watercoling good or bad???

MDK

Power Member
KIT WATERCOOLING INNOVATEK PREMIUM XxS 12V AMD
na aqua pc estou a pensar com isto que axam ?? bom mau?
a minnha fonte aguenta? tenho 1 chieftec de 360 com o que vêm na sig + 5 fans, aguenta ou sera que nao
isto em stand ta a 43 42 45 graus a jogar e a trabulir passa dos 50cº com o watercoling que penso comprar ira baixar substancialmente a temp?
 
Eu fui directamente à ***** e por menos dinheiro do que custa esse kit fiquei com um sistema com que estou muito satisfeito. Fala com o kayaker que ele é muito porreiro (é a minha experiência).
Comprei um bloco da alphacool que oxidou um bocadinho mas não me parece nada de grave. ;ete logo qd montares o AC Fkuid e não deves ter esse problema.
Fica a sugestão.
 
nao ha nada como montares tu proprio as peças ~que tu escolheste! fica como cada um quer!
nao tive nenhum desses kits mas digo-te que as temps vao descer mt substancialmente!

alphacool nexxxos hp , tec extreme 120mm, hydor 700l/h, depois e so comprares ou montares tu um relé e ja ta( nao sei se queres pa grafica tambem mas se quizeres tens o twinplex ou o alphacool!) e ja tens o teu proprio kit!!!

o meu alphacool tambem ficou com isso passados 5/6 dias, mas ainda nao tinha posto anticorrosivo nenhum na agua( ero so agua destilada), agora comprei outro po pc do kota e trokei-os:-D !!
 
Última edição:
e pa por tudo com fans:P

entao olha: tenho alphacool no cpu, aquacomputer no chipset e alphacool na grafica, e tenho, no cpu 25 idle e 30 full! só com 2 radiadores ! quero pos mais um pa ver se isto baixa!!! ( o cpu é u 2.8 e ta a 3.5 com vcore default(250fsb)!
 
Originally posted by bocag3
e pa por tudo com fans:P

entao olha: tenho alphacool no cpu, aquacomputer no chipset e alphacool na grafica, e tenho, no cpu 25 idle e 30 full! só com 2 radiadores ! quero pos mais um pa ver se isto baixa!!! ( o cpu é u 2.8 e ta a 3.5 com vcore default(250fsb)!
Com tanto dinheiro aplicado nao se comprava ja um chiller?? Tipo o da Asetek (nao deve ser grande pastilha mas fazia melhor).;)
 
Originally posted by bocag3
( o cpu é u 2.8 e ta a 3.5 com vcore default(250fsb)!

Queria mesmo ter um processador desses. Terei que perder o amor ao dinheiro um dia destes.
Quanto à temperatura ela será sempre proporcional à temperatura ambiente. Por mais radiadores que coloques.
 
tou com o aquecimento central ligado!!:die:
tenho que meter o pc fora de casa num dia frio que nao chova pa ver as temps a descerem!!!

com o chiller ia ter bue trabalho pa isolar, etc... assim fica o pc todo a agua e ta muito bom!!

só quando viruma machII a 100€ é que a vou comprar!!!:001:
 
Back
Topo