"Water Wetter" da Red Line, ONDE??

[3D_Master]

Power Member
Estou a acabar de construir um sistema de watercooling e precisava de encontrar uma coisa que me tem sido complicada de arranjar. É um líquido que se costuma adicionar aos radiadores de carros de alta competição concebido pela Red Line, de cor vermelha, e que adicionado à água de um sistema watercooling impede a corrosão de componentes construídos com metais diferentes e também o crescimento de algas ou fungos no sistema.
Noutros países, o uso deste parece quase obrigatório em sistemas deste tipo, mas cá em Portugal parece complicado de arranjar...

Alguém tem conhecimento da existência de algum local onde isto se venda? (de preferência perto do Porto ou Aveiro...)
 
Eu tenho, mas agora questão é a seguinte:

1- isso só te irá aumentar a temp. da água
2- só serve se tiveres a água a temperaturas negativas (tendo em conta que isso é um anti-congelante!)
3- a cena de anti-fungos/algas podes usar produtos da Redex para o mesmo efeito, e bem mais baratos!

Bem, resumindo, eu tenho waterweter, e não vejo necessidade de usar a n ser que tivesse a água a temps negativas...

Mas para o arranjar mesmo, só mandando vir de fora!
 
[3D_Master],
Como diz o Raptor, o que tu queres é um anti-corrosão, anti-algas e quando muito anti-calcário. Ora, há um Redex qualquer que traz isso tudo (não sei se é o azul ou o verde... acho que é o verde) e como ele ficas muito bem servido.

Usa uma mistura de 70% água / 30 % redex. Ou mesmo 80/20.


Ps: Vai um puxão de orelhas por não teres aberto esta thread no "Overclocking" ? ;)





moRKao,
Já passaste os 10000 3DMarks? :-D
 
Bem, desde já os meus agradecimentos pelas rápidas respostas e pelas dicas do Redex!

MorkiuM: tenho um AMD (Porquê?)

Strakata, desculpa por ter aberto este thread aqui. Realmente devia tê-lo feito no "overclocking", mas quando escrevi isto estava num PC da faculdade e demorei, à vontade, 20 minutos para o conseguir fazer... Como estava a ler a secção de Hardware achei que talvez não fizesse muito mal. :)

Já agora, aproveito a situação para cumprimentar toda a gente que eu já conheço há algum tempo por aqui. Costumo ser um leitor assíduo deste fórum mas este foi o meu primeiro thread. Depois deste muitos outros virão! ;)
 
Originally posted by Raptor
Strak, o Redex é o Verde... cheira BUÈ mal... :D

Então é isso, eu comprei o azul porque é o feito para trabalhar em circuitos abertos.
Se tivesse comprado o verde, e o tivesse usado no Bong Cooler havia, a possibilidade de esticar o pernil. É que esse cheiro é de um primo qualquer do glicol ;)
 
Hi,

Master:

Porque ando a ver um para o P4, se tivesses Intel era para trocarmos ideias :)

Straka:

Ta quase mano...ja faltou mais :D

Tenho de começar a ficar dentro disto do WC, tou quase a entrar na onda.
Inte e fiquem bem
 
ppl, acho que o redline diminui um bocado as temps da água, diminui a viscosidade da água. ainda nao experimentei, mas é por causa disso que ele é tão conhecido.

eu uso redex azul, e é fixe, aumentame cerca de 1º a temp em relação a agua destilada.

strakata, o redex azul tb diz pra evitar contacto etc... tv tb nao seja muito saudavel de inspirar
 
Strak, se calhar é por isso que ficaste assim! :D

tou no brinca!

p_D_c, no meu sistema "Vulgaris", notei aumento de 1/2ºC na temperatura com a adição do Waterweter... ele é mais é usado pq essencialmente trata-se de um Anti-congelante de alta competição!
 
No pior dos cenários vejo um post onde diz:
"This person is on your Ignore List. To view this post click [here]"

Por isso já estás a imaginar a minha cara de procupado :)
 
Back
Topo