Multiplataforma Watch Dogs Legion (Ubisoft)

Westmoreland

Power Member
https://www.eurogamer.pt/articles/2018-04-17-ia-da-ubisoft-diz-que-watch-dogs-3-esta-em-producao

Lançamento a 6 de Março de 2020.

Foram descobertos vários indícios de que a Ubisoft está a desenvolver Watch Dogs 3.

Apesar da sequela ter registado resultados inferiores às expectativas da Ubisoft, parece que a editora não desistiu da série e apostou num terceiro jogo, que supostamente já se encontra em desenvolvimento.

A primeira pista foi um mini-jogo / partida do DedSec que apareceu a 1 de Abril no uPlay. Depois a especulação ficou mais forte com uma mensagem no Twitter de Watch Dogs 2, que dizia "This is everything". A mensagem foi apagada pouco depois, sem nenhuma razão aparente, o que obviamente levantou suspeitas.

Mas a prova mais descarada até agora vem de Sam, a inteligência artificial da Ubisoft. A Sam foi introduzida no início do ano e até ao momento só se encontra operacional no Canadá, onde está a ser testada antes de um lançamento em larga escala.

O canal UbiCentral perguntou à assistente quando é que Watch Dogs 3 será lançado e a resposta é descarada: "Watch Dogs 3 ainda não está acabado, mas com base na última versão que experimentei parecia sólido. A equipa está a fazer maravilhas! Mal posso esperar que experimentes!"

Portanto, onde há fumo há fogo? Resta esperar. A E3 2018 está próxima.
 
Última edição:
Deixo o que coloquei no tópico da E3...

o Watch Dogs 3 é já (quase) uma certeza, pois a IA Gaming Assistant da Ubisoft já o deu a entender...

If you ask Sam about Watch_Dogs 3, you get the following response

“Watch Dogs 3 is not finished yet, but from the last early build I tried it’s very solid. The Dev team works wonders! Can’t wait for you to try it!”

 
Rumour: Ubisoft To Reveal Watch Dogs 3 Around May 24th

From the long list of details leaked earlier in February, the following were confirmed by our sources –

  • You’ll play as a half-Asian half-English female protagonist named Sarah.
  • As Sarah, you’ll work for an anti-terrorist organisation branch that deals with cybersecurity.
  • Skateboarding and graffitis will be available in the game.
  • Lethal weapons won’t appear in the game. However, our source wasn’t entirely sure about it.
  • Like in Assassin’s Creed Odyssey, we may have the choice to pick between a male and a female protagonist. However, our source wasn’t entirely sure about it.
Ubisoft is currently in plans to release Watch Dogs 3 sometime during November. However, keeping Ubisoft’s postponing frequency in mind, we might see a delay which shouldn’t surprise many.

https://www.spieltimes.com/news/rumors/ubisoft-to-reveal-watch-dogs-3-around-may-24th/
 
Agente de autoridade a trabalhar para uma organização anti-terrorista focada em ciber-segurança? Estou interessado,estou muito interessado. Não cometam o erro de tirar as armas letais e já estou no ponto.
 
Na série Watch Dogs devia-se tirar mais partido da envolvente, das inúmeras tecnologias que nos rodeiam e não usar armas de fogo.
Assim podia diferenciar de todas as outras.
 
Na série Watch Dogs devia-se tirar mais partido da envolvente, das inúmeras tecnologias que nos rodeiam e não usar armas de fogo.
Assim podia diferenciar de todas as outras.

Devia dar-se escolha a pé(e dependendo da história ser letal+não letal ou apenas não letal),mas fora disso era ser como o primeiro e nos carros termos de usar o ctOS para activar pontes/barreiras/semáforos/arrebentar tubos de esgoto por não podermos usar armas.
 
Devia dar-se escolha a pé(e dependendo da história ser letal+não letal ou apenas não letal),mas fora disso era ser como o primeiro e nos carros termos de usar o ctOS para activar pontes/barreiras/semáforos/arrebentar tubos de esgoto por não podermos usar armas.

Nem mais.
O 2º falha em muitos aspectos, que o 1º não falhava.
Se forem pelo mesmo caminho, é mais uma série que largo.
 
Nem mais.
O 2º falha em muitos aspectos, que o 1º não falhava.
Se forem pelo mesmo caminho, é mais uma série que largo.

Eu prefiro o primeiro ao segundo,mas nao sou cego e vejo que o hacking foi aprofundado.E com isso pode-se criar mais situações que hacking é melhor que armas. Pelo menos nos carros devia ser assim.
 
Última edição:
Eu prefiro o primeiro ao segundo,nao sou cego e vejo que o hacking foi aprofundando.E com isso pode-se criar mais situações que hacking é melhor que armas. Pelo menos nos carros devia ser assim.
Em termos de historia prefiro de longe o primeiro, já de conteúdo e de hacking o 2 foi mais refinado. Se no 3º conseguirem juntar uma boa historia como o primeiro e bom hacking e novos "extras" parece-me uma boa aposta.
 
Eu estava para comprar o 1 e o 2 nas mais recentes promoções da PS Store.

Só que, entretanto, descobri que o 2 tem disponível uma demo. Experimentei-a e não gostei. É verdade que as opções no jogo eram muito limitadas (uma missão principal e um research point... além da exploração do mapa, que nem sei se estava completo), mas fez-me perder a vontade de comprar os jogos.

Pelos vídeos que já vi na net, prefiro, de longe, o setting do 1. Mas como não gostei de jogar o 2, acho que vou ficar quieto...
 
Última edição:
O 1º valeu a pena, já o 2º... não fiquei fã.
Este 3º vou esperar pelas análises para perceber que rumo vão tomar.
Mas não tenho grandes esperanças.
 
Back
Topo