1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

watercooling do futuro

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por iJFerreira, 14 de Abril de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 823)

1. iJFerreira

iJFerreira Banido

2. |RickY|

|RickY| OC Legend

altamente mesmo...

tou a ver o pc mergulhado nisso com promys e cascatas a arrefecerem o processador, mas sem haver condensação.. pois tá lá isso :) não sei é até que ponto é condutor termico para poder ser usado como cooling

3. apoc

apoc Power Member

agora como produto é novo so resta saber qual o processo de fabrico e fazer um estudo a longo prazo para ver se não provoca cancro .... novidades são mto boas mas este tipo de coisas ainda ta mto fresca e melhor deixar o po assentar e talvez se chegue a conclusão q afinal não era assim tão bom

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

woooo agua que nao é molhada :eek:
    faz-me lembrar fluorineto.....

5. alph

alph Power Member

mt impressive msm... just imagine the possibilities!

6. kdcmar

kdcmar Power Member

Acho que o problema, não e o facto de ser seca ou molhada, e o facto isso sim de ser condutora ou não ;)
    Penso eu dee quueeeeeee, lol

7. estik

estik I folded Myself

Se tem as mesmas propriedades anti-fogo que a água, é para isso que foi feito, deve ser um bom condutor termico, suponho eu.

Em relação á condensação, não sei não, a água não se deve ligar com este quimico, ou seja deve ficar a boiar ou no fundo, depende da densidade do composto.

Mas se o quimico se 'ligar', leia-se molhar, bem com as coisas lá mergulhadas, não há problema pq não há contacto directo com a água presente na atmosfera.

A ver vamos :)

8. marvalar

marvalar Power Member

A água não é boa a apagar fogos por ser boa condutora térmica, é porque absorve bastante energia para evaporar, mas de qualquer forma acho que o kdcmar estava a falar de condutividade eléctrica e não térmica ;)

Partilhar esta Página