Water Cooling - WaterBlocks

P

PMMG

Guest
Gostava que alguém me informasse onde posso comprar waterblocks em Portugal quer para CPU, GPU E Placa gráficas.
Li na Exame Informatica que a Heatransfer vendia, mas não consegui obter o site onde posso comprá-los online.
 
Uma pic dele ( so vem ele e os parafusos e porcas)

bloco_cpu_maso.jpg




Depois tens uns da swieftc que dao para p4/amd mas esses custam cerca de 18 contos.... se kiseres manda pm
 
Tambem existe ai uma certa loja que vende DangerDen, mas penso que só em kits cujos preços são.... 8o .....astronómicos! Só para acrescentar, o mASO tb vende waterblocks para graficas e northbridges.
 
Convem dizer que isso nao se deveu exclusivamente a bomba por ter avariado. Ha uma outra thread que tem isso explicado. É que ele meteu mais algo la a mistura....
 
xii leiam bem a thread antes de estar a dizer k watercooling é perigoso... é certo que tem alguns perigos mas nao sao tantos como se imagina
o que aconteceu á pessoa em causa que tinha um peltier (ou Tec) que aquecem BEM mais do que qualquer CPU logo quando o fluxo de agua acabou aquilo aqueceu ate derreter tudo

quanto a watercooling normal
nao me recordo quem era que ja teve um azar de o bloco se abrir e um pouco de liquido cair para cima da board e depois de tudo sequinho aquilo continuava impecavel
basta usar agua destilada nada mais :)
alem que deve-se experimentar o sistema fora do computador durante algum tempo

eu quero ver se crio o sistema
ja tenho o radiador so me faltam umas coisinhas eu depois meto pics do bacano aqui :)
 
Olá,

Sinceramente, acho que para quem se está a iniciar no WC, comprar um WB e o resto do material, e instalar sem ajuda de pessoal técnico e sem garantia é um bocado arriscado.

Eu cá vou ter em breve um Pc novo com WC mas vão montar-me tudo e dar-me pelo menos 1 ano de garantia.

Vai ser tudo material "made in germany"; WB em cobre tipo maze, relativamente leve para não estragar o Athlon XP; radiador Black Ice Pro 120mm ou 80mm; bomba Eheim 1048; ventoinha, tubagens e líquido.

Aqui vai uma review:

http://www.oc-tweaks.de/wasserkuehlung_test_magnum390_01.shtml

Só tens de traduzir do alemão com o altavista.

Se quiseres saber onde vou comprar cá em PT, envia-me um pm.

Cumprimentos

RedEagle
 
Tentem é instalar sempre o waterblock com o sistema de molas que se usa, por exemplo, nos Maze (1, 2 e 3).

É muito mais fácil e menos arriscado exercer mais pressão sobre o core.
 
Back
Topo