1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling AMD 7970 ou 7850

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Juncal, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1365)

1. Boas pessoal venho pedir alguma ajuda no que toca neste WC, queria que me dessem uma ideia de que componentes a utilizar para fazer WC tanto numa AMD 7850 como numa 7970 (o setup do WC quero o mesmo simplesmente só a diferença no bloco), a case dá para pôr rads de 360, queria ter reservatório na frontal, de preferência com a bomba já incluída, queria um flow alto, e que fosse incluído (eu sei que é mais um mas e por estética) o reservatório FrozenQ Liquid Fusion V Series 250mm, agradeço desde já todas as ajudas que me puderem dar, e digam-me o procedimento de montagem (o circuito de ligação de tubagem a fazer), queria obter uma excelente preformance neste WC, ajudem-me a descomplicar por favor...

Deixo o exemplo do que quero, a case é igual a essa, e tem o reservatório extra também que quero apenas é maior:

mais uma vez obrigado.

2. St0ned

St0ned Banido

Deixa ver se percebi, tu queres um reservatório na frontal + 1 no interior da caixa só por estética ? Isso para quem quer um "Flow alto" não é grande ideia...

Para cada uma das gráficas diferentes só tens que comprar o bloco respectivo. Para a 7970 tens um grande leque de marcas que produz blocos full cover para a mesma. Para 7850 acho que só tens o da EK.

3. Sim quanto aos blocos eu sei, apenas gostava que me descomplicassem fazendo-me a tal lista, de maneira a ter aquilo que quero como pedi outrora, e sim, sei que quanto mais passagens mais o flow diminui, mas queria assim, se puderem explicar o que pedi agradecia...

4. St0ned

St0ned Banido

Tu tens que dizer os componentes que queres arrefecer a água... não tenho paciência para fazer N configurações com N possibilidades.

Como not esse reservatório que queres não me parece ser fácil de arranjar aqui na europa !

5. É facil tanto que o arranjei, e ja fiz a lista e organizei a direcção do flow, e já tinha dito o que queria arrefecer, tanto é que o nome do tópico diz tudo.
    Obrigado na mesma, mas esta resolvido.

6. St0ned

St0ned Banido

Sim 7970 ou 7850 diz mesmo tudo...

Partilhar esta Página