1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Watercooling à maneira!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _Nikon_, 3 de Abril de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 865)

1. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Queria que me indicassem um kit de watercooling para o meu computador. Gostava de saber qual é o melhor na relação qualidade/preço e qual é o melhor no geral e ainda o que me recomendavam para o meu sistema (é muita coisa,eu sei :D )

O meu computador está descrito na minha signature. Neste momento tenho aircooling de origem e consegui esticar o FSB até 250MHz e o multiplicador mantém-se em 10x mas ainda quero mais e com um kit de watercooling à maneira posso dar uma nova vida a este sistema.

De notar que estou a pensar em comprar uma nova placa gráfica, provavelmente um 6600GT ou uma X800XL.

Obrigado pelos conselhos! :cool:

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Vai a www.*****.net á parte de kits d Water cooling. Tem lá varios kits montados por eles e d outras empresas. Encomendei hoje um para o meu PC.

3. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

Em relação preço qualidade ficarás mto bem servido com os kits da aqua. Depois poderás tb adquirir mais alguma peça para alem dos kits (nalguns convem mesmo, tal como nos kits k ñ trazem ventoinhas)

4. jfbbms

jfbbms Power Member

kit sem furar caixa = kit 5/6
    kit com bricolage = qualquer outro kit

Convem comprares acfluid/alphacool protect de 5ml

Se kiseres por na grafica/chipset aconselho o bloco 1a-NB/VGA da 1acooling por 17€
    sem conectores. Outros blocos tens os da aquacomputer qeu apanha core e as mems

5. _Nikon_

É lá que eu costumo ver as peças para o computador mas como não percebo nada de acessórios para watercooling não sei qual hei-de escolher!

6. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Compra um dos kits que te sai mais facilitado.

7. _Nikon_

Mas a minha questão prende-se em qual escolher! Eles são todos à volta do mesmo preço à excepção de alguns que são mais caros.

Estou mais inclinados para estes:

***** KIT WATERCOOLING TECH II 1000 - 125€

- Bloco cuplex
    - Radiador EV240
    - Bomba Eheim S1000

http://www.*****.com/imagens/Produtos/aqua_kits.gif

***** KIT WATERCOOLING TECH II PLUS - 125€

- Bloco cuplex pro kombi
    - Radiador EV240
    - Bomba Eheim S600

http://www.*****.com/imagens/Produtos/aqua_kits.gif

Qual deles devo escolher, ou devo escolher outro que esteja no site?

8. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Tem de ser um compativel com o teu socket. Neste caso, o tech II plus (não sei o socket do bloco do tech II 1000, não diz...)

Em principio também vou mandar vir um desses daqui por um mês para o da sig (os blocos são iguais)

EDIT: Pois agora já sei porque não dizia o socket... Foste tu que tiraste... Fizeste mal!

Tens de comprar um kit compativel com o teu sistema.

9. _Nikon_

Eu tirei a informação do socket porque sabia que dava para o meu socket que é 939 (tenho o meu pc descrito na sig)!

Já agora qual é a diferença entre estes dois:

Bloco cuplex
    Bloco cuplex pro kombi

10. jfbbms

jfbbms Power Member

o kombi da para socketa, 478 e A64
    o primeiro é bloco *SO* para o teu socket

Partilhar esta Página