Watercooling Kit - ***** Tech 1

Boas eu tenho uma AN7 e os meus mosfet tao a 37ºC :002:
Aqui fica a foto:
Mosfet.JPG

vocçes tao a falr em temps tao altas...pk ké k a minha tens temps tao baixas?? será de eu ñ ter OC...é k agora pó verao nao posso fazer mt OC.

Cumprs
 
Ya isso influencia se tivesses um Vcore mais alto tinhas temps superiores, outra coisa q tb influencia é a temp ambiente, eu neste momento com um Vcore=1,82v e com temp ambiente +/- 27ºC tou com PWM=58ºC isto com caixa aberta e em idle.
 
Rapid_Eraser disse:
Ya isso influencia se tivesses um Vcore mais alto tinhas temps superiores, outra coisa q tb influencia é a temp ambiente, eu neste momento com um Vcore=1,82v e com temp ambiente +/- 27ºC tou com PWM=58ºC isto com caixa aberta e em idle.
Rapid_Eraser disse:
Bem uma cena q me tá a xatear agora é q n consigo entrar no windows a 233x10,5 nem a 233x11 n interessa o Vcore q meto deve ser da bios q tá ainda a precisar de uns ajustes, consigo entrar no windows a 230x10,5@1,92v mas depois de tar a correr BurnK7 durante 10min o pc reinicia deve ser por causa dos 82ºC dos mosfets, por isso meti agora a 233x10@1,82v corri o BurnK7 sem probs durante 15-20min mesmo assim os mosfets chegaram aos 70 e tal graus
K vdd eke tens? Falta de refrigeracao nos mosfets limita o teu fsb. Tenta meter uma ventoinha a mandar ar pra la. Se puderes meter uns dissipadores melhor ainda.
 
Tou com vdd=1,65v n experimentei aumentar n julgo q seja isso porque agora tou com 233x10 com vdd 1,65v teoricamente com 233x10,5 tb devia dar sem ter q mexer no vdd
 
Back
Topo