Nintendo Watch Dogs (Ubisoft Montreal)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Watch Dogs Wii U listed by GameStop, Amazon & Best Buy

Watch Dogs could be heading to Wii U, according to a product page listed by GameStop, Amazon and Best Buy.

The listing comes as GameStop promotional material listed Watch Dogs for release on “all home consoles” last week. See it here.

Watch-Dogs-Wii-U-pre-order.jpg


However,GameStop has now listed the game specifically for Wii U, pricing pre-orders at $59.99. No release date has been given.

Amazon also have Watch Dogs listed for Wii U, as do Best Buy.
 
Wii U confirmado! Não tenho link mas ouvi no gametrailers no post show da conferência da Sony! Estavam a falar do Watch Dogs (um gajo qualquer LOL sorry) e confirmou para a Wii U.
 
Só espero é que a versão da Wii U seja um downscale da versão PC\PS4 em vez de um port da versão x360\PS3, no entanto penso que a primeira seja mais fácil de fazer por isso há esperança
 
Só espero é que a versão da Wii U seja um downscale da versão PC\PS4 em vez de um port da versão x360\PS3, no entanto penso que a primeira seja mais fácil de fazer por isso há esperança

Era muita nice isso. Mas como isto anda acredito que votem mais num port da X360, presumo que seja mais "barato" (podem corrigir-me à vontade ;P).

Cumprs,
 
Eu não sei o que é mais barato, mas pela lógica neste momento deve ficar mais fácil fazer downgrade já que o funcionamento da WiiU se compara mais a uma PS4 que a uma PS3/360, o GPU terá alto destaque nesta geração ao contrário da anterior onde o CPU era a "carroça que puxava" todo o sistema.

E acredito que as diferenças não vão ser nada do outro mundo, no entanto prefiro um downgrade gráfico a ter que levar com IA de "burros", ou cenários despidos sem vida, mas isto sou eu a especular já que da WiiU o sabe-se pouco do que pode fazer.
 
Eu não sei o que é mais barato, mas pela lógica neste momento deve ficar mais fácil fazer downgrade já que o funcionamento da WiiU se compara mais a uma PS4 que a uma PS3/360, o GPU terá alto destaque nesta geração ao contrário da anterior onde o CPU era a "carroça que puxava" todo o sistema.

E acredito que as diferenças não vão ser nada do outro mundo, no entanto prefiro um downgrade gráfico a ter que levar com IA de "burros", ou cenários despidos sem vida, mas isto sou eu a especular já que da WiiU o sabe-se pouco do que pode fazer.
É o que espero que acontece, gostava que a versão da ps4 estivesse a correr a 1080p assim no port para a Wii U era baixar a resolução para os 720 retirar algumas particulas a voar de um lado para o outro e o jogo era capaz de correr como deve ser, mas duvido seriamente que a versão da ps4 vá correr a 1080p
 
Eu não sei o que é mais barato, mas pela lógica neste momento deve ficar mais fácil fazer downgrade já que o funcionamento da WiiU se compara mais a uma PS4 que a uma PS3/360, o GPU terá alto destaque nesta geração ao contrário da anterior onde o CPU era a "carroça que puxava" todo o sistema.

E acredito que as diferenças não vão ser nada do outro mundo, no entanto prefiro um downgrade gráfico a ter que levar com IA de "burros", ou cenários despidos sem vida, mas isto sou eu a especular já que da WiiU o sabe-se pouco do que pode fazer.

Tendo em conta que agora a Sony "lançou" a PS4 cá para fora, espero que a Nintendo (e restantes produtoras) comecem a trazer o seu A game play em tudo. Pena é as pessoas continuarem "realistic graphic whores"...><'

Cumprs,
 
Watch Dogs Wii U port handled by Ubisoft Bucharest

Nevertheless, Guay confirmed that the Wii U version would feature the same social connectivity options expected to ship with other platforms, including cross-device play.

"So the connectivity between players with mobile devices, the way you can control the city, the immersion, all those are core and on any platforms we're going to ship on we're going to make sure we nail those pillars down," said Guay.

"We're still investigating how we'll use the tablet on the Wii U, but with the things I mentioned before, for us it's not going to be a weird stretch.

"Aiden Pearce is using a device to control the city, so it's quite easy to imagine what we could do with that."

Ubisoft Bucharest has prior experience in working with Wii U. The studio previously collaborated with Ubisoft Montpellier on the development of Wii U launch title ZombiU.
 
O comando da Wii U podia simplesmente substituir/retratar o telemóvel que a personagem usa. Bem implementado podia resultar numa experiência mais imersiva que a das rivais.

Só espero é que o port seja bem feito (depois de ver o Resident Evil 4 no PC fiquei traumatizado com a palavra "port") e que este jogo permita espremer um pouco mais o Hardware da Wii U permitindo perceber as capacidades da máquina.
 
The Dedsec Edition (available at select UK retailers)

image_300940_thumb_wide620.jpg


Physical content:

A 23cm Aiden Pearce Figurine
Steelbook
DedSec Collector box
Watch_Dogs Artbook: artworks and illustrations that inspired the game
Original soundtrack of the game
Watch_Dogs map of Chicago
Set of 4 collectible cards: discover Watch_Dogs iconic characters through augmented reality
Set of 3 exclusive badges

The Vigilante Edition (available exclusively at Game in the UK and GameStop in Ireland)

image_300938_thumb_wide620.jpg


Physical content:

Vigilante Collector box
Aiden Pearce's cap
Aiden Pearce's mask
Original soundtrack of the game

The Uplay Exclusive Edition (available exclusively via the Uplay website)

image_300937_thumb_wide620.jpg


Physical content:

Exclusive Steelbook

The Special Edition (available exclusively at Game in the UK)

image_300939_thumb_wide620.jpg


PS: Daqui a uns dias actualizo o OP todinho :D
 
Ja ha imagens a comprar o jogo das diferentes consolas? Estou curioso em ver se a versao Wii U se aproxima mais da PS3 ou PS4.
 
O jogo só foi mostrado ainda a correr em PS4 (ou PC xom specs da pS4), não há ainda nada de imagens ou vídeos de outras versões do jogo

Os vídeos que vi (antes e3) era todos em PC com comandos da 360 até, e alguns diziam mesmo PC low specs (nos vídeos que tinham as texturas fracas)
 
Back
Topo