Waterblocks lindinhos! :)

Sim é mesmo acrilíco... poupa-se cobre com aquilo.

E fez muito bem aqueles riscos enormes com a broca... cria estilo turbulência na agua o que é bom. :)
 
Ñ gosto muito dakelas placas em acrilico... axo k diminuem a passagem do calor, pelo menos tenho a certeza k se por exemplo a bomba parar um bloko todo em cobre aguenta o CPU mais tempo k um destes...
 
ZoMmMm, ja houveram varias reviews dos blocos Maze3 (que se vendem tanto com a placa de acrilico como todo em cobre, e provou-se que a temperatura era exactamente a mesma! logo, mais vale o acrilico -> Talvez mais barato, mais bonito e igual a nivel de perfomance!
 
Crusher eu fazer fazia, nem que fosse as três pankadas, tipo cobre ha um armanzem aqui no parque industrial, inda nao fui la mas ja me garantiram que ha la...nao e propriamente aqui ao lado mas de bike vai.se bem e de carro 5 minutos ta.se la, acrilico peço ao meu vizinho serralheiro (ferro/aluminios) pk nas cenas de aluminio dos duches usa.se acrilico nas portas como sabem e ele quando fosse aos armanzens onde compra trazia.me...bem akele berbequimzito...o dito vizinho tambem tem (ehehe) por isso toda akela mariquice no meio, akeles canaizinhos e tal faz.se na boa, os furos pra aparafusar o acrilico e os furos pa passar os parafusos pa prender a board tambem...epah basicamente fazia, nao tinha aquele aspecto tipo acabado de sair duma fabrica de waterblocks os vertices se calhar ficavam arredondados mas s'eu tentasse...TINHA FUTURO! lol mas epah sao mto bonitos e tal ja pensei em fazer mas por agora tenho outras prioridades e alem disso faz.me confusao cá á mona comek akilo é assim tao tao bom se tem uma area de contacto da agua com o cobre tao pekenina...um wb tipo o k o pdc fez k tem mto mais superficie em contacto ca agua acho que arrefece muito melhor, mas pronto se me provarem k essas mariquices todas valem a pena...do meu ponto de vista só ha uma cena k vale a pena e é do ponto estetico que é o acrilico k é um show brutal!
Agora voces devem.se tar a perguntar e muito bem..."epah mas se akele gajo tem tantas facilidades pkek nao faz um waterblock em vez de falar tanto...em x de se gabar tanto no forum bem que podia fazer um waterblock pa provar k se safa assim tao bem com o material e a fazer o WB"
e a resposta ao vosso pensamento é simples...tenho outra prioridade nestas proximas semanas que é arranjar a AT7 MAX2 , ke pra montar a maquina...2º depois disso preciso de dinheiro pk devido as comprinhas o dinheiro foi.se todo,3º to hesitante senao hei.de poupar o dinheiro dum sistema watercooling e co uns trocos no natal, trabalhar aos fds comprar uma coisinha dakelas engraçadas chamadas prometeia...(sim tmb tao a pensar...olha mais um ca mania k vai ter uma prometeia...agora ta na moda rotfl) 4º! - dá trabalho e é preciso dispender tempo e eu curtia memo estudar este ano (10º) senão arrisco.me a ter surpresas desagradaveis tanto a nivel de n passar mm como de ter uma media de ***** e dp por ai a fora e chego ao fim do 12º e ando prai a rasca (ok tmb tao a pensar..."fdx 10º é tao facil...k desculpa da tanga) 5º depois de tanta conversa conclui que tenho memo que fazer um waterblock! aiii brain temp = 110º ....krzhabharrrrxxxx melting...
 
So very nice!!!

Alguém sabe dizer concretamente onde se podem comprar blocos de cobre???
Não quero respostas do tipo "Numa loja de metais para ... etc, etc" ! OK?

Tnx! :004:
 
Ñ encontras issu á venda assim tão facilmente... mas axo k em armazems da EDP eles arrajam-te issu, e pelo preço kuase k é dado!
 
normalmente blokos dakeles com akelas marikices todas soh dao mau resultado, como dizia o p_D_c numa outra tread, gastam bueh guita para alugar makinas e para fazer aquelas cenas e depois a diferença de performance nao compensa por ser irrisoria.

Quanto ao homemade é de ter em conta que aqueles acabamentos nao sao bem a mesma coisa que pregar pregos, tem que fazer roscas perfeitas para vedar bem, tem que vedar a placaVScobre, etc, senao o que acontece é um dia xegarem a casa e terem um banho de redex na caixa :-D
 
Hellraiser : Ñ sei... aki em Lx ñ conheço nenhum, mas há para ai numa Thread kualker (axo k é na do WC por 100€) k tem lá um user k comprou num armazem da EDP (fora de LX)

GrYfInNdOr: Sou da tua opinião... axo k os WB tradicionais são melhores, podem ñ ser tão bonitos... mas prefiro-os ! ;)
E depois... um Home made com acrilico é muito, mas mm muito mais dificil de fazer ! Os isolamentos têm de ser bem feitos senão lá se vai o PC...
 
Para isso é que existem os WB´s com acrilico ja feitos! ;) O pessoal agora ta numa de fazer waterblocks homemade, ok, algo me diz que vamos ver por ai muitos acidentes!
 
Lol, depois aparece ai o ppl com as motherboards derretidas..... e claro, basta uma falha na bomba para...... motherboard e processador em estado líquido! Inda por cima de 226W.....
 
Back
Topo