watercooling duvida

no-pain_no-gain

Power Member
boas como me foi ofrecido uma lian li full tower, tou a pensar reformar a minha NZXT lexa novinha em folha por causa de ser midtower.

pensei por WC mas quando fui ver os preços fiquei na duvida. acham que vale mais por um sistema ja completa como o da thermaltake 780e ou montar por peças.

http://www.*****.pt/Arrefecimento-Watercooling-Thermaltake-Bigwater-780e.php

http://thermaltakeusa.com/Product.aspx?S=1153&ID=1615

plz help
 
qual é que aconselham, é que estao la tantos e nao sei qual escolher

e ja agora aconselham por tambem na placa grafica

Depende que sistema queres arrefecer... e pergunto já alguma vez mexes com WC?

Senão... recomendei o da corsair por já estar pronto a usar é colocar bloco e rad no sitio de resto tá feito;)

Os kits da Colzero vem em bundle mas acho que tens que montar...

Também tens na ColdZero o da corsair http://www.coldzero.pt/coldzero/Lis...mpletos@Water&Subgrupo=Corsair@kits Completos
 
Depende que sistema queres arrefecer... e pergunto já alguma vez mexes com WC?

Senão... recomendei o da corsair por já estar pronto a usar é colocar bloco e rad no sitio de resto tá feito;)

Os kits da Colzero vem em bundle mas acho que tens que montar...

Também tens na ColdZero o da corsair http://www.coldzero.pt/coldzero/Lis...mpletos@Water&Subgrupo=Corsair@kits Completos

Os kits da coldzero sao caros para o material que trazem , aquilo é para enganar os noobs ! Pelo preço do kit mais caro até compras o bloco da swiftech gtz e material de topo mesmo e nao aquela tralha barata !

Compra antes por peças e mete aqui quanto podes gastar , e duvido que a tua board tenha um bloco de watercooling para o cpu pois nenhuma traz isso ! Deves é querer dizer que tem 3 sistemas de cooling no gpu ou mosfet isto se for a foxconn katana ou a blood rage.
 
Os kits da coldzero sao caros para o material que trazem , aquilo é para enganar os noobs ! Pelo preço do kit mais caro até compras o bloco da swiftech gtz e material de topo mesmo e nao aquela tralha barata !

Compra antes por peças e mete aqui quanto podes gastar , e duvido que a tua board tenha um bloco de watercooling para o cpu pois nenhuma traz isso ! Deves é querer dizer que tem 3 sistemas de cooling no gpu ou mosfet isto se for a foxconn katana ou a blood rage.

Swifteck gtz+ swifteck mp655 + BI GTX + fans NB Multiframe + Mcres micro rev2 é tralha barata?? LOOL

Não deves viver no mesmo mundo que eu...

Cumps ;)
 
Última edição:
o orçamento e ate 200€
tendo em conta que irei buscar td a uma loja com um bom desconto.
vai ser a 1ª x que vou fazer WC. queria aproveitar ao max o sistema da MB para o chipset pois custou mt a placa para nem ligar akilo.

a montagem vai ser por conta da loja, pois o comp e metade deles e assim cont com a garantia e certeficado que fica td bem montado.

mais uma coisa tenho uma Nvidea 9800 gt hybrid mas nao tenho muito espaço entre ela e a placa de som qual o bloco que aconselham

ja agr obrigado por todas as dicas que deram ate agr
 
Última edição:
o orçamento e ate 200€
tendo em conta que irei buscar td a uma loja com um bom desconto.
Mas já sabes onde vais buscar? Tens desconto, como assim?
a montagem vai ser por conta da loja, pois o comp e metade deles e assim cont com a garantia e certeficado que fica td bem montado.
Desculpa, não percebi.
mais uma coisa tenho uma Nvidea 9800 gt hybrid mas nao tenho muito espaço entre ela e a placa de som qual o bloco que aconselham
Agora tens de escolher se queres um bloco full cover, ou um bloco apenas para GPU e dps usas uns dissipadores nas memorias ;)
 
Mas já sabes onde vais buscar? Tens desconto, como assim?

Desculpa, não percebi.

Agora tens de escolher se queres um bloco full cover, ou um bloco apenas para GPU e dps usas uns dissipadores nas memorias ;)


a loja e onde montei montei o computador.

eles dao me preços de revenda em todo o material em troca de publicidade.

o meu computador foi pago so em metade, pois o resto foi o tal acordo em troca de publicidade, senao nao tinha uma MB que custava 380€ pelo preço de 200€ ou seja eles nao vao querer k aconteça nada pois tambem tem dinheiro investido.

quanto ao GPU tava a pensar ser so p o proprio modulo central e as memorias ja tem dissipadores.

tks pela ajuda
cump.
CARLOS SILVA

Ja agr tive a ver o da thermaltake e eles dizem que pode ser adicionado partes a postriori. Acham que nao vale mesmo a pena??
 
Última edição pelo moderador:
Definitivamente, não. Para pores um thermaltake mais vale ires para aircooling.
Vai ao site da coldzero ew vê lá os componentes do kit "O que tu queres sei eu 360". Depois perguntas lá a essa empresa se te arranja isso ;)

Cumps
 
Back
Topo