1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Water Cooler para memórias RAM

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 11 de Março de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1163)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A empresa Angel Eye Technologies lançou o AkwaFlo Ram Cooler, que é um water cooler para memórias RAM. Como o clock das memórias vem aumentando a cada dia, e consequentemente a sua temperatura, o AkwaFlo Ram Cooler parece ser uma solução interessante na luta contra um dos principais inimigo dos fabricantes: a temperatura elevada dos chips."

link

2. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

hmmmmm

não me cheira. é daquelas coisas que me passa perfeitamente ao lado. talvez quando alguem que não "A empresa Angel Eye Technologies '' que nunca ouvi falar...

mas parece-me bem! qualquer dia sai uns boxer com watercooling pós cojones...

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Hey! Quando é que sai watercooling para a drive de disquetes também? :D

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm

Cheira-me k isso tera' mt pouca utilidade... A unica k vai ter e' para EXTREME users... K dão 4v 'as suas BH5 e companheiras... Pq a 3v se forem boas mems mal akecem... Muitas boards nem sequer trazem a opção para os 3v quanto mais para mais... (Sim eu sei k existem mods, mas then again, EXTREME users ;) )

5. gonx_me

gonx_me Power Member

e water cooling para a placa de som? e para o chip XPZUA da placa de rede??

6. blastarr

blastarr Power Member

Eu quero Watercooling para a tomada eléctrica na parede... :004:

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

olha os offtopic...

8. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Para quem usar as suas BH5 acima de 3.4v e não quiser uma fan a "bufar" para cima nem parece má ideia, é pena é ser em aluminio... corrosão galvanica não dá nada jeito.

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Se fosse corsair ja ia tudo comprar...

So vejo problema em ser mto largo...ha boards em q inviabilizaria o uso de 2 dimms..de resto é bem fixe..

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O Facies fez uns em cobre muito fixes :P

11. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

ja os vi ao vivo :) tao exelentes mesmo, digo te ,a melhor peca q ja vi feita a mao, nem pensei q tivesse sido feito em casa LOL

Partilhar esta Página