1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling for the TYAN Tiger K8WE chipset

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mascarilha, 10 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 965)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

MIPS Computer proudly presents the world's first watercooled chipset cooler for the TYAN Tiger K8WE Motherboard.

Our dual chipset cooler for this unique Dual Opteron Board has been designed in a way that both PCI-E slots can used without limitations. Even video cards with additional MOSFET cooling (e.g. innovatek) can be used.

This chipset cooler lets you bring this board to its limits. The passive stock cooler is just too limited for serious overclocking.

2. Michel

Michel Power Member

Nem de prepósito! :)

Eu hoje a montar uma mobo destas e a pensar "epá... estes dissipadores passivos aquecem bué..."... :002:

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É pena não ser uma peça unica, e era possivi

Mas muito bonito sr!

Com vmod's e tudo!!

Vai ter muito OC'er de topo com 2 opterons 280 e 7800 GTX :D

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Ainda tou á espera k uma certa pessoa me traga uma para lhe fazer as alterações :o

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tenho lá 3 no trabalho :P
    Por acaso era interessante ver akeles opterons a puxar decentemente, a board nao tem mta margem pra voltagens e isso.

6. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Por falar nisso mekie? PM

Partilhar esta Página