1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected]e e com o [email protected].
    Remover anúncio

Watercooling caseiro - PAP 2014

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por pedrocasz8, 4 de Julho de 2014. (Respostas: 10; Visualizações: 3686)

1. Boas pessoal :) deixo aqui algumas imagem do meu watercooling caseiro

Teste de temperatura:

Última edição: 8 de Julho de 2014
  2. tentone

tentone Power Member

Boas, ficou bastante porreiro o projecto =D depois podias colocar ai umas temps que ficaste? =) Convem e colocares os links das fotos para a foto mesmo nao para a dropbox =) senao algumas pessoas nao vao conseguir ver ;)

3. zezito1983

zezito1983 Power Member

ficou mt bom,o k usaste para o bloco do cpu?

4. Jimmy Chang

Jimmy Chang Banido

poe as imagens noutro host.

assim ninguem ve isto, o bloco do cpu esta poreiro

5. Obrigado penso que ja esta as imagens :)

Última edição: 8 de Julho de 2014
  6. Obrigado :) usei um cooler passivo de um processador muito antigo

7. Ficou fixolas! E pelo que vejo ficou bem vendado... Congrat´s

8. Obrigada :)

9. Boa tarde!

Tou com o seguinte problema ... Ainda estou a procura de uma ideia de PAP - prova de aptidão fisica e estou mais virado para algo com modding no entanto existe um problema grave que é em saber qual o objetivo deste projeto ou seja a minha ideia seria colocar um computador num carro pequeno onde consegui-se compactar o espaço o maximo possivel, usar water cooler e aproveitar o radiador para imitar o radiador do proprio carro entre outras como por exemplo usar uma coluna (som) e com que o som saia pelo escape por exemplo ...

Entre outras alterações como overcloking...

Se alguém poder ajudar agradeço :)

10. Alguem sabe como é que ele fez o radiador que arefece a agua?