Water Cooler para memórias RAM

RavenMaster

Power Member
"A empresa Angel Eye Technologies lançou o AkwaFlo Ram Cooler, que é um water cooler para memórias RAM. Como o clock das memórias vem aumentando a cada dia, e consequentemente a sua temperatura, o AkwaFlo Ram Cooler parece ser uma solução interessante na luta contra um dos principais inimigo dos fabricantes: a temperatura elevada dos chips."

link
 
hmmmmm

não me cheira. é daquelas coisas que me passa perfeitamente ao lado. talvez quando alguem que não "A empresa Angel Eye Technologies '' que nunca ouvi falar...

mas parece-me bem! qualquer dia sai uns boxer com watercooling pós cojones...
 
Hmm

Cheira-me k isso tera' mt pouca utilidade... A unica k vai ter e' para EXTREME users... K dão 4v 'as suas BH5 e companheiras... Pq a 3v se forem boas mems mal akecem... Muitas boards nem sequer trazem a opção para os 3v quanto mais para mais... (Sim eu sei k existem mods, mas then again, EXTREME users ;) )
 
Para quem usar as suas BH5 acima de 3.4v e não quiser uma fan a "bufar" para cima nem parece má ideia, é pena é ser em aluminio... corrosão galvanica não dá nada jeito.
 
Se fosse corsair ja ia tudo comprar...

So vejo problema em ser mto largo...ha boards em q inviabilizaria o uso de 2 dimms..de resto é bem fixe..
 
Back
Topo