1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercoolig HAF 932

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DarkRidder, 1 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1199)

1. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Boas,

Estava à procura de um kit de watercooling bonzinho para colocar numa HAF 932. Este kit vai ser instalado num core i7 920, numa hd4770 e num disco rigido, pelo que tem k ser bom para manter o fluxo nisto tudos.

O resevatório deve ser compativel com a fillport da haf 932 sff.

Façam a vossa justiça :)

2. Patuga

Patuga Power Member

Boas,
    para o fill port dessa caixa é complicado. só se meteres um danger den e dps cortares uma entrada nessa zona.
    quanto ao radiador, podia sugerir-te um 360 mas para meteres um reservatório desses como queres tens que te ficar pelo 240. mas para cpu e vga recomendo-te que metas mais um radiador 120 na ventoinha traseira, ou então no fundo ;)

3. rav3n

rav3n Power Member

e o bloco dos discos é para esquecer, na minha opiniao. e provavelmente na de outros também :002:
    uma ventoinha a baixa rotação chega perfeitamente, e é sempre menos um componente a restringir o fluxo

Última edição: 2 de Julho de 2009
  4. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Ok, obrigado pelas opiniões!

Já agora, não há a possibilidade de colocar o reservatório do ""o que tu keres sei eu" noutro sitio da caixa e depois arranjar uma fillport k me leve o liquido para o sistema? tipo como na demonstração da dangerden no youtube. Se sim, kual a loja que vende isso?

5. Patuga

Patuga Power Member

dá. tens isso à venda aqui... ;)

6. DarkRidder

DarkRidder Power Member

hmm, entao axo k vou fazer isso. ligo um tubo do fillport ao reservatório e do reservatório para o sistema todo

Partilhar esta Página