1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Water Cooling Thermaltake?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Fugitivo8, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 949)

1. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Bem tenho a seguinte maquinha:
    INTEL CORE 2 DUO E8500 (3.16GHZ) SKT 775
    ASUS P5Q3 DELUXE WIFI
    GSKILL KIT 4GB DDR3 1600MHZ TT PI (CL7)
    CORSAIR TX-750W
    POWERCOLOR HD4870 PCS+ 512MB DDR5 PCI-E

E tenho a caixa com WC incorporado:
    Thermaltake VE2000BWS

A questão é a seguinte utilizando o Everest vi que o processador tem estado a uma temperatura estavel de 30 graus (esta com WC) mas como a grafica esta com stock, a jogar crysis reparei que a grafica foi aos 100graus, ora fiquei assustado e gostava de saber se acham que vale a pena comprar apenas um vga block ou se isso aquecera muito o sistema de WC.
    Sera que o melhor sera comprar um sistema de WC apenas para a grafica.

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

o que aconselho é trocar de WC! esses thermaltreta n valem nada...

Ontopic: se a grafica atinge msm essas temps, acho que compensa por-lhe agua em cima ;)

Cumps

3. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

..isso é mta temp para jogar crysis :x
    sinceramente, procura topics semelhantes pq já deve existir gente com o mesmo prob

4. rav3n

rav3n Power Member

eu acho que essa versão já vem(ou deveria vir) com um perfil decente para a fan
    experimenta aumentar a rotação da ventoinha

5. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

usando o wc que ja tenho acham que vale a pena simplesmente comprar um vga block? se sim qual aconselham? E ja agora meto entre a bomba e o cpu block? ou entre o cpu block e o radiador.

Ja agora gostava de saber outra coisa, dizem que este WC nao vale nada, era o que vinha na caixa... que WC aconselham para ter temperaturas decentes?

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

WC da TT não vale nadinha
    compra peça a peça pesquisando em reviews de componentes quais os melhores e depois vê a loja que tem melhor relação qualidade/preço

7. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Eu como nao conheço nada disso tava a espera que alguem me desse algumas ideias.

8. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

vai ao site da coldzero e vê os kits já feitos ;)

Cumps

9. jfbbms

jfbbms Power Member

Partilhar esta Página