1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

WaterCooling à grafica

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Crusher, 4 de Maio de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1138)

1. Crusher

Crusher Power Member

Gostava de saber se por cá no nosso "pequeníssimo" país existe equipamento ou kits para fazer watercooling a uma placa gráfica... :D
    Ou já agora, alguém faz waterblocks para GPU e RAM? :D

É que a minha gráfica está a precissar de aguinha fresca... não as baldadas nem a mangueirada mas de "mansinho"... :D

A minha gráfica é uma ASUS V7100 PRO T 32Mbs (GeForce2 MX400)
    Clocks actuais: 288Mhz no core e 273Mhz na ram...
    O core têm uma Crystal Orb com pasta térmica que vinha com o cooler e a ram têm heatsinks de cobre feitos por mim... :D
    Não têm mods... :D

Thanks... :D

2. Dracula

Dracula Power Member

o p_D_c faz :D ....
    Embora com um coi de geito o MAso tb é capaz de te fazer um..

3. Dracula

Dracula Power Member

Isto k te falei é waterblocks para o GPU... n sei se fazem para mem ou n..

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

lá se vai a minha garantia.....

q Peltier precisa aquilo ? 80watts ?

5. Crusher

Crusher Power Member

Sim penso que 80Watts devem chegar... pelos vistos o Macci utiliza isso... :D

6. Raptor

Raptor OC Legend

Sim, mas ele utiliza também Vmods... eu cá vou meter, os cold plate devem vir a caminho!

7. p_D_c

p_D_c Power Member

eu meti um pelt de 80w na minha GTS e akilo ficou fresquinho, mas depois tirei pq nao valia a pena andar a isolar aquilo tudo, qdo o gelo acumulado na cold plate tocava nos outros componentes a placa começava a blokear

8. Raptor

Raptor OC Legend

Um peltier na gráfica sinceramente só rende se a mesma tiver Mods de voltagem, porque sinceramente, não há necessidade!

Partilhar esta Página