WatchOS WatchOS 7

joooe

Power Member
watch-OS-7-Public-Beta.jpg

Foi disponibilizada ontem a public beta do WatchOS 7. A grande novidade para já é o Sleep Tracking.

Para testar o WatchOS 7 é preciso ter a beta do iOS 14 instalada no iPhone.

Atenção: não é possível voltar ao WatchOS 6.

O WatchOS 7 requer um iPhone 6s ou posterior com o iOS 14 instalado e um dos seguintes modelos do Apple Watch:
 
Já estou a utilizar em conjunto com o IOS 14 no iPhone 11.

Para já, o consumo de bateria tem sido um pouco superior em ambos. E esta noite decidi testar o sleep tracking com o AW5 e.... pura e simplesmente não funcionou (saudade do meu Garmin Fenix...)

A app/reminder para lavar as mãos está bem conseguida, mas é algo que para mim não vejo grande utilidade.
 
@joooe mas desativas alguma funcionalidade? Utilizas em exercício? Eu pergunto porque uso o meu smartwatch em 24 horas/dia, faço diariamente exercício, com e sem gps, com a FC e a função de sono e recuperação sempre ativados e por norma a bateria dura entre 6 e 7 dias. Se tivesse um Apple watch possivelmente a autonomia esgotava-se em menos de 24 horas e de certa forma iria estar muito limitado.
 
Ah, não tinha percebido. Sim, instalas a beta agora e depois podes desinstalar o perfil de beta tester e ficas com o WatchOS 7 versão final..
 
WatchOS 7.3 disponivel

O watchOS 7.3 inclui novas funcionalidades, melhorias e correções de erros, entre as quais:

  • Mostrador União – em comemoração da história da comunidade negra e inspirado nas cores da bandeira pan‑africana, as formas mudam ao longo do dia acompanhando o seu movimento e criando um mostrador único.
  • Experiência de áudio “Hora de andar”, disponível na aplicação Treino para assinantes do serviço Apple Fitness+, com convidados que partilham histórias inspiradoras para ouvir enquanto anda.
  • Aplicação ECG no Apple Watch Series 4 ou posterior, no Japão, Maiote, Filipinas e Tailândia.
  • Avisos de ritmo cardíaco irregular no Japão, Maiote, Filipinas, Taiwan e Tailândia.
  • Resolução de um problema que podia fazer com que a central de controlo e a central de notificações deixassem de responder após a ativação do Zoom.
 
Boa noite,

Gostaria de esclarecer uma questão.

Tenho o modo sono definido no Watch. Como faço para definir o modo sono manualmente ou detectar automaticamente que estou a dormir?

De forma como tenho, quando chega a uma certa hora, o Watch começa a contar em como estou a dormir.
 
Relativamente aos anéis do apple watch, mais concretamente o do exercício, o anel apenas é preenchido com a app nativa do relógio, ou podem ser outras? E apps de exercício do iphone conseguem usar os anéis?

Já agora, que metas é que têm para os vossos anéis?
 
Back
Topo