watercooling do futuro

altamente mesmo...

tou a ver o pc mergulhado nisso com promys e cascatas a arrefecerem o processador, mas sem haver condensação.. pois tá lá isso :) não sei é até que ponto é condutor termico para poder ser usado como cooling
 
agora como produto é novo so resta saber qual o processo de fabrico e fazer um estudo a longo prazo para ver se não provoca cancro .... novidades são mto boas mas este tipo de coisas ainda ta mto fresca e melhor deixar o po assentar e talvez se chegue a conclusão q afinal não era assim tão bom
 
woooo agua que nao é molhada :eek:
wpvi04132004tvpush.jpg

faz-me lembrar fluorineto.....
 
Acho que o problema, não e o facto de ser seca ou molhada, e o facto isso sim de ser condutora ou não ;)
Penso eu dee quueeeeeee, lol
 
|RickY| disse:
altamente mesmo...

tou a ver o pc mergulhado nisso com promys e cascatas a arrefecerem o processador, mas sem haver condensação.. pois tá lá isso :) não sei é até que ponto é condutor termico para poder ser usado como cooling

Se tem as mesmas propriedades anti-fogo que a água, é para isso que foi feito, deve ser um bom condutor termico, suponho eu.

Em relação á condensação, não sei não, a água não se deve ligar com este quimico, ou seja deve ficar a boiar ou no fundo, depende da densidade do composto.

Mas se o quimico se 'ligar', leia-se molhar, bem com as coisas lá mergulhadas, não há problema pq não há contacto directo com a água presente na atmosfera.

A ver vamos :)
 
A água não é boa a apagar fogos por ser boa condutora térmica, é porque absorve bastante energia para evaporar, mas de qualquer forma acho que o kdcmar estava a falar de condutividade eléctrica e não térmica ;)
 
Back
Topo