watercooling Cooler Master Aquagate

FifthElement89

What is folding?
boas pessoal. o meu sistema é aquele que está no my system. queria saber se voces me aconcelham a meter este water cooling no meu sistema que esta ligado 24h/7. e tendo em conta que o pc gasta uns 20 euros por mes de electricidade quanto é que iria gastar a mais com o watercooling?

cumps
 
gasta o que as bombas gastarem essencialmente, que normalmente é dito pelo fabricante. podes tb somar o consumo das ventoinhas, e outros dispositivos. para calcular o consumo da fan(W) multiplicas a tensão de operação(normalmente 12v) pelos amperes(A). a tensão e amperes costumam vir marcados nas fans

quanto ao sistema de WC penso que seja fraquito

no meu caso o consumo extra serão uns 18W(bomba) + 10W(3 fans extra). o controlador de ventoinhas já usava anteriormente, portanto nao considero no extra
 
Última edição:
boas pessoal. o meu sistema é aquele que está no my system. queria saber se voces me aconcelham a meter este water cooling no meu sistema que esta ligado 24h/7. e tendo em conta que o pc gasta uns 20 euros por mes de electricidade quanto é que iria gastar a mais com o watercooling?

cumps


Vai aqui:

www.coldzero.pt

e manda um mail com o teu sitema e pede para te fazerem uma configuração para o mesmo.

Ficas melhor servido.
 
Back
Topo