1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling Bigwater 745

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SuP0rT3, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1068)

1. Boas
    Estou a pensar em entrar no mundo do watercooling :009:
    Depois de ter feito alguma pesquisa no google e em varias lojas de informática fiquei agradado pelo sistema de watercooling da thermaltake, BigWater 745:

Este kit seria para ser utilizado num Q6600 para fazer overclock até os 3.6GHz e no futuro para arrefecer também uma HD4850.

Gostava que me dessem a vossa opinião acerca deste kit, bem como se há algum melhor? ou será melhor adquirir um kit disponibilizado por lojas como a f13,***** ou coldzero?

O orçamento de que disponho é de 135 €.

Obrigado.

2. rena

rena What is folding?

Há pessoal a desfazer-se desses kts por serem de má qualidade.
    Na minha opinião tens kits por 100€ na ***** que batem esses a léguas!
    ;)

3. má qualidade?

não é isso que dizem nas reviews que li :/

4. Marco André

Marco André Power Member

Sim, há várias pessoas desiludidas com a performance e com alguns problemas na manutenção e se tu já sabes que existem lojas especializadas que vendem kits de watercooling :) Esquece lá os thermaltake...

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

ColdZero Dirty Cheap 360

Penso que é o melhor para o orçamento (e ainda te sobram 35¬)

De qq maneira, se fosse eu, juntava mais algum dinheiro e comprava este kit.

Cumps

6. Hey
    esse kit que falas, o rad é 360?
    é que no site diz que é Black Ice GTS-Lite 120! :/, refiro-me ao que kit que custa 189 €

7. rav3n

rav3n Power Member

8. pois obrigado.

Só mais uma pergunta.
    Entre o kit da coldzero "O que tu queres sei eu 360-189€" e o da ***** "VERÃO FACTOR 50 360 mm- 154€" qual o melhor? tendo em conta que o da ***** são menos 35€.
    Obrigado.

9. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Sem dúvida o da ColdZero.

Cumps

Partilhar esta Página