1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Water Cooling vs COOLER

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por BOSS_PT, 26 de Março de 2013. (Respostas: 19; Visualizações: 2177)

1. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

Boas amigos, mais uma vez estou indeciso, quero comprar um cooler para a minha configuração
    I5-3570k
    Nvidia GTX670 DC2
    Asus P8Z77V-LX
    Corsair CL9 Vengeance Red PC3-12800 (1600)

Estou a pensar no Cooler CoolerMaster Hyper 412S
    ou Water Cooler CoolerMaster Seidon 120M Liquid

Qual aconselham? Quero comprar no *****, se virem para os mesmos preços algum com melhor qualidade apitem ;)
    Ja agora tenho a caixa Thermaltake V4 Black Edition, mas para o air flow penso em comprar a Caixa Aerocool X-Predator Evil Green.
    Podem dar opiniões e um pouco de ajuda?
    Cumprimentos e Abraços a todos

2. w@rrior

[email protected] Power Member

TS140, bem melhor que esses

3. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

Mas esse nao esta disponivel no *****, mas mesmo assim para o efeito nao seria melhor um Water?

4. MoraisGT

MoraisGT Power Member

O TS140 não deve caber na caixa dele, teria que o ter na X-predator.

Boss, um WC por esse preço não vale a pena, teria que ser um h50 que é bastante inferior ao TS140.

5. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

MoraisGT no site ***** qual o cooler que recomendarias? Penso em comprar a caixa que falei, e o cooler e igual basta estar no orcamento :)
    Maximo 65/70€

6. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

QUal recomendarias do site amigo?

7. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

Amigos a caixa que tenciono comprar é a "Caixa Aerocool X-Predator Evil Green" com o cooler "CoolerMaster Hyper 212 EVO"
    Para os meus componentes esta bom?

8. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

9. MoraisGT

MoraisGT Power Member

Por esses preços tens o Thermaltake FRIO Advanced ou OCK, tens também o Noctua NH-D14 e o Thermalright true Spirit 140.

Com qualquer um desses ficas bem servido. Pessoalmente acho que iria para o TS140, +é o que tem a melhor relação preço/performance.

10. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

Para a Caixa Aerocool X-Predator Evil Green qual o cooler que escolhias amigo?

11. MoraisGT

MoraisGT Power Member

Eu iria para o TS 140 pela razão que referi acima.

12. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

O mal nisso tudo e que esse nao se encontra no *****, coisa que preferia por la para nao gastar a mais nos portes :s
    Mas vou contactar com eles e perguntar se arranjam

13. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

o 120XL é melhor que 120M e nao vale preco dado por isso o 212 EVO pode ser boa escolha e poupas €€€€

14. MoraisGT

MoraisGT Power Member

Tens uma loja na mesma no porto que o tem. Basta procurares.

15. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

Na loja que prefiro "*****" encontrei um que tinha excelente feedback " Cooler Thermalright Macho 120" agora o preço comparado com 212 EVo e que nao sei

16. MoraisGT

MoraisGT Power Member

Se não me engano o 212 tem melhor performance que o macho, mas não tenho a certeza. A ***** tem pouca variedade no aspecto dos coolers e os preços não são dos melhores.

17. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

Mas penso que para a caixa que vou comprar cabe perfeitamente o 212 EVO ou entao o TS 140 se arranjar :D
    Se nao der as medidas estou f*****

18. BOSS_PT

BOSS_PT Power Member

Amigos peço desculpa estar a ser chato e andar a encher este topico, mas estive a ver em outra loja que alem de mais barato tem mais variedade de escolha

Arctic-Cooling Freezer Xtreme Rev.2 - 28,95€
    Cooler Master Hyper 212 Evo - 28,85€
    Zalman CNPS7X LED - 29,05€
    Thermalright True Spirit 120 PWM - 32,80€
    Cooler Master Hyper 412S - 34.85€

Estes sao os que mais vejo pessoal a falar e comentar, alguem conhece algum a ponto de me dizer qual o melhor em qualidade/preço qual aconselham? O site que vou mandar vir é o ********* no Porto

19. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Cooler Master Hyper 212 Evo já muito bom e podes melhorar comprando 2 ventoinhas boas para colocar.

Partilhar esta Página