Watercooling Iniciação

Mr.Henrique

1st Folding then Sex
Boas pessoal
Vou começar agora no Watercooling.. :p um colega meu que já não usa deu me dois kit's...
O kit numero um k tenho aki é o k planeio usar no meu pc ( ver my sistem )


Duvidas em relação a este kit
1- Ora bem este bloco para o cpu nao traz o suporte para o socket 775..já vi alguns mas nenhum da marca Thermaltake .. alguem me bota aí um link de um suporte para este bicho?
2- Qual será a performance deste kit comparativamente a um stock cooling da intel?

Kit numero 2 :


Duvidas -> Qual o valor mais ou menos deste kit
Terá melhor performance k o de cima?


Agora a questão final :p
Queria a melhor relação performance/silencio

Se estivessem na minha posição o que fariam com estes dois kits?
dá para combinar o melhor de cada um?

Muito obrigado :D
 
é pah mas eu pelo menos pelo k tenho testado a bomba do kit 2 faz barulho até dizer chega :p vou limpa la toda..tb a correr água deve fazer mt menos barulho..

edit -> as roscas do bloco do cpu do kit 2 nao encaixam na do kit 1..
 
Última edição:
Quando fechares o circuito e tiveres água... deixas de notar tanto barulho. No entanto essa bomba agradece uma esponja por baixo para evitar o barulho das vibrações.
 
pois o problema agora é k nao consigo colocar o bloco do cpu no kit pork as coisas de apertar (roscas?) são diferentes :p

Ps --> Pah penso k me faltam peças (roscas) para montar o kit 2..vou ter msm k meter o kit 1
 
Última edição:
podes tb tentar substituir o rotor da bomba se o prob for esse
em relção aos conectores há praticamente para todos os gostos e feitios, tens é de saber as medidas da rosca e do tubo e que vais usar

a bomba da TT é mesmo muito fraca
 
ora bem para a bomba tenho eu ..mas ainda nao percebi uma coisa..
o k eu kero fazer é ligar o bloco do kit 1 no kit 2... as roscas k tenho aki não apertam pork são demasiado largas
então tenho k comprar roscas k encaixem mas com a "boca" mais larga certo?

ora aki vao mais umas fotos...






edit --> preciso disto ADAPTADOR DE ROSCA G1/8" PARA G1/4"
ou disto CONECTOR PARA SAí￾DA EHEIM 1046 ROSCA G1/4
 
Parece que não fazes distinção entre roscas e conectores e isso está a confundir o tópico. Mas tenta fazer uma coisa, se os conectores do bloco entrarem na bomba então usam roscas G1/8 :D
 
Boas pessoal..

bah já montei o kit 2 com o bloco do kit 1 e reservatorio grande..mas tipo as temps estão altitas para um WC:.. a volta dos 50...
que bloco aconselham na relação preço/performance e tenha o suporte incluido xD

obrigado:p
 
Tipo como vocês vem nas fotos só tinha o bloco e não a retenção...comprei o adaptador da alphacool mas tive k adaptar a este bloco..ou seja ficou só preso por dois pinos..mas tá bem agarrado ao cpu..garanti me disso..

Mas tipo o bloco tá um bocado danificado por baixo..deve ter sido lixado..por isso tava a pensar comprar um bloco novo mas que já trouxesse a retenção para ficar bem agarrado á board xD
 
50ºC em idle é capaz de ser alto, mesmo com um sistema fraco

que temps tinhas a ar? eram melhores ou piores?
se por ventura o teu cpu for dos que nao sao soldados ao IHS vais ter sempre temperaturas altas, L2 stepping creio

os B2 sao soldados
 
as temps k tinha com o stock cooler eram ligeiramente piores..mas este cpu já teve mt mais fresco quando teve um OCZ vendetta 2 em cima..
 
Back
Topo