1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling - dúvida na fonte

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _deXter, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1179)

1. _deXter

_deXter Power Member

Olá, estou a pensar comprar o kit watercooling Aquagate da Coolermaster: aqui
    Como sou novo nestas andanças, a minha dúvida prende-se mais com a fonte de alimentação...
    Será necessária trocá-la, para poder instalar este kit de watercooling?
    Caracteristicas da fonte actual:
    INCL LC-B450E
    AC - 115/230V~ | 10/5A | 60/50 Hz
    DC - +3,3V | +5V | +12V | -5V | +5VSB
    O/P - 28A | 50A | 18A | 0,8A | 2,5A
    Total output: 450W

Tenho o seguinte PC:
    Processador P4 3200 Mhz
    Placa-mãe Gygabyte GA-8IPE1000-G
    2 x 512 MB DDR SDRAM
    Gráfica Radeon 9250 (128 MB)
    fonte INCL LC-B450E

Aceito opiniões. :)
    Obrigado desde já.

2. atlante

atlante Power Member

Como és novo nestas andancas.... nao compres esse sistema, vê na *****.com um ponto de referência de sistemas completos.

O teu sistema é velho, nao vais tirar grande proveito disso, nem sequer muito melhor desempenho.

Atua grafica também é bastante fraca.

Nao sei qual o teu objectivo, se Aqua para comecar e perceber, mas...

O teu sistema nao merece que gastes esse dinheiro com ele, em especial com tao má compra

cumps

3. _deXter

_deXter Power Member

Agradeço a tua resposta. Já agora aproveito para colocar algumas questões na sequência do teu comentário.
    Não percebi muito bem... Ou seja, tu consideras aquele kit uma má compra para qualquer pc ou apenas para o meu porque já está algo desactualizado? E quanto à fonte, achas que posso instalar um sistema watercooling sem problemas? Até quanto dinheiro achas que seria dinheiro bem gasta? Tem algum kit que recomendes? :P

Vou fazer mais umas pesquisas.
    Obrigado.

Última edição: 7 de Dezembro de 2006
  4. WindWalker

WindWalker Power Member

Existem kits completos na ***** por menos de 200€.

E sim, é porque está desactualizado.

5. atlante

atlante Power Member

Exacto

6. _deXter

_deXter Power Member

Obrigado pelas opiniões. Acabei por segui-las e sendo assim, estou a ponderar adquirir o segundo kit desta lista: http://www.*****.com/loja/?id=37

Mais uma vez agradeço se quiserem dar a vossa opinião.

7. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Não sendo eu supra-sumo na matéria, penso que será uma opção mais acertada. É um bom kit. Eu tenho um idêntico e estou contente.

Eu penso que será melhor trocares de fonte. A tua tem poucos amperes na linha dos 12v e se lhe vais meter uma bomba de agua ligada, pior fica. É melhor pensares em trocar, embora a tua possa dar, penso que já será um pouco apertado.

Já agora, como não especificas, queres o kit porque? Para overclock? Para calar o sistema?

Abraço

8. _deXter

_deXter Power Member

Já há uns tempos que andava a pensar em experimentar o watercooling, Não por uma razão especifica, mas por várias, como: diminuir o ruído do pc, diminuir a temperatura do processador, já que ando um pouco elevadas demais e quem sabe experimentar um overclock, e também algum curiosidade.

Cump's

9. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Se assim é, acho que fazes uma boa escolha. Talvez até a melhor, tendo em conta o preço\desempenho\utilização do kit.
    Abraço

EDIT - Já agora, sem querer fazer publicidade, vê também este kit que é dentro da mesma "gama" que o outro. Escolhe o que preferires.

Última edição: 8 de Dezembro de 2006
  10. _deXter

_deXter Power Member

Mais uma vez obrigado. Irei ver também esse kit e depois logo vejo.

Cump's :)

Partilhar esta Página