1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Waterblock diferente...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por estik, 29 de Agosto de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 872)

1. estik

estik I folded Myself

Tive a ver o site de uma thread (que agora não interessa) e tinha lá uma secção de WC e tem lá este WB diferente de todos os que tinha visto, parece-me bem...

Vejam:

É cilindrico e a água gira a subir, embora penso que se fosse a descer era melhor... e daí... não sei... mas mesmo assim, não está mal pensado.

FONTE

2. p_D_c

p_D_c Power Member

é diferente, mas não é novo!

ainda me lembro do primeiro waterblock que vi! no tempo dos pentium1, era feito de da mesma maneira so q o metal era o mesmo que se usa pra fazer as fittings dos blocos

3. estik

estik I folded Myself

Tudo bem que não seja novo, mas nunca tinha visto um assim.
    Desta forma dá pare reduzir a um minimo a redução de fluxo (desculpem a redundancia :))

Just a thought...

4. MayaUser

MayaUser Power Member

já que se fala de wc, alguma loja vende disso cá?

5. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Disto em contreto, acho que não.
    Até agora ainda só sei de uma firma que diz ter material para watercooling: www.*****.com. Parece que os tipos que têm mesmo kits para venda e entrega!
    A Unreal não tem!! "Está à espera..."
    A xxxxxxxxxx não tem!! (Só por encomenda: DangerDen e Innovatek)
    Enfim... acho que anda tudo com medo de investir nesta área, e a malta tem de se "safar" por métodos artesanais.

Ou não estivéssemos em Portugal! Sim!! Ando foo.... com isto!

Última edição: 28 de Setembro de 2002

Partilhar esta Página