WaterBlock

wEs

Power Member
I had planned to use a waterblock designed by Jurij Strasek of Slovenia, Europe ([email protected]):
block.jpg

His block is designed to maximize flow rate and would complement my high-rate system. At the last minute, Jurij wrote to tell me that he is working on a newer design that utilizes small flow-disrupters to promote turbulence

newblock.jpg


Este excerto faz parte de um artigo k podem ver aki.
 
O (conceito do) de cima já é mais velho que a minha avó, não sei é o que na prática faz. Mas deve ser bom.


O de baixo, como se vê, é uma bela TEORIA para o style porque na prática ninguém faz um bloco assim.
Em vez daqueles espigões mais vale meter 'fins' (pinos) como alguns dissipadores de calor a ar. São mais fáceis de fazer e têm maior área de contacto com a água.
 
concordo com o strakata.

esse da primeira pic já é mais velho q o caraças, axo que era do hardforum ou procooling, é tudo muito caro e tem um ar diferente mas é a mm coisa que um maze2, esta gente é toda tao inteligente que gasta 100€ em aluger de maquinas de CNC e depois fica com a performance de um bloco normal


e quanto ao segundo, tá muito fofinho mas nao dá nada de novo, pq mais cambalhota menos cambalhota, isso é um maze3 com uns picos que na realidade nem vale a pena por, que akilo nao dá la muita turbolencia, tão todos hidrodinamicos.

esta busca do waterblock milagroso que se ocorre em quase todos os forums ja irrita, queres baixar o cpu dos 35ºc full load, mete um chiller e acabou

acho que ao longo do tempo ganhei um bocado de nojo às coisas pre fabricadas ou feitas completamente com maquinas, se um gajo faz as coisas à mão dá gosto telas, senão é mais uma ***** vinda dos USA, pra economia deles crescer mais esse bocadinho, boicotem essa *****. (é pena nao haver cpu's e graficas europeias)
 
lol...eu so postei, n ando em busca de nenhum WB revolucionario e milagroso e tambem concordo que as coisas feitas por nos proprios ou feitas no nosso pais como os WBs do mASO penso eu, teem um valor acrescentado...por acaso nc tinha visto esses WBs mas achei que devia postar pa ver as vossas opinioes, pa quem nc viu...ve e pa quem ja viu e conhece...comenta pa informar os outros... :)
 
Back
Topo