1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

watercooling duvida

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por no-pain_no-gain, 24 de Julho de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1138)

1. no-pain_no-gain

no-pain_no-gain Power Member

2. Fifty

Fifty Power Member

3. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Vê os kits da coldzero ;)
    São MUITO melhores que esse ;)

4. no-pain_no-gain

ja agora o que aconcelham.

para o cpu n preciso pois a minha MB ja vem toda pronta para isso e o resto, o que acham melhor??

5. Rakter

Rakter Folding Member

Última edição: 24 de Julho de 2009
  6. Fifty

Fifty Power Member

Sim Coldzero é do best recomendo vivamente, o Mr. Patuga é 7 estrelas;)

Última edição: 24 de Julho de 2009
  7. no-pain_no-gain

qual é que aconselham, é que estao la tantos e nao sei qual escolher

e ja agora aconselham por tambem na placa grafica

8. Fifty

Fifty Power Member

Depende que sistema queres arrefecer... e pergunto já alguma vez mexes com WC?

Senão... recomendei o da corsair por já estar pronto a usar é colocar bloco e rad no sitio de resto tá feito;)

Os kits da Colzero vem em bundle mas acho que tens que montar...

Também tens na ColdZero o da corsair http://www.coldzero.pt/coldzero/[email protected]&[email protected] Completos

9. canano

canano Power Member

10. norim_13

Orçamento?

11. Fifty

Fifty Power Member

Sim eu sei, tem já bomba embutida no bloco, falei disto por ser o mais simples e facil de montar e poupa espaço... pessoalmente perfiro montar eu o meu WC de acordo com o meu sistema.

12. SergioSoares

SergioSoares Power Member

Os kits da coldzero sao caros para o material que trazem , aquilo é para enganar os noobs ! Pelo preço do kit mais caro até compras o bloco da swiftech gtz e material de topo mesmo e nao aquela tralha barata !

Compra antes por peças e mete aqui quanto podes gastar , e duvido que a tua board tenha um bloco de watercooling para o cpu pois nenhuma traz isso ! Deves é querer dizer que tem 3 sistemas de cooling no gpu ou mosfet isto se for a foxconn katana ou a blood rage.

13. norim_13

Swifteck gtz+ swifteck mp655 + BI GTX + fans NB Multiframe + Mcres micro rev2 é tralha barata?? LOOL

Não deves viver no mesmo mundo que eu...

Cumps ;)

Última edição: 31 de Julho de 2009
  14. no-pain_no-gain

o orçamento e ate 200€
    tendo em conta que irei buscar td a uma loja com um bom desconto.
    vai ser a 1ª x que vou fazer WC. queria aproveitar ao max o sistema da MB para o chipset pois custou mt a placa para nem ligar akilo.

a montagem vai ser por conta da loja, pois o comp e metade deles e assim cont com a garantia e certeficado que fica td bem montado.

mais uma coisa tenho uma Nvidea 9800 gt hybrid mas nao tenho muito espaço entre ela e a placa de som qual o bloco que aconselham

ja agr obrigado por todas as dicas que deram ate agr

Última edição: 31 de Julho de 2009
  15. norim_13

Mas já sabes onde vais buscar? Tens desconto, como assim?
    Desculpa, não percebi.
    Agora tens de escolher se queres um bloco full cover, ou um bloco apenas para GPU e dps usas uns dissipadores nas memorias ;)

16. no-pain_no-gain

a loja e onde montei montei o computador.

eles dao me preços de revenda em todo o material em troca de publicidade.

o meu computador foi pago so em metade, pois o resto foi o tal acordo em troca de publicidade, senao nao tinha uma MB que custava 380€ pelo preço de 200€ ou seja eles nao vao querer k aconteça nada pois tambem tem dinheiro investido.

quanto ao GPU tava a pensar ser so p o proprio modulo central e as memorias ja tem dissipadores.

tks pela ajuda
    cump.
    CARLOS SILVA

Ja agr tive a ver o da thermaltake e eles dizem que pode ser adicionado partes a postriori. Acham que nao vale mesmo a pena??

Última edição pelo moderador: 1 de Agosto de 2009
  17. norim_13

Definitivamente, não. Para pores um thermaltake mais vale ires para aircooling.
    Vai ao site da coldzero ew vê lá os componentes do kit "O que tu queres sei eu 360". Depois perguntas lá a essa empresa se te arranja isso ;)

Cumps

Partilhar esta Página