar muito, mesmo. :D

Só acho que deveriam corrigir a situação das partículas do RT nas consolas (a própria DF menciona isso). Consigo ver bem esse “efeito” em todo o lado. Não é incomodativo, mas assim que reparamos não conseguimos mais ignorar.
 
Comecei primeiro o WD Legion porque o meu AC Valhalla só tem Inglês.

O jogo está bem porreiro.
Andar com a gaja da Construção Civil nas obras à tipo Hitman, muito bom... Voar sobre Londres no Drone de Carga também muito bom.
Estou a gostar bastante do jogo (como gostei dos outros WD), a missão na Torre de Londres foi a que mais gostei até agora.

As pessoas quando falam antes de tempo ou só pelo que vêm/dizem na Net, só sai bacurada (para não dizer outra palavra).
O AC e este WD eram uma treta, agora já são bons jogos, já na parte das consolas é igual... Enfim.
 
não é por tu gostares do jogo que ele deixa de ser bastante medíocre:
gráficos de geração passada, história tão interessante que é o menos falado sobre o jogo, bugs...
 
Comecei primeiro o WD Legion porque o meu AC Valhalla só tem Inglês.

O jogo está bem porreiro.
Andar com a gaja da Construção Civil nas obras à tipo Hitman, muito bom... Voar sobre Londres no Drone de Carga também muito bom.
Estou a gostar bastante do jogo (como gostei dos outros WD), a missão na Torre de Londres foi a que mais gostei até agora.

As pessoas quando falam antes de tempo ou só pelo que vêm/dizem na Net, só sai bacurada (para não dizer outra palavra).
O AC e este WD eram uma treta, agora já são bons jogos, já na parte das consolas é igual... Enfim.

É verdade isto, agora anda tudo com a fasquia muito alta, dizem que tudo é mau sem experimentar os jogos.
Fico contente que comecem a dar o devido valor a este jogo...
 
Back
Topo