WatchOS WatchOS 6

Demorou mas instalou. Alterou-me o mostrador que tinha mas pronto. Alterei o mostrador para já e siga.
Funciona.
 
Alguém está a ter este problema:

Ontem instalei o iPhone 11 Pro Max como novo e emparelhei com o Apple Watch Series 5. Acontece que na app Health (Saúde) aparecem dois Watch. Um (supostamente) emparelhado e outro que diz “Este Apple Watch já não está emparelhado com este iPhone”. O curioso é que este último é que é aquele que está a registar os dados (frequência cardíaca, calorias, etc.) do Watch que tenho no pulso!

Já desemparelhei, já fiz factory reset ao iPhone e Watch, já apaguei os dispositivos na app Health, já apaguei todos os backups e continua a acontecer! Sempre que emparelho o Watch aparecem dois dispositivos na app Health.

Ja liguei para o Suporte Apple, disseram-me para desemparelhar e voltar a emparelhar. Acontece o mesmo.

Alguma ideia?
 
Reparei agora que desde sábado, 12/10, o Watch deixou de registar as medições de ruído ambiente na app Saúde. Já verifiquei na app Watch e a medição de ruído está ativa e se abrir a app no Watch também lê o ruído ambiente, por isso não percebo por que motivo isto está a acontecer. Deve ser mais um bug. Está a a acontecer com mais alguém? Amanhã já vou ligar para o Suporte Apple. Já bati o recorde de sempre em telefonemas em tão pouco espaço de tempo com os OS's deste ano.
 
Alguém com problemas de bateria depois do último update?
O meu AW4 agora às 17:00 já vai com 24% bateria, não é normal...
Actualizei no sábado passado.
 
Back
Topo