watercooling aquaconputer vs revoltec vs swiftech

Raizao

Membro
agora que arranjei os euros necessários tou a pensar evoluir para watercooling
de momento e como a experiencia de watercooling é nula tou a pensar optar pela compra de um kit com tudo

tenho em vista 3 kits
o da aquacomputer (premium)
o da revoltec (liquid icer)
e o da swiftech (H20-220)

agradecia que me ajudassem na escolha

ou que me recomendem um sistema completo até 300 euros

obrigado
 
bem...
swieftec: tem bons productos mas radiador é pequeno, bloco nao tem roscas mas a bomba é a unica coisa que é capaz de ter mais de bom

aquacomputer : bom material , o radiador de 120 é pequeno para hoje em dia para meter
logo um cpu ( ok, depende do cpu ) mas quem compra um kit é para abusar logo a peça mais importante que é o radiador.. convem gastar num BOM radiador. Curiosamente é caro-te e nao tras bloco de cpu??

102456_1.jpg


Revoltec: o que nao tem de bom sao as bombas, de resto o radiador que parece-me um black ice desde que seja um extreme é bom, se nao for o radiador é um tanto fraco para os sitemas actuais.


De entre estes kits todos.. o menos mal é o da aquacomputer, ficas com uma bomba á maneira, tras corta-tubo, curvas

mas dá uma olhadela nos kits da ***** @ http://www.*****.com/loja/?id=37
e especialmente o tech2 rev2 que tens um bom bloco em qeu qualquer altura podes
comprar retencoes ( dd que o fabricante as faça ) quando mudas de sistema :) alem
de que pelos kits completos que dizes podes meter bloco de chipset e grafica e ficar
tudo em 200 euros.

Para 300 euros se quiseres podes depois comprar mais um mora2 e grelha de 9 fans :)
 
Back
Topo